Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 40
Morrerei Solteira!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, meu leitores queridos, então.... eu voltei das sombras pra postar.
Me desculpem pela demora, mas estávamos em época de provas e não dava pra escrever direito, também fiquei doente esses dias, e outras tretas aí... Mas desculpem mesmo, esse capítulo está nanico, mas é de coração, no próximo a Lunna capricha mais Asauhsuah :P
Espero que gostem, não deixem de ler as notas finais certo? É importante e tem mais algumas informações :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/40

Pov. Kath

Depois daquele dia corrido na escola, aquela velha da professora me obrigou a fazer todas as atividades atrasadas, então resolvi chamar a Cynthia para me ajudar, ela também estava um pouco atrasada na matéria mesmo.

Depois que Josh me deixou em casa, subi para quarto, tomar um banho relaxante, afinal o dia seria tenso, cansativo e mais e mais coisas.

(...)

Ela chegou depois de meia hora na minha casa, depois de várias horas de conversa jogada fora como uma “preparação psicológica” nós começamos a estudar.

– Aff a professora precisava pedir todas as atividades logo hoje? - Falei com tédio e preguiça de fazer tudo aquilo afinal era quase um semestre inteiro atrasado.

Nossa eu era uma péssima aluna!

– Aquela professora é o ‘cão’ - Disse a Cynthia e rimos.

Terminamos depois de duas horas a maior parte (o que consideramos suficiente) e ficamos deitadas conversando sobre nossos namorados. O que mais poderíamos fazer no fim da (maior parte) das atividades.

– Amiga você acha que o Zack gosta de mim de verdade? –Perguntou e eu pensei um pouco.

– Ah amiga não sei se ele gosta de verdade por que não consigo ler mentes – disse brincando um pouco e ela me deu uma tapa enquanto ria. -, mas ele demonstra que sim. -Sorri ao falar.

Recebi uma mensagem do Josh pedindo que eu fosse lá urgente, fiquei preocupada na hora, vai que ele caiu da escada e está sozinho? Cá entre nós seus pais não são tão presentes, mas mesmo assim me levantei da cama pegando minha bolsa e prendendo o cabelo de qualquer jeito e ao mesmo tempo calçava as sapatilhas.

– Amiga desculpa, mas eu tenho que ir à casa do Josh, parece que é algo urgente – Avisei a olhando com meio sorriso tentando não me preocupar tanto, o Josh é escandaloso, não podia ser nada demais mesmo.

Eu espero.

– Tudo bem, eu também tenho que ir à casa do Zack mesmo. – disse me acompanhando. Fomos juntas até a porta de casa e lá nos despedimos.

Andei até a casa do Josh com o coração palpitando, não é nada demais, Kath. Se acalme. Repetia pra mim mesma. Assim que cheguei olhei antes pela janela e bati na porta, mas sem respostas então rodei a maçaneta e abriu, entrei devagar.

– Josh! – Gritei, mas não tive respostas, respirei fundo para então resolver subir para o quarto dele para ver se tinha alguém lá.

Eu estava com um pouco de medo em relação a esse sumiço dele, subi as escadas devagar, me distrai com uns quadros que tinha no corredor, era ele bebê. A coisa mais linda desse mundo.

Quando cheguei à porta do quarto com a cabeça baixa, levantei levemente a cabeça para ver se tinha alguém lá. Não acreditei no que vi a Meredith e o Josh? Se agarrando? Senti um sentimento estranho. Nunca tinha sentido aquilo antes. Não era o ódio comum que eu sentia antes pelo Josh, era outra coisa, algo pior. Era decepção, misturada com uma vontade louca de quebrar aquela ruiva falsa e pedaços pequenos.

– Atrapalho? - Falei tentando soar o mais impassível, mas por dentro eu estava quebrada, destruída.

Meredith saiu de cima dele e me olhou, ela parecia arrependida, mas era óbvio que não estava! Conhecia aquela cobra o suficiente para saber que ela era fria o suficiente para não se arrepender de nada que fizesse contra mim.

– Ka-Kath? Eu não quis, foi o... – não a deixei terminar, a voz dela despertou uma raiva surreal em mim. Eu simplesmente lhe dei uma tapa com o máximo de força que consegui.

