Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 30
Acho que nunca te odeie de verdade!


Notas iniciais do capítulo

Quem ressurgiu das cinzas?
Isso mesmo eu! Sei que demorei um tempinho a mais que o previsto, e me assustei comigo mesma, mas o que importa é que eu voltei certo? E esse capitulo, é dedicado a linda e diva e cheia de glamour: Olive! Por nos dar uma recomendação linda!
Eu tentei caprichar, espero que goste, fofolete!

P.s: Bem grandão pra compensar :)

Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/30

Pov. Kath

Acordei feliz. Muito feliz.

Tanto que nem me irritei com o despertador tocando sem parar. Muito menos com o sol invadindo meu quarto e deixando me acordando com uma luz que cega qualquer um (aliás, porque eu coloquei minha cama perto da janela mesmo?) ouvi os gritos histéricos da minha mãe me mandando descer e nem rolei os olhos, é um bom sinal né? Pra despertar tomei um banho quente, eu é que não vou tomar banho frio logo de manhã!

Abri meu guarda-roupa e peguei algo básico pra vestir e desci tentando fazer uma porcaria de coque que não caísse a cada passo que eu desse! Vi minha mãe tomando uma xícara de leite quente, ela não gosta de café.

– Oiiii!! - falei saltitando entrando na cozinha.

– Bom dia, filha. Mas que animação toda é essa? - perguntou abaixando o livro que lia.

– Bom dia! Mas o que é que tem, uma filha não pode estar feliz num dia tão lindo como esse? - falei com um sorriso que não cabia no meu rosto e sentando a mesa.

– Humm...Tem certeza que não é por causa de um certo peste moreno? - quase engasguei com o vento.

– C-como assim? Q-que peste? - gaguejei e ela riu, como minha mãe é do mal.

– Então, já que não tem nada a ver com um peste. Porque você e o Josh se beijaram?

– dessa vez eu quase morri, comecei a tossir feito louca.

– Como sabe? - se ela disser: não sabia, você acabou de falar, eu juro que me mato!

– Eu vi vocês no carro e ontem a noite. - respondeu simplesmente. Droga, ela e viu agarrando o Josh? To ferrada!

– O que? Mas...Ah eu desisto! Não dá pra te esconder nada hein? - cruzei os braços e fiz bico. Ela riu alto.

– Não. Agora conta tudo! - falou como se tivesse minha idade.

– Ah ok, mas não fala mais desse jeito tá bom? Me lembra a Cynthia. - fiz uma careta e ela rolou os olhos.

Assim comecei a contar, de novo, a historia de como comecei a amar o Josh. Sabe acho que vou fazer um livro. Será que venderia muito? Hum...Vou me informar melhor!

(...)

– Awnnnn minha filha amada! Sabia que isso aconteceria!! - afirmou quase quarenta minutos depois, eu tive que parar umas mil vezes para explicar em "detalhes".

– Não sabia não! - rebati fazendo meu clássico bico!

– Humm....Mas, vocês não fizeram nada de "intimo" né? - COMO É QUE É?

– PORQUE TODO MUNDO PERGUNTA ISSO, CARAMBA?! - gritei sentindo meu rosto ficar vermelhastico!

– Só pra garantir né? Não quero que minha filhinha fique por ai agindo como uma...

– MÃE!!

– Tá parei. Vish, garota estressada, vai se divertir vai. - falou e eu sorri um pouco, mas que MICO não KING KING KONG, dois Kings por que foi horrível.

Sai daquele lugar que com certeza deve ter voddo da diretora (já disse ela faz coisa assim!) subi pro meu quarto e me joguei na cama. Pensei que não seria mal sair um pouco, tipo, eu passei um mês naquela cabana (não que eu não tenha gostado, pelo contrario) e preciso de algo mais....Civilizado. Acho que vou ligar pra Cynthia. Mas pera, cadê meu celular? Droga! Esqueci na sala.

– MAÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEE!!! - gritei/berrei para a minha mãe do meu quarto.

– O QUE É MENINA? - que amor!

– TRAZ MEU CELULAR!!! - pedi/gritei/berrei do meu quarto, e não movi um músculo.

– NÃO! PARE DE SER PREGUIÇOSA E VENHA PEGAR!! - gritou eu gemi baixinho, que preguiça.

– Porcaria! - resmunguei andando feito zumbi morta três vezes e desci as escadas.

– Filha de onde arranja tanta preguiça, nesse corpinho pequeno? - riu.

– Da vida mãe, da vida. Cadê o meu celular? - perguntei olhando em volta.

