Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 17
Conversando com uma amiga!


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Aqui sou eu, finalmente eu estou conseguindo postar, arrumei um tempinho e aqui estou, sei que sentiram minha falta, mas vou postar mais regulamente. Serio! Eu ou melhor nós, a Lunna está aqui também. Viemos explicar o porque de não postar ontem. Bem eu fiquei um pouco doente e não tinha cabeça pra nada, muito menos para escrever.

(Lunna): Err...Oi, me desculpem também, mas ontem não deu, eu fui pro shopping e depois pro cinema, que fica dentro do shopping e enfim. Eu AMO shoppings, hehe, mas não postei também, nem foi porque cheguei tarde, voltei até meio cedo, mas já era noite. Eu estava quebrada e triturada, e me bateu uma dorzinha de cabeça, e preguiça de escrever, é os capítulos prontos acabaram, e estamos tentando escrever mais.

(Alice W. S2): Já chega Lunna, espero que não tenham dormido.

(Lunna): Eu espero que não tenham tentado um suicídio com as besteiras da Alice.

(Alice W. S2): Eiii!! Leiam o capitulo e espero que gostem eu vou bater numa amiga minha aqui.
Ah, também temos que agradecer a Hannah Sullivan por recomendar nossa humilde historia, obrigada sua diva linda!! Esse capitulo é dedicado a você, que fez uma recomendação linda!!

Até lá em baixo povinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/17

Pov. Kath

O sol brilhando, os pássaros cantando, o brilho e a vitalidade do dia passando pela sua janela lhe dando um grande BOM DIA, você deveria acordar de bom humor e correr para fora espalhando felicidade e amor ao acordar de 7:30 da manhã.

Que pena que isso é só na TV.

A realidade é que, Josh estava jogado no chão da sala, eu toda desconfortável no sofá, nem o Toby escapou e estava em cima da mesa. Que manhã. Não poderia existir nada melhor.

Que mentira! Podia sim!

Eu poderia estar em casa jogada na cama, ou pelo menos no meu quarto!Vida injusta. Eu acordei com um humor que me faz querer bater no presidente.

Coitado. O presidente é tão legal.

Eu chamei o moreno que parecia estar inconsciente, o chutei forte e ele se contorceu, mas não acordou. De que lugar maligno ele veio?

– JOSH!! - gritei e ele finalmente acordou com um pulo do chão.

– Katheriny! Que ideia é essa? Eu to cansando, cala a boca vai. - falou já voltando a dormir, mas chutei suas costas com mais força e ele gritou.

– Eu disse pra acordar! - falei o fuzilando e ele finalmente se sentou e me encarou. Seus cabelos estavam mais bagunçados que o normal, seus olhos estavam quase se fechando e ele parecia fraco e feio.

Hahahaha, mas peraí...Se ele que é bonito está assim imagina...EU!!

Eu não disse mais nada só corri pelas escadas e peguei umas roupas na mala, eu...Err....To com preguiça de arrumar tudo ok? Eu vou embora mesmo!

Eu fui direto pro banheiro e me tranquei lá, me olhei no espelho e quase chorei. Parecia que eu tinha sobrevivido a um ataque zumbi. Olheiras, cabelo bagunçado, marca do travesseiro do sofá na bochecha.

Aaaaaaaaaaah, porque comigo??

Passei quase uma hora lá. To pouco me lixando pra aquela velha fresca da diretora, tomei um banho caprichado, com direito a espuma pelo banheiro todo, passe mais uns minutos no meu cabelo, tirando os nós, até cortei um pouquinho das pontas, me vesti na calma, passei uma maquiagem nas olheiras, e quando estou passando um pouco de gloss o Josh bate na porta, ou melhor, quase a arranca.

– KATH! SAI DAÍ!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO HEIN? NASCENDO DE NOVO? - gritava e eu ri e sai do banheiro.

– Quase isso. - falei e ele me olhou confuso. – Esquece, seu cérebro pequeno nunca entenderia.

– Eii!! - falou indignado, quem liga?

– Anda logo, sabe que a diretora fica uma fera com quem se atrasa.

– Não estaríamos atrasados se você não tivesse passado uma era no banheiro. - falou e lhe dei um tapa.

