Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 35
Oficialmente Namorados!


Notas iniciais do capítulo

(Alice): Olá amores! Saudades da Alice aqui? Pois eu estava morrendo de saudades!

(Lunna): Ai Alice, deixa de iludir nossos leitores!

(Alice): Aff Lunna, me deixa!

(Lunna): Chata!

(Alice): Bem, ignorando a loucura, sei que demoramos, mas estamos atoladas em provas, ainda. Temos mais umas provas nos próximos dias, mas essa época está acabando, pelo menos por agora! Então até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/35

Nos capítulos anteriores de Beautiful Love...

Posso te fazer uma pergunta? - ele sussurrou, pensei em fazer uma pequena brincadeira, mas desisti.
– Hum...Tudo bem. Pode fazer.
– Namora comigo?
Nesse momento, senti tudo parar! O que ele disse?

Pov. Kath

– Hã? - foi tudo o que saiu da minha boca, eu estava simplesmente chocada.

Todos que estavam ao redor, começaram a bater palmas e gritar algo do tipo "Aceita!' ou " Vai Vai", mas não importava.

– Então aceita?

– Não...

– Não? - repetiu sem entender.

– Pensei que não fosse pedir! Claro que aceito! - disse com um sorriso maior que meu rosto.

Então ele me levantou no alto e me beijou, todos estavam batendo palmas e gritando como se fosse uma comemoração de...Ah sei lá! Então quando toda a loucura acabou, convidei o Josh para almoçar lá em casa, e de certa forma contar para a minha mãe.

Mas antes, o Zack e uns amigos do time o chamaram, para...Fazer alguma coisa. Eu disse que ia o esperar lá no pátio da frente. Meu plano era simples: evitar contato visual e/ou físico com alguma garota, senão, o Josh ia ficar viúvo muito cedo. E tudo daria certo, se não fosse por causa do mal encarnado chamado: MEREDITH!

– Ah, ainda não sei o que o Joshinho viu em você, Katheriny. ­- falou meu nome com "nojo" e...Pera! Ela não pode chamar ele de "Joshinho" só EU posso.

– Bem mais do que viu em você, cobra! - retruquei irritada.

– Ah poupe-me... - começou, mas não a deixei terminar.

– Poupe-me você sua...

– Acha mesmo que o Josh gosta de você? Ele esta te enganando, ele sempre faz isso. Você não tem chance e nunca terá.

– Por acaso, se ele gostasse de você, estaria namorando comigo? ­ - ela ficou sem palavras. Te peguei!

– Idiota! - ela ameaçou me dar um tapa, e só para constar eu não estava preparada mentalmente para isso, por esse motivo, apenas esse, eu me encolhi pronta para o impacto daquelas mãos ossudas, e para depois claro, retrucar, mas não aconteceu nada?

– Mas o que...? - parei minha frase na metade, quando vi o Josh, segurando o pulso da Meredith.

– Não ouse encostar um dedo na minha namorada, entendido? - ele falou seco, ai que vontade de rir!

Ela apenas grunhiu e saiu pisando duro. Soltei umas poucas risadas, mas me recompus.

– Eu...Err...Poderia ter dado conta dela sozinha! - era mentira, mas ele não precisava saber.

– Ai que orgulhosa. - rolou os olhos e eu lhe dei língua.

Depois fomos caminhando calmamente, e rindo, até a moto dele. E assim fomos até a minha casa. Uns minutos depois chegamos em casa, meu coração quase pulou pra fora. OK Ok, eu sei que, provavelmente, minha mãe gosta mais do Josh que de mim, mas isso te deixa maluco! Imagina, ela pirar e disser: não! Tirei esses pensamentos, e entramos, e eu vi ela pondo a mesa.

– Oi filha. Oh, olá Josh, a quanto tempo. - ela nos cumprimentou sorrindo.

– Olá sogri...- deixei ele completar a frase e lhe dei um tapa. - Ai!

– Como assim. - maravilha Josh! Ela está desconfiada.

– Mãe, senta aí. - pedi e ela sentou no sofá, e nós no da frente.

– Então, é que queríamos saber se... - minha mãe deu um grito histérico, o interrompendo. Essa me deu medo.

– Claro que sim! Eu sempre quis ter você como genro, ai como estou feliz. Sabia que vocês iriam um dia se casar e... - ela estava por um fio de começar a tagarelar, pra sempre.

– MÃE! A gente não vai se casar! Só vai namorar - esclareci. - por enquanto. - falei a última parte mais baixo, mas o Josh escutou, acho, por que entrelaçou seus dedos nos meus.

– É verdade, sogrinha. - brincou e nós rimos. Minha mãe murmurou algo do tipo "eu ainda sou nova pra isso" e rimos mais.

– Claro que sim. Desculpem, é que depois de tanto tempo esperando vocês se acertarem, fico com uma certa....Expectativa. - explicou mais calma, e nós sorrimos pra ela.

– Ok, então o que temos para o almoço? - perguntei mudando de assunto e dando uma olhada na mesa. Não sei porque todo mundo riu. Até minha mãe falar:

– Sua esfomeada! - lhe dei língua e ela riu. - Mas fiz a minha macarronada, deliciosa que todos amam. - minha mãe, exibida? Que nada!

– Hum...Depois dessa até eu fiquei com fome! - Josh riu e eu lhe dei um empurrãozinho para ele se levantar e consequentemente me levantando junto.
Nós sentamos na mesa e comemos até explodir. Nem tanto. Mas me entenderam.

Depois de muito papo, o Josh teve que ir embora, minha mãe foi assistir TV e eu fui para o meu quarto digerir todo o dia de hoje. Comecei a escutar uma música qualquer e caí no sono.