– Na mesinha. Vai ligar pra quem? Posso saber? - perguntou maliciosa. Alguém fez lavagem cerebral na minha mãe, help!!

– Pra Cynthia, sua mãe maliciosa! Que exemplo é esse? Olha sua filha aqui. - fiz drama apontando pra mim mesma.

– Quem vai ganhar o prêmio Rainha do Drama? Isso mesmo! A Katheriny!! Palmas, palmas pessoal! - anunciou para os sofás usando o cabo da vassoura como microfone.

– Obrigada, agora sei o seu amor por mim. - me virei e comecei a subir as escadas, mas gritei, ainda subindo: - TO NO MEU QUARTO!!

– VOCÊ ESTÁ A MENOS DE DEZ METROS DE MIM, NÃO PRECISA GRITAR!! - rebateu gritando.

– TÁ BOM!! - gritei só pra provocar e ela riu.

Subi pro meu quarto e procurei nos meus contatos o nome 'Cynthia' ué que estranho, ela disse que tinha salvo. Procurei por um tempo até que vejo: SUA BEST FRIEND QUE É DIVA! Ah claro, como pude esperar algo menos exagerado? Liguei pra ela e no segundo toque ela atendeu.

– Amigaaaa!!

– Oi, Cyn. Tá disponivel hoje?

– Não, tenho namorado! E você mudou de time foi amiga? Saiba que vou te apoiar em todas as suas escolhas.

– Idiota! Quero dizer, pode sair hoje? Tipo, pro shopping?

– Humm...Podemos ir eu, você, o Josh e o Zack. Seria maravilhoso, e assistir um filme.

–É, boa ideia.

– Eu sei, eu sou diva, Katheriny!

– Uhum, se sonhar, mais alto bate a cabeça no teto.

– Boboca! Mas liga pro Josh ai e depois me avisa se ele pode, ah vou na tua casa te dar um trato!

– Ahn?

– Você vai ver. Vou estar ai em uma em ponto. Bye, e lembre-se, eu. Sou. Diva!

Ela desligou e ri alto. Procurei o numero do Josh e liguei, chamou, chamou e ninguém atendeu. Liguei mais cinco vezes e nada. O que poderia ter acontecido. Minha mãe me chamou para descer pra fazer algo, ainda era meio cedo, nem dez da manhã direito eram, pensei que ainda estivesse dormindo. Eu desci vendo minha mãe com um monte de panelas e baldes.

Droga!

(...)

– Argh! Detesto o dia de lavar as coisas! - reclamei subindo as escadas toda molhada.

– Para de reclamar, Kath. Pelo amor de Deus! - falou minha mãe sentando no sofá.

– Não reclamaria se não me obrigasse a lavar toda coisa dessa casa, serio, porque aqueles negócios onde bota velas precisa ser lavado?

– Se chama candelabro de mesa, e pra um emergência termos um candelabro limpo!

– Qual? - perguntei parando de subir enquanto ela se virava para mim.

– Se faltar energia, você terá um lindo candelabro para iluminar. - sorriu.

– Mas quem vai ver isso no escuro?! - rebati, sim, sou chata, problema? Mas quando é que o Josh vai me ligar?

– Ah, Kath, vai pro seu quarto e para de ser chata! - desistiu, sou muito boa com argumentos, acho que posso virar advogada, ou atendente do MC. Donalds. Vou me informar melhor...

Subi pro meu quarto e me troquei colocando outra roupa seca. Quando sento na cama meu celular toca uma musiquinha irritante que já está instalada no aparelho mas que temos preguiça de trocar. Esse é o meu caso, peguei e o olhei o nome na telinha e tinha: JOSH ♥. Err...Eu coloquei isso, me deixem, estou numa fase de garota apaixonada!

– Alô, Josh?

– Kath, oi.

– Porque não me atendeu? Eu te liguei mil vezes!

– Foi mal, eu estava tomando banho.

– Esse tempo todo?

– Não, eu tomei banho e quando sai o Toby tinha armado...Toby! Já disse não pega essa camisa, pega a outra, a verde! ...O Toby tinha armado uma bagunça aqui e....TOBY! Quer parar! Então eu não achei meu celular, e tive que arrumar tudo, e só agora achei e vi suas ligações.

– Ok, mas tá tudo bem mesmo?

– Sim, só um pouco...Toby! Não rasga is...Pera, o que é isso? Humm...Ah é isso? Pode rasgar, destrói, pica e se possivel toque fogo... Só um pouco bagunçado, mas o que queria comigo? Porque pra você me ligar vinte vezes e deixar sete recados com ameaças, deve ser importante.