Ele riu e entrou. Eu fui para a sala e comi algo, afinal, gosto de comer e estou com fome. Ele desceu uns 10 minutos depois, preciso saber como os meninos se arrumam tão rápido.

– Vamos? - perguntou.

– Não vai comer nada? - perguntei incrédula, afinal se temos algo em comum, é o amor.

Á comida e ao sono.

– Claro, essa maçã. Anda logo, Kath. - me apressou.

Andamos rápido, dormimos demais e estávamos atrasados, muito atrasados. Quando chegamos lá os olhos da diretora foram de direto para nós. Como se dissesse: "vou mata-los por terem se atrasado dois segundos."

Mentira!

Nos atrasamos meia hora. Mas ela deixou pra lá eu acho, tomara que sim. Depois de uns dez minutos conversando com um professor ela se vira e fala:

– Bem, primeiramente, gostaria de desejar um bom-dia a todos. Hoje, vamos fazer uma coisa um pouco diferente. Hoje, vocês irão trocar de duplas por um dia. Então escolham com quem querem ficar, mas não é permitido ficar com a mesma pessoa.

Depois foi embora, sabe-se-lá o que os professores fazem quando saímos, será que comem comidas melhores? Mas que óbvio, eles comem sim, mas será que eles...

– Katheriny!! - Cynthia me chama me tirando dos meus devaneios sobre o que os professores fazem quando.... – Alô! Tem alguém ai? - fala me dando leves tapas na cabeça.

– Ai! O que foi? - falei me livrando dos tapas, estavam começando a doer.

– Como assim o que foi? Vamos fazer duplas!! - falou batendo palminhas.

– Ok? E você Josh, vai fazer com quem? - falei o olhando, ele parecia perdido em pensamentos.

Ele pensa?

– An? Acho que com o Zack, já que a Cynthia está com você... - meio que deixou a frase no ar. Que babaca.

– Fala cara! - Zack chegou sorrindo. Não, isso não me afetou. Eu disse que não gostava do Zack.

Não mais.

– Oi. - respondeu meio desanimado.

– O que deu nele? - Cynthia me perguntou sussurrando.

– Eu sei lá! Ele hoje de manhã estava normal. - afirmei vendo eles sairem apos se despedirem.

– Ah já entendi tudo. - um sorriso de canto brotou nela.

– Então me conta que eu to perdida. - falei e ela sorriu, começamos a andar em direção a cabana dela e do Zack.

– O caso é que, tá rolando algo entre vocês. - falou dando de ombros.

– Vocês quem? - gente, só agora que descobri que...

– Como você é lerda Katheriny. - isso.

– Eiii!! - tentei me defender, mas era verdade.

– Serio, Kath? Você não percebeu? - falou quase me estraçalhando com aqueles olhos mel ou castanhos.

– O que? Que eu não percebi? Eu to confusa! - falei exasperada, é a Cynthia deixa qualquer assim.

– O JOSH TE AMA, SUA LERDA!! - gritou, ei! Eu não sou lerda, e como assim o Josh me ama?!?!

– O que? Hahahahaha - explodi em risadas no meio da mata. – Cynthia, você deveria se tornar comediante.

– Nem vem, eu vou ser uma designer de moda, girl! - deu de ombros.

– Ok, ok, srta. Designer de moda, quero ver sua cabana. - falei tentando mudar de assunto.

– Aaaaaah, vem logo, ela é tão linda, miga!! - me arrastou até uma cabana e era muito linda.

O lugar onde ela estava era perfeito, a cabana ficava no centro e ao redor tinham umas arvores com frutas e tudo, havia uma cabana de dois andares branca, parecida com a nossa, mas com certeza está mais arrumada, do lado esquerdo tinha um pequeno canteiro de flores, ela me levou para dentro e abriu a porta. Meu queixo, mandíbula, orgulho, honra e vergonha na cara foram lá pro submundo.

A cabana dela era tão...Tão arrumada, que vergonha. A minha era bem...Err...Normal...Tá meio bagunçada, mas qual é. Eu e o Josh somos dois preguiçosos.

