As Crônicas dos Semideuses escrita por Carter Kane


Capítulo 3
Eu vou te ha-dizar seu gigante idiota


Notas iniciais do capítulo

Ponto de Vista de Sadie Kane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456612/chapter/3

Um gigante maluco tinha acabado de me raptar, uma menina estava com o cabelo em cima de rosto e Carter depois diz que a minha vida é fácil.

–Me solta seu gigante idiota -disse a garota que disseram ser filha de Hades.

–Calados, minha mamãe disse que precisa de uma e vai deixar eu matar as outras -disse o gigante com pernas de coruja e corpo de uma doninha super musculosa.

–Ele é o anti-Atena -disse Annabeth.

–CALEM A BOCA -gritei para elas -Walt está me ligando.

Eu peguei o celular com a mão livre, mas quando fui atender a ligação o gigante idiota o quebrou.

–Você... Não... Fez isso -eu disse com muita raiva.

Então gritei o mais alto que pude, o gigante ficou tonto por um minuto Hazel a filha de Hades, o cara que o nome me lembra um suco, jogou nevoa na cara dele.

–Suas insolentes filhas de um Hera -berrou ele e nos jogou para longe.

Hazel, Piper e Zia bateram a cabeça no chão e ficaram imoveis e desacordadas.

–Somos só nós duas contra um monstro gigante de novo não é Annie? -perguntei sarcasticamente com minha varinha em mãos.

–Cuidado!!! -gritou alguém ao meu lado e me empurrou, era uma garota que vestia uma roupa grega branca e tinha lindos cabelos.

O gigante avançou em direção a mim, mas assim que a garota me empurrou ele acertou ela e começou a sair sangue da barriga dela. Mas o sangue era amarelo e não vermelho.

Então eu peguei minha varinha mirei bem e a joguei como um bumerangue em direção ao gigante, ela acertou suas partes baixas e ele se ajoelhou.

Annabeth pegou uma espada de ossos brancos como dentes e acertou na parte de trás dele e ele urrou de dor, a garota pegou uma pequena adaga que estava no chão e enfiou ela na boca do gigante e assim que ele se dissolveu em algo como livros queimados ela disse:

–Lembre-se de respeitar as mulheres de agora e diante.

Após dizer isso ela fechou seus olhos e Annabeth começou a chorar. Poucos minutos depois Freek apareceu e os garotos saltaram do barco dele.

–Calipso -disse o garoto de cabelos enrolados e começou a chorar.

–Quem é Calipso? -perguntou Piper ao lado do garoto de cabelos loiros.

–É a deusa da ilha mistica de Ogígia -disse Carter me ajudando a levantar e depois indo até Zia.

Me levantei fui até a garota, coloquei a mão em cima dela e um simbolo para ordem apareceu acima de minha mão.

–"Maat" -eu falei e o sangue retrocedeu de volta para a barriga dela.

–Obrigado -disse o garoto.

A garota se levantou olhou em minha direção e gritou:

–Você disse que não tinha nenhuma Elizabeth!!!

–Mas ela não é -disse ele sorrindo -Isso é Ciumes? -perguntou retoricamente e ela beijou ele.

Todos ficarão com cara de bobos lá e eu de vela ao lado deles.

–Vamos parar de pegação porque temos que matar uma mulher Terra antes do aniversario do Carter.

–Sadie -disse ele com um pouco de raiva.

Eu ri e depois disse:

–Que tal irmos até aquele barco de dragão chinês?

–Não dá o Cara de Coruja explodiu ele -disse Percy.

–Aquele gigante acaba de ganhar mais um inimigo -falo calmamente.

–Vamos nos separar em três grupos, um vai voando com Freek até Atenas, o outro irá até o Olimpo grego avisar os deuses de que precisamos da ajuda deles para a batalha final e o outro irá comigo até os acampamentos -disse meu irmãozinho nerd.

–Quem te colocou no comando? -perguntou o namorado da Piper

–Eu sou o faraó da Casa da Vida, eu me auto coloquei no comando desta missão.

–Mas eu como Pretor não te coloquei -disse o cara musculoso e alto que parecia um romano daqueles filmes.

–Eu apoio a ideia do Carter e acho que é o melhor a se fazer -disse Annabeth.

–Então vamos Eu, Annabeth, Jason e Zia para Atenas, Carter, Piper, Hazel e Frank para os acampamentos e o resto vai para o Olimpo -disse Percy.

–Me chama de resto de novo e eu te ha-dizo -falei sorrindo para ele.

Então alguns subirão em Freek, outros subirão no garoto que virou um elefante gigante e eu chamei o SLL mesmo sabendo que Carter ficaria irritado.

–Subam logo por favor -eu disse para o resto.

Eles subiram e ficaram muito "Uau olha essas luzinhas" e as luzes ficaram "Nossa eles tem cheiro ruim".

–Para o Olimpo -ordenei ao barco que se moveu rapidamente e navegamos no Aquerotonte ou seja lá como se chama.

Estava tudo quieto demais até que Ela disse em minha cabeça.

"Oi Sadie, quer se juntar a mim novamente?"

–Você nunca se cansa disso não ein Ísis?! -assim que falei isso todos me olharam -Desculpem-me estou falando com outra pessoa.

"Observe o que ela mandou para você de presente e depois me responda o que vai querer, tudo bem?"

–Ela quem? -perguntei e não ouve resposta -Que prese...

Um tornado apareceu no meio do rio e no meio dele um homem de barbas negras que formavam um vácuo de nuvens quando se olhava, um saiote grego e com um mangual e um gancho apareceu e disse:

–Semideuses e Magos, preparem-se para testemunharem a força do próprio Urano.

Eles estremeceram todos e pegarão suas armas.

–Com licença, oi maga egípcia aqui quem é Urano por favor? -perguntei para eles.

–Maga insolente eu lhe matarei lentamente seu verme, eu sou o próprio Céu.

–Odeio pessoas que não sabem ser humildes -após dizer isso pego minha varinha fico em posição de batalha e falo -Então prepare-se Urano porque você vai ser derrotado por Sadie Kane a portadora de Ísis.

Ele levanta as mãos e diminui a gravidade do local deixando nossos corpos tão pesados quanto ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparados para o proximo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.