– É...Bem, quer sair hoje?

– Ah sair? Serio?

– É...Eu, você, a Cyn e o Zack, a Cynthia disse que seria legal e bem, você precisa ir.

– Ok, me convenceu, eu vou, mas...Toby! Céus o que te deu hoje hein? Mas enfim, eu vou, mas que horas são?

– As uma e trinta pode vir me pegar?

– Te pegar?

– É, não achou que iria andando né? Você tem moto então venha!

– Ah ok, eu...Toby! Você vai perder essa coruja, caramba! E não rasga essa camisa é a outra! Tudo bem, vou te pegar.

– Mas o que vocês estão fazendo?

– Ah o Toby está me ajudando a...– ele iria falar algo, mas o Toby latiu como se dissesse: Cala a boca, idiota. – A...Limpar o quarto, até uma e meia, tchauzinho!

Desligou e eu fiquei meio, O QUE HOUVE?! Mas superei.

– Ainda é cedo, vai demorar um pouco pra Cynthia...

– CHEGUEI!!!! - gritou a morena invadindo meu quarto.

– Chegar. - completei baixinho.

– Loira! - anunciou entrando e trancando a porta, o que ela pretende com essa necesseire em mãos?

– Morena! - rebati e ela sorriu.

– Enfim, antes que pergunte, eu vim mais cedo pra arrumar essa coisa que você chama de pele.

– Sua ma...Pera o que quis dizer com isso? - falei enquanto ela arrumava algumas coisas.

– Querida, olha essa pele de maracujá de gaveta. Como você quer dar uns pegas no Josh assim? - falou normalmente sem me encarar e eu corei tipo, MUITO!

– Como assim dar uns pegas no Josh? Você pirou?

– Ah pare de drama, até parece que você não se agarrava com ele por ai.

– Sua tarada! Quer parar de falar essas coisas? -quase gritei e ela riu alto. Tenho que escolher melhor minhas amigas.

– Ai ai, você não tem jeito mesmo! Mas vamos ao tratamento de pele!

É hoje que eu morro intoxicada.

(...)

Mais de horas depois, já era uma hora, sim a Cynthia passou esse tempo todo, cuidando do meu maracujá de gaveta, quer dizer, pele, unhas, cabelo, roupa e etc...Eu só iria passar um blush e gloss, mas como eu sou tão azarada não realizei meu plano.

Ela saiu porque disse que iria se trocar. Quando eu iria me ver no espelho, pensando e praguejando para que a maquiagem dela ficasse feia (serio, eu sentia meu rosto pesado pelo tanto de coisas que ela tacou no meu lindo rostinho), minha mãe gritou.

– FILHA! O JOSH TÁ SUBINDO, OK? - ele tá subindo? E vai me ver com essa fantasia de palhaço endiabrado?

– TÁ BOM!! - o que? porque eu disse isso? Deveria ter dito que me jogaria da janela.

Entrei em pânico, não quero ser lembrada como a garota palhaça do mal, quando morrer. Ou quando eu me matar.

– Kat...Uou. - falou entrando no quarto mas parou na porta. Eu to tão feia assim?

– Poxa, to tão macabra? Vou matar a Cynthia! - eu falei mas ele continuava me encarando. - JOSH!!

– O que? O que foi? - ele parecia ter saido de um transe, ai to com medo de me olhar no espelho. - O que tava dizendo?

– Se eu estou tão macabra.

– É...Humm..Acho melhor ver por si mesma. - sorriu e eu tremi, prepare-se para deixar esse mundo, Kath. Junto com a Cynthia!

Entrei no banheiro que era no meu quarto, hahahaha sou demais! Tá chega. Eu abri a porta e fechei os meus olhos, fiquei de frente para o espelho...

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!! - gritei.

– Kath? O que houve? Tudo bem? - o Josh apareceu afobado na porta do banheiro.

– Como eu estou linda!!!– falei me olhando pelo espelho. é, a Cynthia tem mais uns dias de vida.

– Está sim. - ele se aproximou pra me beijar, eu acho.

– NÃÃÃÃÃO!! FICA A DEZ METROS DE MIM!! - gritei chacoalhando uma escova para me defender.

– O que te deu?

– Se me abraçar ou me beijar vai acabar destruindo minha maquiagem, penteado, e amarrotar toda a minha roupa. E eu não aguentei a Cynthia por horas falando sobre roupas e sapatos a toa. Então, a dez metros, cara. - tentei imitar um garoto na parte do cara, mas ficou uma porcaria.

