R.C. And A.V. Classic Love escrita por The Doppelganger


Capítulo 21
Capítulo 20: Entre Nossos Clãs


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee Pessoas Lindas desse Brasil!! Sentiram saudade?? kkk Bom, eu senti de vcs, e, as fãs da Fic podem comemorar: Hj, com certeza, teremos + de 1 cap no dia :DD Estou fazendo isso pra compensar os dias q estive fora, mas se n quiserem esse (ou esses) caps extras, é só falar nos comentários, ok? Enfim... Mt, mt obg pelo carinho de sempre, vcs sempre sabem o q dizer pra me incentivar a continuar e como me deixar pra cima kkk E um outro obg para a Larisssa Duarte por favoritar :))
Espero q gostem do 1 cap de hj :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457042/chapter/21

– Certo, querida. – concordou Carlisle, sorrindo de leve.

– Infelizmente.. – brincou tio Emmett, fazendo toda a família rir.

– Por que a pergunta, Nessie? – perguntou-me Bella, assim que a graça da piada havia acabado.

Naquele momento, observei a expressão dos Cullen. A maioria dos vampiros da casa estava com expressão seria.

Prestei atenção na minha mãe, que estava sentada á mesa ao lado de minhas tias, todas com posturas impecáveis. Bella me encarava atentamente e seriamente, visivelmente preocupada com a resposta que eu daria a ela.

Rosalie olhava-me tão seria quanto minha mãe, com aquela expressão de que não estava acreditando no que eu poderia dizer em seguida.

Alice não estava tão seria assim, mas já estava sem palavras, com aquele olhar que torcia para que eu não dissesse o que ela estava pensando.

Carlisle ainda sorria de leve pra mim, assim como Esme, que estava á sua frente. Ambos me encorajavam com o olhar confortante, paternal e maternal. Eles demonstravam estarem prontos para a resposta, fosse qual fosse.

Tio Jazz parecia neutro, mas seu breve olhar mostrou que estava surpreso. Emmett estava um pouco mais serio do que antes, de vez enquanto, ele e tia Rose trocavam olhares que se diziam surpresos com a possibilidade.

Não pude ver o rosto de meu pai, pois ele estava um pouco atrás de mim, mas logo senti sua mão em meu ombro, me encorajando a falar.

Depois de breves segundos em silencio, finalmente respondi a pergunta de minha mãe:

– Porque... Eu estou apaixonada por ele... – comecei, meio envergonhada, e sem me importar muito com alguns olhos arregalados que indicavam surpresa – E estamos namorando.. – terminei, sem conseguir conter o sorriso de alegria.

– Namorando... – disse minha mãe, balançando a cabeça positivamente pra si mesma, digerindo a informação – Edward, você mata aquele garoto ou eu mato? – perguntou, ainda seria, mesmo assim, aquilo arrancou risadas rápidas da família, incluindo a minha.

– Fico com a parte do fogo. – disse meu pai, ainda rindo.

– Um Volturi e uma Cullen... – comentou tio Jasper.

– Parece engraçado... – falou tio Emmett, sorrindo brincalhão, provavelmente pensando em alguma briga que poderia sair.

– Parece impossível... – disse tia Rose, passando por cima do comentário do companheiro, ela ainda estava meio seria.

– Se aconteceu.. – começou Carlisle.

– Significa que é possível. – concluiu Esme, se materializando na minha frente e me abraçando forte.

Assim que o abraço acabou, ela manteve seu braço direito nas minhas costas, como se me confortasse. Mas logo prestei atenção em tia Alice, que olhava para o nada, com certeza estava tendo uma visão. Não demorou até para que seus olhos dourados encontrassem um ponto fixo novamente, esse ponto fui eu.

Ela me olhou, sorrindo normalmente, pelo visto ela reagira bem ao fato do meu novo namorado ser um dos Volturi’s.

– Os Volturi gostaram da noticia. – disse ela, olhando para cada membro da família.

– O... Garoto contou? – perguntou meu pai, escolhendo bem a palavra que usaria para se referir a Alec, o que fez tio Emmett segurar o riso.

– Ele vai contar. – respondeu a baixinha, ainda sorrindo.

– Bom... Toda essa emoção deve ter te deixado com fome, não é Nessie? – assenti rapidamente – Vamos, fiz um brigadeiro do jeito que você gosta. – disse-me Esme, me levando até a cozinha.

O resto dos Cullen pareceu se recuperar da noticia aos poucos, enquanto voltavam a fazer o que faziam antes. Logo os homens estavam resmungando na frente da Tv e as mulheres conversando normalmente.

Até que minha família estava reagindo bem.

Bem até demais... – pensei, com certa ponta de desconfiança.

POV. Alec

Eu acabara de chegar no castelo, já estava na recepção, pronto pra pegar o elevador e ir direto para o meu quarto.

– Alec! – ouvi a voz de Heidi me chamando no balcão.

Embora eu a ouvisse mesmo se sussurrasse meu nome, ela gritou, como se eu tivesse a mesma audição que um humano. Só fazia isso quando tinha algum recado importante dos mestres, algo urgente.

Deixei de entrar no elevador, que já estava naquele andar, e me materializei na frente do balcão da recepção.

– O que aconteceu, Heidi?

– Aro quer falar com você. - olhei-a sem entender, quase perguntando de que se tratava – Não sei do que se trata. E o mestre quer toda a guarda principal na sala dos tronos antes das duas horas da manhã, vai receber formalmente a visita.

