The Wizards Tale: Choosen escrita por Luna Sapphire Calhoun

A magia que vem vazando lentamente de outros mundos nos últimos catorze anos finalmente despertou. Com o pouso da nave interdimensional Dimension-1, muitas crianças mal sabem que as aulas estarão longe de ser seu maior desafio em Hogwarts.

Caos começa a se espalhar novamente no mundo mágico quando um grupo auto-nomeado como a ordem de Morgana começou a procurar sete jóias mágicas. Mas as joias escolheam seus donos entre sete crianças. Essa escolha vai virar suas vidas de cabeça para baixo, concedendo-lhes novos poderes, mas também trazendo grandes perigos.


Classificação: Livre
Categorias: Yu-Gi-Oh!, Harry Potter, Sonic, Zelda, Final Fantasy 12, My Little Pony: Friendship is Magic, Valente, Tinker Bell e o segredo das fadas, Detona Ralph
Personagens: Alvo Potter, Atemu / Yami Yugi, Personagem Original, Rose Weasley, Seto Kaiba, Sonic, Twilight Sparkle, Vanellope, Yugi Muto
Gêneros: Aventura, Fantasia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 6 (18.324 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/01/2014 às 13:32 | Atualizada: 24/04/2015 às 20:23


Notas da História:

Nada que vocês reconhecem aqui me pertence, eu possuo apenas os novos personagens e lugares aqui presentes.

Essa é uma série multi-crossover, ode alguns de nossos personagems favoritos vão para Hogwarts. com uma variedade de temas e muito mais, com universos alternativos e semi-alternativos de vários filmes, jogos e outros, adaptando cada personagem ao novo mundo da melhor forma possível (a diferença de idade pode causar que alguns deles fiquem um pouco OOC em certos pontos, mas vou tentar evitar isso).

Essa primeira fic é uma introdução, passando-se antes de Hogwarts.
A história passa-se no universo da nova geração de Harry Potter, começando à partir do primeiro ano de Alvo e Rosa. Os capítulos dessa história em particular são em primeira pessoa, mas as histórias de Hogwarts vão ser em terceira pessoa.

Pensei em mudar o nome dos personagens para puxar a coisa um pouco mais para a realidade, mas mudei de ideia porque isso pode deixar a história confusa, então deixei esses nomes a serem usados raramente e conservei seus nomes naturais como apelidos a serem usados a maior parte do tempo.

As categorias são adicionadas a cada história conforme os personagens que aparecem nas histórias, então diferentes histórias da série, mas do mesmo ano podem estar em categorias diferentes, mas uma delas sempre será Harry Potter. Personagems dentro das mesmas categorias também podem ser diferentes (personagens apenas mencionados são considerados nas categorias - se ela já não estiver listada por outros personagems da mesma - mas não na lista de personagems, personagems que tem certa interação misteriosa, sem serem nomeados ou receberem grande descrição também podem ser considerados nas categorias, a menos que eu também não esteja certa de quem sejam). Temas e classificação também podem variar de acordo com a história.


Capítulos

1. Tempestade
3.548 palavras
2. Visões
2.910 palavras
3. Gelo
3.292 palavras
4. A Ordem da Fênix
1.767 palavras
5. A Cachoeira de Pedra
2.771 palavras
6. Destino
4.036 palavras