Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 4
Acampamento?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui estou eu de novo sem atrasar. Isso mesmo a Lunna! Palmas para mim!!
Ok parei, mas estou feliz, conclui uma historia agora!!
Aqui está um capitulo e o melhor sem a irritante da Alice W. S2! (migah sabe que eu te amo neh?)
Sei que todos estão felizes com isso!
Mas chega de enrolação, aqui vai o capitulo onde tudo começa a complicar ( ou melhorar)!

Até as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/4

Pov. Kath

Essa semana passou muito rápido, já faz umas duas semanas que estou na escola, tenho que aguentar a Meredith e o Josh, pois é minha vida não tá nada fácil. E o pior é que agora o Zack e o Josh, são "amigos inseparáveis" e parte ruim é que quando eu saio com a Cynthia temos que ir com o Zack pois ele é seu namorado e ainda arrastar aquele metidinho junto.
Fiz o resumo da minha vida e agora hora do meu castigo chamado " ESCOLA" e "JOSH".

– FILHA, CAFÉ!! - ouvi os típicos gritos de minha mãe.

– JÁ VOU!! - gritei de volta e desci já vestida com um vestido e uma bota.

– Bom dia né?

– Ah, bom dia. - falei sem animação.

– O que houve parece desanimada.

– Pareço não, estou!

– Por causa do Josh?

– Tenho outro motivo?

– Não.

– Eu vou indo.

– Dessa vez vai tomar café?

– Sim! - disse e minha mãe sorriu, comi algumas panquecas doces e tomei um suco e sai de casa dando um beijo de despedida na minha mãe.

Fui direto para a escola com meus fones de ouvindo minhas musicas favoritas. Vou tão envolvida pela musica que nem reparo quando chego na escola, normalmente vou correndo porque saiu atrasada de casa, mas hoje até que acordei na hora. Mal passei pelo portão que tantas vezes quase fecha na minha cara e vejo minha nova melhor amiga e seu namorado super gato (Deus, se ela ouvir isso ela me mata)

– Oi amigaa!! - chega me dando um abraço apertado. – Morri de saudade durante o fim de semana.

– Eu também Cyn, oi Zack tudo bem?

– E ai Kath, tudo sim e você? - falou simpático e sorrindo com os dentes bem brancos ai que lindinho ( Kath para! É o namorado da sua melhor amiga!)

– Ei Katheriny da próxima vez vamos passar o fim de semana na sua casa ok?

– Pode me chamar só de Kath, eu já te disse. - falei sorrindo.

– Mas eu prefiro " Katheriny". - disse e nos rimos, mas meu sorriso foi pros ares quando vi aquela aberração se aproximando.

– Fala aê cara! - disse a aberração, ops quer dizer Josh se aproximando.

– Fala aê. - respondeu.

– Oi Cynthia e oi loira aguada. - disse, deu pra perceber o respeito né?

– Oi Josh. - disse a morena feliz.

– Ah, oi aberração. - disse no mesmo tom que ele: monótono.,

– Quem tá chamando de aberração?! - falou exaltado e eu me exaltei também.

– O único que eu to vendo! E quem tá chamando de loira aguada?!

– A única que eu to vendo. - respondeu imitando a minha voz.

– Ora seu... - estava prestes a pular no seu pescoço e perfurar cada veia que ele tinha e faze-lo sangrar até a morte, ou pior. Mas a Cynthia me segurou, e o Zack segurou o Josh.

– Ei, ei não briguem. Sejam amigos. - sugeriu o Zack.

– Eu ser amigo dessa coisa? Nunca! - respondi me soltando dos braços da Cyn.

– Eu ser amigo dessa maluca? Nem que a vaca tussa. - Falou cruzando os braços e também.

– Ótimo, mas uma semana se recomeça. - suspirou Cyn.
Nos dirigimos a sala de aula sem dizer uma palavra, pelo menos não um com o outro.

O professor Wilde estava prestes a começar a aula, quando a diretora nos interrompe:

– Com licença professor Wilde, posso interromper por um minuto. - pediu gentilmente e o prof. assentiu, ela entrou e se virou para nós com um sorriso, a diretora Senfield, é uma senhora adorável. Cabelos presos num coque bem feito, usa um óculos bem quadradinho, um vestido azul claro com um cinto preto, sapatilhas azuis escuras, pense numa pessoa doce como o mel. – silencio alunos por favor. Obrigada. Agora tenho um aviso muito importante, a escola será fechada durante um mes para uma reforma de urgencia.

– YEAH! UM MÊS DE FERIAS ANTECIPADAS!! - gritou um engraçadinho que fez a sala inteira começara rir e gritar.

– CALEM-SE JÁ!! - ordenou a diretora autoritária, e mel foi ralo a baixo. – Obrigada. Mas quem disse que não vão estudar? - a sala foi mergulhada em reclamações.

– Qual é diretora, a gente passa um ano sofrendo e quando temos uma chance de escapar, a sra coloca a gente pra estudar mais? - reclamou outro garoto que eu não conheço.