— Piranha! Lembra quando eu disse que não era para encostar um dedo no MEU Josh? Não, eu não estava brincando, agora saía daqui antes que eu perca ainda mais minha paciência! – explodi apontando para a porta. O sorrisinho cínico dela me deu vontade de quebrar cada dentinho branco dela. Assim que ela passou pela porta a fechei bruscamente, ignorando o barulho alto que fez.

— Não acredito seu imbecil! Como pôde? Pensei que você me amava, mas... Ah eu novamente estava enganada! Como pude acreditar em você? Depois de tudo? Eu deveria ter acreditado na minha consciência quando ela me disse: Kath se afaste dele. Vai ser melhor pra você. Como eu queria ter escutado ela, seu imbecil, idiota, besta quadrada! Ah eu não sei quem odeio mais, a você por ter mentido pra mim ou a mim por ter acreditado! – gritei com ele andando de um lado para o outro. Eu ainda estava incrédula com aquilo. Ele não podia ter feito aquilo!

Não comigo!

– Kath, eu não menti... – talvez eu devesse ao menos escutá-lo, mas minha consciência não deixou, sabia que iria me derreter pela carinha que ele faz quando se arrepende de alguma burrada.

Dei-lhe uma tapa forte impedindo-o de falar mais.

– Não fala nada! Não quero te ouvir. E... Quer saber? Chega, eu não aguento mais Josh, chega! – disse parando de andar e o encarando. Não queria, mas tinha que tomar aquela decisão.

Era preciso pra mim.

– Como? Você não...

– Sim, acabou o que nem deveria ter começado. Só... Sai da minha vida.

Aquilo doeu tanto que nem se eu tivesse sido torturada a dor se compararia. Tive vontade de chorar, mas me segurei. Não iria chorar na frente dele. Não de novo.

Saí do quarto dele batendo devagar com a porta. A partir dali eu não consegui aguentar e chorei. Chorei como nunca, desci as escadas tentando não escorregar e cair ali. Saí da casa dele correndo de volta pra minha.

Ignorei os chamados da minha mãe e fui direto para o meu quarto, tranquei a porta e me apoiei nela. Eu chorava tanto que soluçava, aquilo era tão injusto!

Não consegui nem ligar para a Cynthia para pedir apoio ou algo do tipo. Não contive a raiva ao ver as fotos de nós dois juntos, felizes, fazendo caretas para a câmera. Aqueles momentos foram uma farsa!

Rasguei tudo, as fotos, os bilhetes e qualquer coisa que me lembrasse a ele porque nem pensar no nome dele eu iria! Joguei-me na cama e mesmo assim não consegui parar de chorar. Mas que droga Josh! Mas quer saber? Eu iria esquecê-lo de uma vez por todas, eu nunca mais iria me apaixonar de novo, nem por ele nem por ninguém, iria ser forte e morrer solteira! Será bem melhor pra mim.

Acabei dormindo enquanto pensava nas mil e uma maneiras de torturar Josh e Meredith.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão? A Kath vai morrer solteira Asuahsuuash
Enfim, enfim. Temos uma boa notícia: A Lunna já está na metade do próximo capítulo, que é muito especial diga-se de passagem, então não vai demorar tanto, espero. Sei que querem nos matar por verem Kash separados (também não gostamos, eles são tão fofoos T-T), mas a vida é assim...
Ain, gente, esse é o capítulo 40! Q-U-A-R-E-N-T-A! Obrigada por nos ajudarem a chegar aqui, sem vocês nós nem metade disso estaríamos, obrigada pelos comentários que sempre nos deixam, mesmo que sejam só um ou dois, ou mil, ficamos felizes do mesmo jeito! O final já está chegando e eu e a Lunna preparamos um final incrível, vão adorar ^-^ (depois de nos matarem, claro)
Me desculpem por não está respondendo os reviews. Meu computador me odeia gente, estou usando até o da Lunna aqui, então vou tentar responder o mais rápido possível, antes do fim com certeza Auashuahs
Enfim, é só, adoramos vocês gente
Até o próximo, beijoos