R.C. And A.V. Classic Love escrita por The Doppelganger


Capítulo 26
Capítulo 25: Importante Para o Mestre


Notas iniciais do capítulo

Oiie vampirelas lindaas =D Bom, hj é meu primeiro dia como uma pessoa de 15 anos, então, ainda estou meio atordoada kkk Mas eu gostaria de agradecer mt as minhas fieis leitoras, que além de sempre estarem me fazendo muitíssimo feliz só lendo a Fic, ainda me desejaram um Feliz Niver :)) Obrigada de verdade, suas lindas do meu coração =D Espero que gostem de mais um cap :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457042/chapter/26

Pov. Alec

O horizonte já clareava quando Renesmee começou a realmente melhorar: os hematomas começaram a desaparecer devagar, deixando sua pele normal outra vez, enquanto os arranhões fechavam-se lentamente, fazendo com que os pontos em algumas feridas não fossem mais necessários.

Depois de passar a noite toda tentando, finalmente eu conseguia ficar horas ao lado da hibrida, sem deixar que o cheiro do seu sangue me dominasse. Mas naquele momento, eu estava na sacada, pois Carlisle retirava os pontos da pele dela, fazendo o sangue escorrer um pouco. Eu observava o céu, na tentava de não me concentrar no sangue que vinha de dentro da casa.

Os Cullen tem um ótimo senso para escolher onde morar. - pensei, observando as nuvens de chuva que tampavam qualquer raio se Sol que tentasse iluminar a cidade. Eles não deveriam ter problemas para sair de casa durante o dia.

– Obrigado, somos muito cautelosos ao escolher nossas moradas. - falou Edward, um pouco atrás de mim, mas logo se colocou ao meu lado - A propósito... - continuou ele, parecendo se lembrar de algo - Como sabia que ela seria atacada?

– Não sabia. - respondi, calmo, embora não fosse completamente verdade.

Ele me olhou cético, não acreditando na minha resposta. Um segundo depois, senti um brisa rápida passar ao meu lado direito, o que fez Edward distrair-se, e, com sorte, ele ainda não teria lido meus pensamentos.

– Então veio para se apresentar formalmente ao seu sogrinho? - perguntou Emmett, segurando o riso da careta do irmão. Fiz o mesmo.

– Na verdade, acho que é melhor preparar o psicológico do sogrão primeiro. - falei, fazendo um Cullen revirar os olhos e o outro rir, como se tivesse esperado séculos para ouvir aquilo.

– Não acham que é um pouco cedo pra começarem com apelidos? - perguntou Edward, com expressão seria, assim que os risos pararam.

– Hã... - comecei, realmente pensando no assunto.

– Não. - completou Emmett, voltando a rir, apertei os lábios, tentando segurar a risada.

– Deixe pra fazer piadinhas quando a Nessie estiver acordada, Emmett! - disse Rosalie, seria, puxando o companheiro pra dentro da mansão.

Assim que ele entrou, voltei a ficar com expressão neutra, lembrando-me que Edward não achava graça desses tipos de comentários. Olhei-o, me desculpando pela brincadeira em pensamento. O Cullen assentiu, e, assim como eu, começou a olhar o céu.

– Veio para acompanhar Renesmee? - perguntou, mas em um tom de afirmação. Eu deveria tê-lo contado involuntariamente.

– Sim, achei que seria bom para conhecer os outros Cullen... Oficialmente.

– Claro, claro. - concordou, sorrindo satisfeito. Por sorte, acho que o agradei - O que acha sobre o ataque? - perguntou, voltando a ficar serio.

– Acho que era de se esperar que acontecesse... Quer dizer, a maioria dos vampiros está sabendo que Renesmee é importante para o mestre. Aro acha que os inimigos devem vê-la como uma moeda de troca ou algo do gênero. - expliquei, não o deixando surpreso.

– Terão outros ataques, certo? - perguntou-me, engolindo o seco.

– Sim... Meu mestre pede desculpas, mas ele pensa que será melhor levá-la de volta para Volterra antes do combinado. - o Cullen assentiu, mas eu sabia que não queria aquilo.

– Sabe, Volturi... - começou, obrigando as palavras a saírem - Fico... Feliz, que ela tenha a você... - falou, parecendo orgulhoso de si mesmo por ter dito.

