Dentro de um filme escrita por G N Ferreira


Capítulo 17
Let's start with forever


Notas iniciais do capítulo

*Let's start with forever = Vamos começar com a eternidade

Obrigada pelos comentários que todas deixaram! Obrigada pelo apoio que recebi para o novo fanfic na visão do Loki. Vou me esforçar para fazê-lo!

O capítulo de hoje é para adoçar vocês e preparar para as surpresas que o destino ainda guarda para Aredhel e Loki. É uma calmaria no meio da tempestade.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456459/chapter/17

Fiquei chocada por um tempo, boquiaberta. Eu sabia que ele me amava, mas nunca imaginei que ele pudesse me querer como esposa. Eu era uma humana frágil e cuja vida seria curta. Jamais imaginei que Loki iria querer se casar com alguém como eu. Como eu demorara para responder ele começou a ficar nervoso.

– Aredhel? - perguntou meio aflito.

Olhei para aqueles olhos azuis, aflitos me fitando, a espera de uma resposta. Loki era encantador com aquele olhar.

– Eu.. Eu aceito.. - finalmente respondi sentindo como se meu o rosto fosse incendiar.

Ele abriu um largo sorriso, puxou-me para um abraço, ficou fitando-me nos olhos por um tempo e depois me beijou nos lábios. Senti meu coração leve, agora eu teria a chance de encontrar a felicidade que havia perdido quando perdi Phillip.

Nas semanas que se seguiram, começaram os preparativos para o casamento. O casamento foi marcado para uma sexta-feira, dia de Frigga. Haveria apenas uma festa íntima para a família do noivo e os habitantes do palácio, afinal, Loki não tinha amigos. Fiquei triste por minha família não poder participar do evento. Eu nem sabia como contar tudo o que estava ocorrendo, que dirá explicar que eu iria casar com um deus de outro mundo. Loki e eu combinamos que dali a um mês eu iria visitar meu mundo para ver minha família e tentar explicar as coisas.

Um dia fui levada para ver a confecção do meu vestido de noiva. Ele estava sendo feito por um grupo de jovens moças, era verde escuro, com bordados e detalhes dourados, era lindo. Eu usaria uma coroa de flores na cabeça.

Uma semana antes do casamento Thor veio me parabenizar. Ele andara tão ocupado se atualizando e aprendendo sobre como administrar Asgard, que não nos falávamos desde a coroação.

– Fiquei muito feliz de saber sobre o casamento de vocês. Renovou minhas esperanças em meu irmão. - disse Thor me dando um forte abraço.

– Jane virá para o casamento? - perguntei.

– Virá. Eu espero também em breve poder casar com Jane. Eu só não fiz tal pedido, pois sei que ela gosta de viver em Midgard. Ele ama o trabalho dela. - falou tristemente.

– Eu torço para que em breve vocês consigam se acertar. - sorri tentando o animar.

– Bom. Desejo toda a felicidade do mundo a vocês. - disse Thor beijando minha mão e retirando-se em seguida.

Eu seguia de volta para meu quarto quando Loki apareceu atrás de uma pilastra. Ele me segurou pelos ombros e encostou-me na parede.

– Você estava de novo falando sobre mim? - perguntou com rispidez.

– Você está louco? Esse seu ciúme já está ficando ridículo, Loki! - rosnei para ele.

– Precisava abraçá-lo? - retrucou.

– Ele estava me parabenizando pelo casamento. Ele é seu irmão e ama a Jane. Você e eu estamos noivos, lembra? Seu ciúme é infundado. - respondi ofendida.

– Mas estar noiva não foi um empecilho para você quando se apaixonou por mim. Não é? - perguntou com ironia.

Antes que eu pudesse pensar no que fazia, dei um tapa em Loki e depois saí correndo para o quarto. Ao entrar no quarto comecei a chorar. Desde que havia percebido que estava apaixonada por Loki, eu sentia remorso em relação Phillip. Culpava-me por amar Loki e por estar tentando recomeçar com ele. Às vezes pensava que eu não merecia ser feliz, uma vez que ele não tinha tido a mesma oportunidade. Loki havia sido cruel em tocar nessa ferida. Ainda era difícil para mim seguir em frente.

Alguém bateu à porta. Ao perguntar quem era, Loki respondeu.

– Aredhel! Abra! - gritou do lado de fora.

– Vai embora! - gritei de volta.

– Desculpe-me. Ok? Eu fiquei com ciúmes! - falou meio contrariado.

– Você sabe que eu te amo! Não tem por que ter ciúmes! - gritei.

– Eu sei... Vamos conversar? Por favor.- pediu.

Eu abri a porta e deixei-o entrar. Loki entrou e me abraçou forte.

– Você foi tão cruel... - murmurei em meio às lágrimas.

– Perdoe-me. É que Thor sempre acaba conquistando tudo que quero... - murmurou.

– Mas eu sou sua... meu coração é seu... - murmurei ainda chorando.

– Eu tenho tanto medo de te perder. Gostaria que ficasse para sempre ao meu lado. - murmurou Loki.

Loki em seguida me beijou e fizemos as pazes.