– Mocinho cale-se. Ou se não vou manda-lo para a diretoria. - disse irritada e ele não falou mais nada. – Ótimo. Continuando, percebi que essa sala tem muitos alunos com problemas em três matérias em especial: ciências naturais, biologia e educação física. Por isso, eu, os professores e o conselho escolar, resolvemos fazer um acampamento. - anunciou feliz, a sala foi inundada por gritos e burburinhos, aff. Escandalosos. e a senhora continuou. – Silencio, serão formadas duplas, e antes que perguntem, sim, podem ser mistas, o acampamento terá duração de um mês ou seja até a escola estar totalmente reformada. Formem as duplas agora e depois peguem suas autorizações com o sr. Wilde, e estão liberados para arrumar tudo. - a escola é louca em mandar pessoas fazerem duplas mistas?
Magina ¬¬"

A diretora ficou somente observando, enquanto fazíamos a maior bagunça, para conseguir um par, eu já tinha uma pessoa em mente, corri para perto da minha amiga e a chamei em meio a multidão, ela escutou e veio até mim num canto mais afastado da sala

– Ai amiga! Um acampamento, que maraa!

– Pois é, mas e ai vai ficar comigo certo?

– Eu adoraria, mas eu já vou ficar com meu gato. Desculpa, por favor, não fica brava comigo não é que talvez não nos víssemos se não ficássemos juntos você entende certo? - ela disse super mal, obviamente queria ficar com ela nesse chatice de acampamento, mas sei o quanto se amam, não podia ficar ente eles.

– Olha, sem problemas, fica com seu "gato". Eu vou sobreviver. - falei lhe lançando um sorriso fraco.

– Aiii! Obrigada! Você é demais. - deu um gritinho histérico e me abraçou.

Pov. Josh

Acampamento, demais. Mas não sei com quem eu vou. Acho que vou com o Zack, assim podemos quem sabe paquerar algumas meninas enquanto ele fica longe da namorada. Sim, isso é um bom plano. Cheguei perto dele, e o cumprimentei.

– E aí cara. - falei sorrindo.

– E ai! - sorriu também.

– Ei, que tal nós dois irmos para o acampamento?

– Putz cara, foi mal não dá. Vou com a Cynthia.

– Qual é?

– Foi mal mesmo.

– Sem problemas.

– Ok. Valeu mesmo, a gente se vê depois.

– Ok.

Sem problemas. Tá mais pra muitos problemas. Com que eu vou em? Não sobrou praticamente ninguém, Só a...Isso! Meredith, ela obviamente vai comigo!

– Meredith você vai comigo nesse acampamento! - não pedi mandei.

– Ah Joshinho eu não vou com você.

– Porque?

– Por que eu vou com o Dean.

– Com ele?

– Sim.

– Porque vai com ele e não comigo?

– Porque ele me trata do jeito que eu mereço, e até você começar a fazer isso eu vou te tratar assim. - ela empinou o nariz e saiu, espera isso foi um fora? Eu? Euzinho levei um fora?

– Mas... Como que? - estava pasmo. Nenhuma palavra saia da minha boca. Fui tirado dos meus devaneios pela ultima voz que eu queria ouvir:

– Uuuh, tomou na cara. - me virei com aquela aura negra em volta de mim.

– O que quer aqui?

– Eu? Nada. Só queria ver a sua cara depois de levar um fora. - disse rindo descontroladamente.

– Haha. Até parece que alguém quis ir nesse acampamento com você. - disse cruzando os braços e ela parou de rir.

– Isso é por que eu não conheço quase ninguém aqui.

– Ah claro, essa é sua melhor desculpa.

– Olha aqui, pelo menos não levei um fora da garota que ficava me perseguindo.

– Olha aqui você, não traga as coisas pro lado pessoal.

– E se eu quiser trazer?

– Ora sua... -infelizmente a minha querida diretora dupla-face – apelido carinhoso, só que não – interrompeu tudo.

– Andem meus jovens, precisam pegar suas autorizações para irem pra casa e arrumar suas coisas.

– Eu sei sra. Senfield, é que não tem mais ninguém para fazer dupla comigo. - falou aquela atriz barata fingindo estar decepcionada.

– Tem certeza que não tem ninguém? - perguntou quase colocando uma placa brilhosa com o nome: O JOSH TÁ DISPONÍVEL!!

– Sim, diretora não tem mais ninguém aqui. - disse fingindo tristeza, e sinceramente, aquilo feriu meu ego, bem lá no fundo, mas aguentei calado.

– Bem srta. Sween porque não vai com ele?

– Quem? - tentou olhar por cima dos meus ombros –sai da frente bobão, não consigo ver!

– Não culpa minha que você é uma formiga!

– Eu não sou baixa, você é você que é um prédio!

– CHEGA!! - gritou a "bondosa" diretora.

– Desculpe sra. Senfield. - falamos juntos.