– Para de ser fresca! - rolou os olhos. Só agora percebi que a roupa dele, uma camiseta cinza com mangas curtas e uma calça um pouco rasgada, peraí...

– Ei, essa calça não estava inteira? Digo, menos rasgada? - perguntei.

– Hum? Sim, mas ontem o Toby fez a festa no meu quarto. - rolou os olhos sorrindo. - Mas até que gostei assim, acho que ele já pode trabalhar em uma loja e comprar sua própria ração. - ri alto.

– Ai ai, verdade. Mas vamos a Cynthia está esperando. - disse parando de rir.

– Tudo bem, mas esqueceu que vai de moto? - perguntou com um sorriso de canto.

– Não, porque?

– Por nada. - deu de ombros rindo, e um estalo me acordou.

– Não, não e não! Vai me destruir! - dramatizei enquanto ele pegava o celular que estava jogado na minha cama, e o idiota tem um melhor que o meu!

– Não vai te destruir, só...Bagunçar um pouco. - ri e ele iria fazer cafuné. Mas recuei na hora.

– Lembra dez metros!

– Ah, enfim. Vamos? - perguntou sorrindo, como dizer não?

Descemos as escadas rindo e contando das maiores besteiras que já fizemos, até minha mãe nos parar.

– Já estão indo? - perguntou com um sorriso sinistro. Agora sei de quem puxei esse sorriso.

– Sim, volto lá pelas...Quando acabar o filme e depois de tomarmos um sorvete e comer alguma coisa...

– Kath, por favor, você mal aguenta uma pipoca grande, quanto mais um sorvete e "mais alguma coisa". - falou rindo, é a primeira vez que não é a mãe que envergonha você e sim, seu quase namorado. Que vida.

– É verdade, quando ela era pequena...Pequena não, tinha 12 anos ela comeu uma pipoca media no cinema e depois inventou de comer um sundae, ah Josh você não sabe como essa garota passou mal com...

– MÃE!! - gritei interrompendo seu falatório sobre meus Kings Kong da vida, tipo eu já vivo isso diariamente, pra que relembrar?

– Desculpe filha, é que eu me lembrei. - a essa altura ela já estava gargalhando, o Josh não ficava atrás.

– Anda logo Josh! Tchau mãe! - gritei.

– Cuidado por ai! - gritou antes que fechássemos a porta

– Quer parar? Nem foi tão engraçado. - fiz bico e o boboca só ria escandalosamente.

– C-claro que foi. Não acredito que passou mal só porque comeu uma pipoca média! - ele não parava por nenhum instante, ah que vontade de ter aquelas luvas pra dar uma bofetada nele.

– Ah era uma média muito grande pro meu estômago pequeno! - defendi-me usando argumentos que servissem pra algo.

– OK, ok, vamos, o Casal Melação Suprema já deve estar esperando. - disse referindo- se ao Zack e a Cynthia. Como se já não soubessem, dã Kath!

Ele me ajudou a subir na moto e me deu um capacete e depois colocou o seu e girou a chave.

– Adeus visual perfeito. - choraminguei e ele riu dando a partida na moto, fiz questão de segurar firme no seu corpo, até porque se eu cair, ele vai junto!

Andar de moto era muito bom. O vento no rosto, a sensação de liberdade...E foi nessa sensação que sofremos um acidente e acabamos morrendo a caminho do shopping.....

Te peguei! Não morremos, nem sofremos acidente nenhum, mas o Josh corria muito, ou eu que não andava muito de moto e tremia toda. Mas a pele quente e err...Definida do Josh me esquentava. Ah que perfeito. Chegamos na entrada do shopping e ele estacionou a moto e eu tirei o capacete torcendo pra que meu cabelo estivesse apresentável.

– Relaxa, Kath, nem tá tão ruim assim. Só menos bonito que antes. - disse fingindo inocência.

– Ah vá se catar Josh! Isso é culpa sua! - esbravejei e ele riu.

– Não, Kath. A culpa é das estrelas. - falou rindo.

– É mesmo, o sol onde eu vou te jogar é uma estrela! - gritei arrumando meu cabelo desesperadamente.

– Chata você hein? Mas, vamos seu cabelo ta lindo assim! - disse e roubou um selinho meu.