– O que achou? - ela perguntou, eu ainda estava caçando meu queixo, mandíbula, orgulho e honra, que pararam no submundo, serio encontrei até o Hades e nada da minha vergonha na cara. Minha mãe me faz assistir filmes desse tipo de coisas, além de vídeos de pandas gordos e fofos. Isso é segredo ok?

– Cynthia...Quer ser minha faxineira? - perguntei e ela riu.

Andamos um pouco e tinha um sofá grande com 3 almofadas beges, e um pequeno com 2. O resto era bem parecido com a nossa cabana, só que arrumado, limpo e organizado. A cozinha era a mesma coisa, mas arrumada e tinha uma toalha de mesa em cima, que óbvio, da mesa, subimos a escada e tinha uma porta com uma placa rosa e preta dizendo: QUARTO DA CYNTHIA ♥.

– Bem vinda ao meu quarto! - anunciou aquela exibida, o quarto era branco, a cama estava cheia de travesseiros e ursos de pelúcia, um lençol com renda e tudo que a maioria das garotas delicadas e agressivas como a Cynthia gostam.

– Sua fresca! Seu quarto é mais arrumado que o meu! - falei sentindo Hades jogar a vergonha na minha cara lavada e me fazer ter um pouco de vontade de arrumar meu quarto.

– Para de ser dramática, é só arrumar seu quarto e pronto, vem cá senta aqui e me conta tudo! - falou se jogando na cama e eu fui atrás. – Mas antes... - tirou um celular da mesinha de cabeceira.

– Você também trouxe? - falei chocada.

– Mas é claro! É meu bebê, você também trouxe o seu né? Sua fora da lei! - rimos e ela tirou uma foto de nós duas e guardou. – Agora me conta, o que aconteceu depois da festa que tivemos?

– B-bem...Nada.

– Katheriny....- putz porque eu tive que nascer com a proeza de não saber mentir?

– Tá...Eu falo...- me rendi.

– Fala! Fala! Fala!

– EueoJoshnósbeijamosdenovo! - falei rápido e baixo.

– Katheriny Sween! Repita! Em alto e bom som! -já disse que ela vira um bicho se a gente não fala o que ela quer?

– Tá! Eu e o Joshnosbeijamos. - repeti rápido.

– De novo, senão eu te enforco!

– Tá! EU E O JOSH NOS BEIJAMOS SATISFEITA? - gritei e ela sorriu.

– Eu escutei da primeira vez, só queria que repetisse. - riu.

– Idiota!! - falei fechando a cara, que agora estava vermelha, igual a camarão.

– Para de birra, me fala mais! - sorriu e eu não resisti e não aguentava mais guardar pra mim.

Ficamos horas conversando, eu falei absolutamente tudo, menos a parte do lago, disse que estávamos do lado de fora. Ela riu, tipo, muito e no final disse:

– É tão óbvio, claro como meu amor pelo Zack. - falou olhando o teto cheio de adesivo, como ela colou aquilo lá?

– O que é óbvio? - me vi perguntando.

– Sei porque você o odeia tanto.

– Porque ele é um babaca? - ela riu e continuou.

– Não.

– Então porque? - finalmente me virei para a morena e ela também virou-se e me fitou.

– Porque o "eu te odeio" é a forma mais fácil de dizer "eu te amo".

Fiquei sem fala.

Será que eu...Eu...Será que eu amo o Josh?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Será que o que a Cynthia é verdade?
O eu te odeio é a forma mais fácil de dizer eu te amo?
Quem sabe...
Mas gente!!! Chegamos a mais de 120 comentários!! Aiii piramos!! É tão reconfortante saber que gostam da nossa fic, e saber que o esforço que fazemos pra sempre tentar deixar a fic boa, está valendo a pena.

Mas obrigada a quem comenta e a quem não comenta! Enfim a todos que se envolvem na BL, obrigada mesmo!!
Repito o que a Lunna disse, quem quiser recomendar a historia fiquem a vontade e façam uma recomendação diva!!
Beijos pra todo mundo, e eu vou tentar responder os comentários okay? Mas li todos, e amei!!
Não esqueçam dos reviews, beijos!!!
E mais beijos!!