– Ótimo, mas vocês vão juntos a esse acampamento.

– O QUE?! - gritamos em unissonoro.

– É o que ouviram!

– Mas diretora, não pode me deixar com esse animal! - falou quase implorando, e sinceramente ser chamado de animal é o de menos agora.

– É, e nem eu com essa maluca! - falei do mesmo jeito. Suplicando. E ela me fuzilou com aquelas orbes azuis.

– Eu tenho bons motivos

– QUAIS!?! - gritamos de novo, serio, isso tá irritante.

– O primeiro: vocês precisam muito dessas notas! Segundo: precisam começar a se darem melhor.

– PORQUE?! - ta vendo de novo.

– Porque vocês são a causa de 3 das 4 guerras de comida que tivemos ainda nas primeiras semanas de aula! - ok, não precisa jogar na cara. Haha me lembro desses dias.

– Somos obrigados a ir nesse acampamento? - perguntou, achei que ela estava prestes a chorar e eu não tava longe disso.

– Sim! Agora estão liberados para arrumar as malas, aqui estão as suas autorizações. Não se atrasem.
Saímos da sala perplexos. Íamos passar 1 mês juntos.
1 MÊS!!

Pov. Kath

Aquela velha fresca! Me faz passar 1 mês junto daquela anta, não, isso seria o humilhar o coitado do bicho. – to falando da anta ok.

Ele estava tão frustrado quanto eu, o silencio que havia ficado entre nós,depois da pequena discussão antes de sair do prédio da escola,me incomodava, resolvi quebra-lo:

– Você vai pelo menos vir me buscar?

– Porque eu faria isso?

– Você mesmo disse que não era para eu me atrasar, eu não moro do lado da escola não. - falei começando a elevar o tom de voz.

– O problema é seu. Se acorde mais cedo. - disse indiferente. Ok perdi a paciência.

– Agora é mais do que oficial, você é mimado e infantil!

– Como se você fosse um exemplo de maturidade.

– Pelo menos não vivo de aparências. - disse virando o rosto.

– Isso com certeza não!

– O que quer dizer com isso? - perguntei, claro que já sabia o que quis dizer, só estava dando uma chance para ele retirar o que disse.

– Que você é feia. - falou na cara dura. Ok, vamos ver o que eu perdi dessa vez, paciência? Já foi. Bom senso? Faltou. Controle? Fugiu.

– Ora seu... falei entre dentes e lhe dei um chute na canela. Mesmo mirando em outro lugar.

– SUA LOUCA!! - gritou igual a uma garota, segurando a canela.

– Idiota! - murmurei e sai.

Eu fui direto para casa, estava borbulhando em fúria, mas depois de andar alguns quarteirões minha ira aplacou-se, segui para minha casa que já estava a vista. Entrei batendo a porta assustando minha mãe que estava lendo um livro.

– Oi filha tudo bem? - mãe olha minha cara e me diz se ta bem? Pensei em dizer mas seria muito grossa com ela.

– Não! A louca da diretora montou uma droga de acampamento que vai durar 1 mês e ainda tenho que aturar aquele babaca do Josh. - joguei-me na cadeira, precisava relaxar.

– Ah, filha eu acho isso muito bom. - peraí peraí. O que?

– Mãe! De que lado você está? - perguntei levantando-me da cadeira indignada.

– Do meu! - deu de ombros, espera, minha mãe não pode me dar de ombros.

– O que?

– Olha filha, eu ia te contar - deu uma pausa e continuo – me ligaram do meu trabalho, eu tenho que ir a uma reunião, e vai ser fora do país, vai durar um mês e essa é uma ótima oportunidade, poderemos ficar aqui e também, vou encontrar seu pai nessa viagem e nós vamos voltar juntos e viver como a família feliz que éramos. Entendeu?

– Sim. - me sentei de cabeça baixa. Droga!

– Que bom agora deixa eu assinar essa autorização.

– Mãe, eu...por favor, se tem um pouco de amor por mim, não assine, diga que eu morri de uma infecção grave. Só não me deixa ir. - implorei esperando uma coisa boa acontecer mas...

– Desculpe filha, você vai sim! - dizendo isso arrancou aquele maldito papel da minha mão e assinou sorrindo.

– Grrrrr...Tá, mas vim arrumar as coisas comigo. - o seu sorriso desmanchou-se.

– Mas querida, eu tenho muito o que fazer e.... - tentou explicar-se,

– Sem mas, me obrigou a ir nesse "acampamento raio de sol" agora vai arrumar tudo que tenho.

– Aff, ok. - levantou as mãos em rendição e veio comigo pro quarto sou demais.

Ficamos arrumando tudo por horas, já era de noite fui dormir amanhã começaria meu pesadelo, passar 1 mês inteiro com aquele imbecil metido a galã.

Mas que droga!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é aqui que tudo começa haha!
Espero que tenham gostado deixem reviews seus fofos e fofas da minha fic!!!!

Beijinhos e o próximo é com a Alice W. S2!