Andamos pelo shopping (de mãos dadas só pra constar) procurando pelo Casal Melação Suprema, não é que esse nome pegou? Quando eu vi cabeleiras morenas brilhantes, hidratadas e exibidas fazendo um sinal para nós. Andamos até lá ela estava linda, como sempre. E o Zack, ah bem...Opa, pera eu tenho um quase namorado aqui, então...Ele está bem, normalzinho.

– Fala, Kash! - disse Zack sorrindo, e a Cynthia com mais cara de inocente do que aqueles seriais killers pegos no flagra.

– Kash? - o moreno, perguntou confuso.

– Isso não é nada. Vamos ver o filme. - disse e eles assentiram, pediram logo pra ver um filme de terror, e eu fui a única que discordou, que tipo de amiga não te apoia?

Entramos na sala e o filme estava prestes a começar. Sentamos um pouco afastados um do outro, eu e o Josh juntos e a Cynthia e o Zack, com certeza se pegando do outro lado.

A cada serra elétrica que cortava o pescoço alheio o Josh dava um sorriso e eu pulava e só não gritava porque minha boca estava cheia de pipoca e eu não iria cuspir em ninguém, tava uma delicia.

– Você não ficar paranoica com isso, vai? - sussurrou em meu ouvi, eu me arrepiei todinha.

– Não. É só...Ai meu Deus ele degolou o cara! Ai, eca que nojento! Ah o sangue veio parar na minha pipoca! - dei um chilique, estávamos vendo algo em 3D e como era real. Argh, um dedo.

– Isso não é real, Kath. Isso é. - segurou minha nuca e me deu um beijo no meio do cinema!

Como eu não queria ver pessoas sendo degoladas (se fosse a Meredith, eu estaria com um sorriso enorme, mas como não é, é ruim.), preferi beijar o Josh, cá entre nós.

Não tem nada melhor.

(...)

Nos despedimos da Cynthia e do Zack, e decidimos caminhar um pouco em uma espécie de jardim que tem no shopping, tinha arvores, bancos, flores e etc...Nós andamos meio que me círculos, mas era legal, o silencio se instalava entre nós, decidi corta-lo com um facão. Eu não deveria mesmo ter visto aquele filme.

– Então, o que estava fazendo quando eu te liguei hoje de manhã? - perguntei parecendo indiferente, mas por dentro estava me mordendo de curiosidade.

– Humm...Nada de mais. - ele ficou um pouco tenso, humm...

– Anda me fala. Se não eu não falo com você nunca mais! - me soltei dele e fiquei de costas pra ele e cruzei os braços. Eu sei que é infantil, mas é uma das únicas formas de conseguir metade do que eu quero.

– Ah ta bom! - se rendeu, que fácil.

– Oba!! - comemorei com um sorriso que mal cabia no meu rostinho lindo.

– O que quer saber? - perguntou.

– O que queria dizer com: Humm...É isso? Pode rasgar, destruir, picar e se possivel coloque fogo?– imitei sua voz.

– Nada demais, só uma carta.

– De quem?

– Ninguém importante, loira.

– Agora é importante. Fale, Josh Fanny! - mandei fazendo minha pior cara de mal.

– Era de uma...Exnamorada. - falou junto de uma tosse fingida.

– Como é?

– Era de uma...Exanamorada. - fez a mesma coisa.

– Fale meu idioma, Josh!

– De uma Ex-namorada, satisfeita? - falou e eu empaquei.

– Você tinha cartas de ex-namoradas? - sim sou ciumenta! Problema?

– Bem, algumas...

– Algumas?! Tinha mais de uma carta?!

– Na verdade uma camisa, também. - falou meio baixo não me encarando.

– Josh! Quem era essa oferecida?! - quase gritei no meio do jardim, atraindo olhares.

– Ninguém, Kath. Ela foi uma namorada de uns cinco anos atrás, nem lembro mais quem ela era.

– Hum, se estiver mentindo...

– Não estou. Agora vamos, você tá bancando a maluca ciumenta.

– Ah ok.

(...)

Ele me levou de volta e eu já tinha esquecido de tudo, ele me fazia tudo isso, ai que ódio dele. Quem eu quero enganar? Não o odeio, talvez nunca tenha odiado, era só...Amor guardado?

Pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso! Digam o que gostaram nos reviews, infelizmente não posso conversar com vocês agora, mas bem quem sabe no próximo, só tenho tempo pra postar!
É só, espero os reviews hein? Todo mundo, planejamos terminar a fic com pelo menos 300 reviews, conseguimos? Sei lá, mas é só até o próximo, fofoletes!

Beijinhos da Lunna ♥♥