Assenti depressa, antes de correr em velocidade sobrenatural até meu quarto. Não esperei o elevador, fui pelas escadas mesmo.

**--**

– Alec. – saudou Aro, assim que entrei na sala dos tronos.

– Mestre. – o cumprimentei, indo para meu lugar de sempre, mas ele fez um sinal para que eu parasse onde estava, no meio da sala.

– Como Renesmee está? – perguntou-me.

– Acho que bem, mestre.

– E estava com a Cullen até essa hora, Alexander? – perguntou Caius, ele sorria... Como posso dizer... Irônico.

– Caius, não pergunte aquilo que você já sabe a resposta. – disse Marcus, entediado, acabando com o sorrisinho do outro mestre.

– É verdade, sinto o cheiro da pequena Cullen em você, meu caro. – disse Aro, se levantando do trono e vindo até mim.

Ele sorria satisfeito, enquanto eu o olhava neutro.

– Se importa, Alexander? – perguntou-me, estendendo a mão esquerda.

Suspirei discretamente, levando uma das minhas mãos até a dele.

Aro sorria cada vez mais, conforme via minhas lembranças daquele dia, ele estava realmente satisfeito, e eu sabia porque. Todos os presentes sabiam. O mestre via uma chance de trazer Ness para a guarda, e ele sabia que se ela viesse, os outros Cullen também viriam, sem protestar ou se queixar. Era tudo o que Aro queria, desde que conheceu os poderes do clã.

– Mas que ótima noticia! Fascinante! Fascinante! – disse ele, se virando para os irmãos e depois para mim novamente.

– O que houve, irmão? – perguntou Marcus, interessado, assim como Caius, Demetri e Felix. Há séculos não víamos o mestre tão feliz.

Aro estava prestes a falar, mas a porta da sala se abrindo, era Jane.

Eu a ouvia andar normalmente, mas parou um pouco atrás de mim, provavelmente havia ficado curiosa pelo fato de que eu estava sendo o centro das atenções.

– Mestre. – sua voz inocente preencheu o silencio que havia na sala.

– Jane. – ele a olhou sorrindo, então olhei na direção da minha gêmea – Soube que seu irmão tem uma nova namorada?

Os olhos vermelhos da loira me olharam por um segundo, depois voltaram a olhar para Aro.

– Na verdade não, mestre. Deve ser recente...? – ela disse, neutra.

– É sim. Aconteceu essa noite. – ele voltou a me olhar.

– Claro.. Suponho que seja Renesmee. – falou, dando um sorriso fraco pra mim.

– Por isso essa felicidade, Aro? – perguntou Caius, dando de ombros, enquanto eu e Jane íamos para nossos lugares.

– Você acha que não devia me alegrar, irmão? Tem conhecimento de como isso é ótimo para os Volturi? – perguntou, irônico.

– Irmão.. – começou Marcus – É apenas um namoro, e não um casamento. Não será tão rápido e muito menos fácil fazer com que a pequena Cullen queira se juntar a nós.

– Claro que levara tempo, mas creio que logo acontecerá... – dizia Aro, se sentando em seu trono – Não sejamos pessimistas, irmãos!

Logo o silencio tomou conta da sala novamente. E foram por breves minutos, até que as grandes portas se abriram.

POV. Edward

– Nessie já dormiu. – disse Bella, descendo as escadas e se sentando ao meu lado no sofá.

– O que viu, Alice? – perguntei.

– Os Volturi... Eles ainda nos querem na guarda, e vêem esse namoro como uma oportunidade.

– Então o que vamos fazer com Renesmee? Não podemos simplesmente dizer a ela que...

– Não será necessário os afastarmos, Carlisle. – garantiu Alice.

– Esperem um pouco! – começou Bella, se esforçando para não gritar – Os Volturi ainda nos querem na maldita guarda e estão usando a minha garotinha para tentarem conseguir isso.

– E não é necessário afastá-la do garoto com olhos vermelhos de tanto matar?! – continuou Rosalie.

– Exatamente. – disse Alice, calma – Diga a elas, Edward.

As duas me olharam serias, esperando um argumento que as ajudasse. Já o resto da família me olhou segurando o riso, exceto Emmett, que já ria de leve. Olhei para minha irmã baixinha, como quem não queria ser citado no meio da discussão.

– Alice.. – falei, não acreditando que estava prestes a ajudar na imagem do meu... Genro – Os pensamentos dele são realmente diferentes dos outros Volturi.

As duas suspiraram vencidas, enquanto Esme, Carlisle, Jasper e Alice riam de leve, já Emmett ria normal, ignorando o olhar reprovador que eu, Rose e Bella lhe enviávamos.

– É hoje que o inferno congela. – comentou Jasper, e eu não pude deixar de dar-lhe razão.

Afinal, eu não ajudava nem o Jacob, quem diria Alexander. Mas eu me prometo que essa foi a primeira e ultima vez, da próxima vez que for para falar bem de algum namorado da Renesmee, ficarei quieto, fingindo que não vi ou que ninguém me perguntou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, vampirinhas mais lindas do meu coração, ficou bom?? Digno de algum comentário??
Aviso: Estou pensando em fazer um ASK, para as pessoinhas q n tem conta aqui poderem me incentivar a continuar escrevendo, o q acham?? Bom, n precisam responder ao aviso, mas digam o q acharam do cap, ok?? :DD Mts Bjss