Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 18
Conselho de amigos!!


Notas iniciais do capítulo

Heeey!!
Como prometido aqui estou eu!! Vou postar mais um capitulo e depois é a Lunna, mas não fiquem tristes depois eu volto, quando ela terminar de falar.

(Lunna): Eiiii!!

(Alice W. S2): Shhhhh, continuando, esse capitulo é tipo a segunda parte do anterior, mas ele é todo narrado pelo Josh, espero que gostem.
An...Não tenho o que falar :3

Até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/18

Pov. Josh

A diretora dupla-face, mandou trocarmos de dupla. Trocar. Não sei porque, essa palavra me causa sei lá...Raiva? Aff que confusão, minha mente está uma bagunça desde ontem, tudo que aconteceu ontem. Foi tanta coisa que parece que foram dias, mas não! Foi um dia! Um dia estranho, maluco e ao mesmo tempo bom. Eu estava tentando reorganizar minha mente quando a Kath me distrai.

– Josh, você vai fazer dupla com quem? - pergunta com a Cynthia ao seu lado mexendo no seu cabelo sem que ela perceba.

– An? Acho que com o Zack já que você está com a Cynthia... - parei de falar vendo o Zack chegar, disfarçadamente vejo a reação da Kath, e é completamente normal? Peraí! Será que é porque a Cynthia tá aqui ou...

– Fala cara! - veio rindo.

– Oi. - respondo meio indiferente. Quando ouço alguns sussurros que envolvem meu nome, pela Kath e a Cynthia. Ignorei.

– Ei vamos logo, pelo visto, as meninas querem colocar o papo em dia. - zombou, mas como garotas são garotas, nos ignoraram.

Nos despedimos sendo novamente ignorados.

Andamos devagar para a nossa cabana, ou seja minha e da Kath, quando ouvimos um grito.

– SUA LERDA!! - teve outra parte mas não ouvimos bem, a voz parecia da Cynthia e se fosse com certeza estava brigando com a Kath e a chamando de lerda, óbvio não?

– Essa voz não te lembra a Cynthia? - falei e ele riu.

– Se for....Coitada da Kath. - rimos.

Andamos até a cabana devagar e conversando pouca coisa.

– O que te deu cara? - Zack perguntou assim que avistamos a minha cabana.

– O que? Nada, nada. - falei forçando um sorriso.

– Anda cara me fala, sou seu amigo não? - falou com um sorriso que não quis retribuir, serio, o Zack tem uma mania irritante de chamar todo mundo de "cara"! a toda hora!

– É, Zack, você é sim! - rolei os olhos.

– É por causa da loira né? - riu malicioso e eu engasguei com o vento.

– Q-que l-loira? - ótima hora pra gaguejar, Josh! Parabéns!

– Não se faça de tonto. Sabe de quem eu estou falando. - riu.

– Não sei não. - até onde vai minha cara de pau hein?

– Ah, a Kath não te faz falta? Anda, cara! Admite que doí menos. - riu.

– Qual o seu problema hein? Não, NÃO, gosto da Katheriny ok? - falei tentando enfiar na cabeça do Zack que eu...

– Você gosta da Kath! Você gosta da Kath! - repetiu rindo e cantarolando.

– Cara, serio, para, você tá tão gay que dá dó! - falei evitando rir daquilo.

– Ah Josh, vai me dizer que não sente nadinha pela Kath? - falou caminhando ao meu lado.

– Exato! Talvez ódio ou...

– Amor? - falou e eu tive um mini-infarte (vai me dizer que nunca teve? Principalmente quando a gente sonha que tá caindo.)

– O-o que não! Você tá assistindo muitos filmes românticos com a Cynthia sabia? - falei tentando andar mais rápido, mas ele me seguiu.

– Para de tentar se enganar, Josh! - falou já impaciente, ele só me chama pelo nome quando eu ou faço besteira ou ele se irrita.

– Não estou me enganando!

– Está sim! Para de tentar ignorar o que sente por ela! Só aceite, se ela sentir o mesmo, ótimo, se não...- ele fez uma pausa como se quisesse se lembrar de algo.

– Se não...?

– Se não, você tem duas opções.
– E quais seriam? - olha eu não tô nem ai para o que ele vai dizer, mas como sou curioso...

– Ou luta para conquista-la, ou a esquece. - sorriu abrindo a porta da cabana.

– Vish, nenhuma das duas porque eu não sinto absolutamente nada pela Kath. NADA!!

– Josh, você não sabe como o amor funciona. Se nunca se apaixonou, não tem como saber, o amor é... CARAMBA COMO ISSO AQUI TÁ BAGUNÇADO!! - gritou assim que viu o estado da sala.

Não somos o exemplo da arrumação e perfeição, até porque nenhum de nós tem vontade de arrumar. Então fica bagunçado mesmo.

– Vocês nunca fizeram uma faxina nisso aqui? - falou abismado, não sei porque.

– Ahn...Não.

– A Cynthia morreria se visse isso. - falou rindo.

– Ah claro, até parece que a casa de vocês é um exemplo de arrumação.

– Bem...É sim. - se sentou no sofá e eu o acompanhei e me lembrei da noite de maluquices de ontem. Ri um pouco. – Ownt, lembrando da namorada, que fofo. - zombou.

– Serio, você tá me fazendo ter vontade de te bater. - falei o fuzilando.

– Cara, sou mais forte que você, nem tenta. - deu de ombros. Ok, ele só é um pouco mais forte, porque é mais alto que eu tá!

– Ok, ok. Você realmente não tem mais nada de interessante pra fazer do que falar sobre a minha vida?

– Claro que tenho!

– E o que seria?
– Entrar escondido no quarto da Kath. - falou com um sorriso, ah eu amo esse sorriso. Sei que ele vai fazer uma loucura e eu to junto!

Assenti e subimos a escada rapidamente,pode parecer cruel entrar no quarto de uma garota escondido, mas e daí, é só ela não saber. Chegamos na porta e estava destrancada, abrimos e entramos, o quarto estava até que meio arrumado, para os padrões da loira, arrumado demais. A cama estava arrumada, metade das coisas ainda estavam nas malas, e o resto, bem normal.

– O que a gente veio fazer aqui mesmo? - pergunto sentando na cama dela e olhando para o Zack.

– Viemos descobrir.

– O que?

– Se ela gosta de você. - falou olhando a penteadeira.

– Zack quer deixar de ideia? Ela não gosta de mim e eu não gosto dela! Eu a odeio! - tá isso foi meio impulsivo.

– Porque? - tá aí, essa pergunta ninguém me fez antes.

– Ora porque é a vida, me deixa!

– Josh! Me fala porque vocês se odeiam? Ninguém nasce sabendo quem vai odiar ou não.

– Pois nós sim! Odiamos um ao outro. Porque você não aceita? - falei aquela conversa toda já tinha me tirado do serio.

– E porque você não aceita que ama ela, Josh?

Não consegui responder.

Aquilo me pegou de surpresa. Eu gostar da Kath? Ama-la?

Não...Eu acho que não...Mas...Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revelações...Revelações...
Quem gostou comenta!!!
Awnn gente, vocês não sabem como eu gosto de vocês, alias, gostamos né? Eu ainda não pude responder os comentários vou tentar responder todos o mais rápido possivel!!
Obrigada a todos que comentam sempre, vocês nos fazem tão felizes, continuem assim okay?
Beijos pra todo mundo e quero todo mundo comentando, podem favoritar, recomendar, fiquem a vontade!
Beijos!!