Olhei-o surpreso, mas com expressão neutra. Sorri muito levemente antes de assentir uma vez, agradecido. Mas eu que estava feliz por simplesmente tê-la.

– Eu deveria ter gravado essa. - lamentou Emmett, de dentro de casa. Pude ouvir a loira dar-lhe um soco no braço, antes que ele voltasse a rir.

Depois de alguns segundos, senti um cheiro repugnante se aproximando da mansão. Era o cheiro de lobo. O Black estava vindo pra cá. Não demorou para que chegasse, e, assim que estacionou sua moto, a Swan saiu pela porta da frente, caminhando normalmente até ele. Edward e eu observávamos os dois conversarem pela sacada, e, por mais que ambos odiássemos admitir, o lobo parecia se importar com a Ness. Mas logo, uma pequena discussão começou a tomar o lugar da conversa civilizada que estavam tendo, pois o lobo queria vê-la, e Bella achava que não era necessário. Assim como eu, alias.

Quando a discussão começou a ficar mais seria, todos os Cullen, exceto Carlisle, se materializaram lá em baixo, a maioria tentou impedir minha adorável sogrinha de agredir o Black, como ela claramente queria, já outros, como Rosalie e Emmett, mostraram-se insatisfeitos por ela não ter conseguido fazer o que pretendia.

As discussão continuava, mas não pude continuar observando, já que meu celular tocou. O atendi rapidamente, assim que vi que era alguém da guarda, provavelmente mandando um recado do mestre:

– Estou ouvindo, Heidi.

– Alec, os mestres querem saber se já está vindo...?

– Ainda não. Aconteceu. - falei, sem precisar explicar, ela já sabia do que se tratava - Foi mais grave do que pensamos que seria. - continuei, suspirando.

– Oh.. Lamento. - falou, depressa - Aro quer que a traga logo. Ele já mandou alguns caçadores vigiarem a região, mas ela ficara mais segura no castelo. Leve-a ao aeroporto de Seattle está noite, não importa como esteja.

– Não voltaríamos no jato? - perguntei, um tanto surpreso.

– Infelizmente pra vocês dois: não. Os mestres acharam mais inteligente que voltassem em um transporte em que estariam rodeados de humanos. Será difícil algum vampiro arriscar atacá-la em um lugar publico. Pode fazer isso?

– Claro. - disse eu, antes de desligar o telefone.

Guardei o aparelho no bolso da minha calça jeans clara, logo depois, entrei rapidamente na casa, me materializando ao lado de Renesmee, observando os ultimos de seus machucados se fecharem.

– Ela já esta melhor, talvez já possa andar, até a noite. - disse-me Carlisle enquanto lavava suas mãos em um lavatório.

Depois de alguns minutos, o Dr. Cullen se retirou. Em instantes, ouvi sua voz neutra do lado de fora, tentando acalmar Bella, que estava ainda mais irritada com o lobo.

Sem me importar muito com o que acontecia, sentei-me em uma das poltronas da sala, uma que estava bem próxima a cama, agora ajustada, fazendo com que Renesmee estivesse mais sentada do que deitada.

Observei a hibrida por muito tempo, acariciando seu rosto de vez em quando, esperando pacientemente que acordasse.

Não demorou até que ela começasse a se mexer: primeiro alguns apertões no cobertor que a cobria, depois movia o pescoço lentamente, até que seu rosto estivesse virado na minha direção, e, por fim, apertando um pouco seus olhos, como se estivessem querendo se abrir.

– Alec...? - sussurrou ela, depois de sentir meu cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho, deixem-me explicar porque: Bom, festa 15 anos é aquele negocio, né? Festa a noite inteira kk E por isso, n tive tempo tempo de fazer algo melhor e mais comprido, mas espero q gostem :D Infinitos Beijos pra vcs =D
PS: Amanhã, sexta, não vai ter cap, provavelmente só no sábado a noite ou domingo :(( Isso porque, um carinha vai vir aqui em casa pra mexer na net, que está lenta pra caceta (tanto q já é a terceira vez q eu tento postar esse cap hj, então se dessa vez n sair, n vai ter cap h tbm) Mas enfim: Até a vista, lindas do meu coração. Vou sentir saudades :'(