Pov. Josh

Quando saí da casa da MINHA namorada (esperei tanto tempo para poder dizer isso, oficialmente) , fui pra casa. Não podia estar mais feliz, eu iria abrir a porta com a chave reserva, mas ela se abriu, e revelou a minha mãe. Fiquei estático por segundos.

– Mãe?

– Oh meu filho quanto tempo! - ela me abraçou forte, e eu claro, retribuí. Não que eu não tivesse visto meus pais, mas mal conseguia passar alguns minutos de conversa com eles.

– Eu sei. Senti falta de vocês. O papai está aí? - perguntei.

– Sim, sim. Venha, nos conte tudo!

Eu sorri e entrei. Passamos um bom tempo conversando, e nós brincamos com o Toby, ele estava meio esquecido esses dias. Depois subi para o meu quarto, tomei um bom banho, e quando terminei, peguei meu notebook, e fui olhar meus e-mails, mas claro o Toby mal deixou, só consegui ver um, da Cynthia:

"Cuide bem da minha amiga ok? Se não te jogo de um prédio, e não estou brincando Fanny.
Beijos, e parabéns! :D"

Era incrível o poder de bipolaridade da Cynthia, até me assustou, mas respondi mesmo assim, até porque, não duvido que ela não vá o fazer. Mas respondi apenas um:

"Vou cuidar sim, beijos Cyn :)"

Depois disso, caí na cama, para tentar simplesmente entender toda a loucura do dia.

Pov. Kath

Acordei às 17:45 e lembrei que teria que ir ao shopping com a Cynthia, pulei da cama, e tomei um banho rápido, me vesti com uma roupa qualquer, não precisava de cerimonias. Me despedi da minha mãe que não parava de cantarolar que eu e o Josh namorávamos, igual a uma criancinha! Cheguei ao shopping às 19:12 em ponto. O certo era às 19:00, mas ninguém chega na horinha exata chega? Bem, ela não!

– Atrasada, chegou às 19:20 , mocinha! - fingi repreende-la, assim que ela chegou perto da praça de alimentação onde eu estava tomando um sorvete, mas acabou!

– Ah é? E você? Que horas chegou? - perguntou com uma sombrancelha arqueada.

– Droga! Presa na própria armadilha. - fingi decepção e nós rimos feito malucas.

– Então amiga, como vai o namoro? - perguntou assim que começamos a andar.

– Cynthia, eu comecei a namorar hoje!

– Não deixa de ser um namoro. - explicou calmamente.

– Hum...Tá normal né?

– Ai chata! Vem eu quero comprar uns sapatos! - me arrastou até uma loja próxima.

Nós passamos horas escolhendo roupas, sapatos, até maquiagens e acessórios, passamos tanto tempo lá, que quase fomos expulsas pela vendedora, óbvio, ela ficou dando indiretas e tal, e a Cynthia não iria sair se eu não tivesse a arrancado dali. Depois disso, cada uma pegou seu rumo.

Eu fui pra casa e mal jantei com minha mãe, até porque, comi tanto fast food que só vou entrar em algumas dessas roupas século que vem! Lá por volta das 00:00, a hora que fui dormir, porque tinha ficado admirando minhas roupas novas (qual é? Eram lindas!) e assistindo um filme aí. Meu celular tocou, mal vi quem era, atendi:

– Alô?

– Amor?

– Ah oi, amor.

A ligação ficou muda por alguns instantes, mas logo foi tomada por risadas, que eram tanto minhas quanto as do Josh.

– Isso não fica legal.

– Concordo, vamos recomeçar. Oi Josh!

– Oi Kath! Tava dormindo?

– Hum? Não, não. Foi que eu estava olhando umas roupas novas.

– Roupas novas?

– É, eu fui com a Cyn pro shopping, sabe como ela é. Não sai de lá até ter umas cinquenta bolsas.

Ele riu alto do outro lado da linha, e eu acabei o acompanhando.

– Entendi, bem eu só te liguei mesmo para ouvir sua voz antes de dormir.

Dessa vez eu ri.

– Seu bobo.

– Sua chata!

– Seu chato!

– Sua linda.

– Seu fofo!

– Ganhei.

– Droga!

Rimos da nossa palhaçada altamente melosa.

– Tá bom, vou te deixar dormir, você fica insuportável com sono.

–Ei!

– Tchau, sonhe comigo.

– Com certeza! Você também! Nem ouse sonhar besteiras, porque eu estou te vigiando!

– Ah, estragou meus sonhos. Mas tudo bem, tudo bem. Boa noite.

– Boa noite.

Ele desligou e eu coloquei o celular em cima da cama.

– Meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do capítulo? Sim? Não? Então deixem um review, porque ultimamente, tenho notado que, muitas pessoas que, antes comentavam sempre, pararam. Então eu queria saber porque, estamos fazendo algo de errado? Podem dizer, porque nos precisamos deles para saber como a Fic está indo.
Ficou um pouco curto, mas o tempo não ajuda muito né? Culpem a escola! Ou o graveto! (quem lembra dessa? )

Claro que adoramos aqueles que nunca pararam, mesmo com a nossa demora ultimamente, mas quando esse periodo de provas, testes e tal acabar, vamos fazer de tudo para recuperar o nosso velho ritmo :D
Ficou um pouco curto, mas o tempo não ajuda muito né? Culpem a escola! Ou o graveto! (quem lembra dessa? )

Então, agradecemos a todos, até mesmo os leitores fantasmas, sabemos que estão aí ok?
Bem, hora do personagem de hoje!
É a....Meredith!
A ruiva falsa dos pesadelos da Kath e do Josh! Então, o que gostam ou não gostam dela, podem dizer ok? Queremos ver a opinião de todo mundo :)

É só, pessoal, até o próximo!!

Beijos de Caramelo ♥♥♥