Eu demorara a entender os ciúmes de Loki. Depois de pensar por um tempo, lembrei-me de como me sentia em relação ao meu irmão. Meu irmão tinha mais amigos que eu e também sempre conseguia conquistar os meus amigos. Como Loki, eu me sentia deixada de lado. No lugar dele, também teria medo. Mas o medo que Loki sentia começava a me assustar. Às vezes me perguntava do que ele seria capaz. O medo dele não se limitava às pessoas, também era visível em outras situações. As nossas conversas sobre a diferença entre a passagem de tempo em Asgard e a minha Terra sempre deixava Loki meio preocupado. Assim como o fato de eu ser humana também era um assunto que o incomodava bastante. Ele parecia evitar falar sobre o assunto, como se não gostasse de lembrar que eu viveria pouco. Sempre que tocávamos no assunto ele ficava sombrio. O medo às vezes pode nos levar a caminhos perigosos. Quando eu pensava nisso em relação à Loki, eu ficava preocupada.

O grande dia havia chegado finalmente, eu andava tão nervosa que não tinha fome e não conseguira dormir. Sempre fui meio pessimista, então temia que algo desse errado. Algumas mulheres vieram me ajudar a me vestir e arrumar o cabelo. Fizeram uma trança com meus cabelos e colocaram a coroa de flores.

Chegada a hora, conduziram-me ao salão do trono, onde ocorreria a cerimônia. Thor é quem iria realizar o casamento. Ao entrar vi no alto das escadarias do trono, Loki sorrindo para mim. Ao vê-lo, todo o medo e o nervosismo que sentia sumiram, era como se o salão estivesse vazio. Ao chegar às escadarias, ele segurou a minha mão e a cerimônia começou. No final da cerimônia Loki me beijou, era oficial, eu estava casada com Loki.

Em seguida veio o jantar, repleto de guloseimas regadas a muito hidromel. Thor e Jane pareciam tão apaixonados que eu poderia apostar que em breve haveria outro casamento em Asgard. Antes do final do jantar, Loki e eu nos retiramos. Eu saí primeiro, em seguida viria Loki.

Entrei no quarto e fui ao banheiro, tomei um banho e ao colocar a camisola notei que minhas mãos tremiam. O nervosismo voltara. Chegara a noite de núpcias.

Apesar de estarmos juntos há mais tempo e depois ficarmos noivos, Loki sempre se comportou como um cavalheiro. Até àquele momento, nosso relacionamento ainda se restringia a nos beijarmos e compartilharmos da companhia um do outro. Loki nunca havia tentado algo mais e tão pouco eu, que sempre fui muito tímida. Ainda não éramos tão “íntimos”.

Respirei fundo, saí do banheiro, sentei-me na cama e fiquei arrumando meu cabelo esperando Loki chegar. Passei tantas vezes a escova, que arranquei vários fios de cabelo, tamanho era meu nervosismo. Loki bateu na porta e eu disse para que ele entrasse. Loki sentou-se ao meu lado, pegou em minha mão e com a outra ergueu meu rosto e ficou me olhando nos olhos. Eu amava o jeito que ele me olhava.

– Eu te amo. - disse Loki corando.

– Eu também te amo. – respondi com o rosto enrubescendo.

Fitava-me com amor, queria mergulhar e me perder no azul dos olhos dele. Loki começou a me beijar e aos poucos o nervosismo foi desaparecendo. Entreguei-me indefesa em seus braços. Sentia seu calor, seu cheiro, seu desejo, seu amor por mim. Abraçava-me apertado, mas me tocava com carinho e cuidado. Todos os meus medos e dúvidas desapareciam a cada toque e a cada beijo. Parecia que ele podia ouvir cada pensamento, ver cada sonho meu. Sentia-me protegida, amada, livre, como se eu pudesse voar. Era como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo, ligando todos os meus sentidos. Eu conseguia ouvir nossos corações batendo acelerados em uníssono. Eu podia senti-lo em meu sangue. Finalmente éramos um só e o mundo ao redor deixava de existir. Agora eu era uma mulher completa.

Na manhã seguinte acordei sentindo uma mão afagando carinhosamente meus cabelos. Abri os olhos e encontrei os de Loki fitando-me.

– Bom dia.. - murmurou sorrindo para mim.

– Bom dia.. - respondi sorrindo de volta. Eu não estava sonhando, tudo o que tinha acontecido era real.

Depois de levantarmos, passei o resto do dia distraída, rememorando a noite anterior. Eu definitivamente estava radiante, se pudesse gritaria para o mundo o quão feliz estava. Mas aquela felicidade toda me assustava. A nuvem do pessimismo me cercava. Tinha medo de que algo ruim pudesse me tirar o que eu havia conquistado. O que o futuro guardava para nós?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? gostaram mais do que?? XD Amanhã tem mais um capítulo!! Aguardem!!

Notas: Eu descrevi o casamento conforme os costumes nórdicos. Ele era geralmente realizado em uma sexta-feira, dia de Frigga, pela família da noiva. O vestido era confeccionado por um grupo de jovens, geralmente rico em bordados e a noiva sempre usava uma coroa de flores. No banquete sempre era servida uma bebida chamada Hidromel, um néctar dos deuses, daí o nome "lua-de-mel".