TROTE - Zé do Brioco escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
Rapidinha


Notas iniciais do capítulo

Uma rapidinha para aquecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457261/chapter/1

Um belo dia eu decidi combinar algo nada ético com meus dois amigos, Bio e Rickito. Queríamos fazer algo engraçado, com um humor bem negro, ácido mesmo. Então, decidimos que iríamos ligar às pessoas, apelidandos-as com trotes bem elaborados. Um presente nada bonito.

A primeira vítima era uma senhora, que mora perto da minha casa. Uma senhora de meia idade, que sempre amanhece o dia (malditos pleonasmos) varrendo a calçada. Não sei qual o apelido que eu poderia dar a ela, mas eu posso contornar isso e transformar coisas esdrúxulas em coisas importantes.

Entretanto, sempre quis pegar mesmo era um primo meu, Luiz. Este tem uma história cabeluda que vai deixar muita gente com o queixo lá no chão.

Pois bem, tudo começou aqui, na sala da minha casa, no meu sofá, com meu telefone - que por sinal não pode ser rastreado, orgulho da criptografia Haha! Preparamo-nos à tarde.

Bio: Quem vai ligar?

Sensei Oji: Deixem comigo, sei o que faço.

Rickito: Vai ligar pra quem?

Sensei Oji: Que tal uma senhora que sempre varre a rua pelas manhãs?

Os dois riram diabólicamente. Eu tive medo, mas, de todos, eu era o mais batalha (riso do Coringa).

Disquei; tocou; uma mulher atendeu.

Vítima: Alô?

Sensei Oji (voz disfarçada): Olá, boa tarde. Eu sou da ONG: "Faça a sua parte", e estou ligando a senhora porque tenho uma notícia boa a dar.

Vítima: Quem é que tá falando?

Sensei Oji: Aqui é o Jarbas. A senhora ganhou um prêmio, dona Penha.

Vítima: Eita, sabe até meu nome. Eu ganhei o quê?

Sensei Oji: É uma coisa maravilhosa, que vai mudar a sua vida completamente.

Vítima: O que é? Fala logo!

Sensei Oji: Preste atenção, dona Penha. A senhora acaba de ganhar uma passagem com tudo pago... com destino ao Iraque com 100KG de TNT pendurados na cintura, servindo assim de mulher bomba; além disso, vai desfrutar da companhia do Tião Macalé e comer muita tripa de preá com umas doses de cana, porque a senhora é uma pinguça, meu irmão (rindo).

Vítima: Oh meu Deus, quanta frescura de rabo. Não tem nada pra fazer, não? Vagabundo, vai procurar uma lavagem de roupa. FI DI ÉGUA!

Desligou na minha cara. Os caras estavam morrendo... De tanto rir! Isso foi só o começo porque o principal ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TROTE - Zé do Brioco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.