Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 15
Quedas e princesas?


Notas iniciais do capítulo

Oiee, sei que passei um tempo sem postar, mas tava com problemas e não consegui, mas agora estou aqui e a Lunna não!!
Comemorem sei que querem isso!!
Mas como não tenho o que falar aqui, fica só isso!!

Até lá em baixo povo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/15

Quando chegamos encharcados, Toby pulou do sofá e subiu direto as escadas, tiramos os sapatos que estavam sujos de lama e o labrador voltou com uma cesta com duas toalhas, sempre deixamos isso no banheiro, principalmente quando vamos ao lago e voltamos encharcados, err...Não, nunca levamos uma toalha. Sempre esquecemos e o Toby sempre trás para a gente não entrar molhado/ensopado em casa.

– Valeu Toby. - agradeci fazendo carinho no topo da sua cabeça e ele latiu e voltou para o sofá.

– Cara, que chuva! - resmungou Josh.

– É, EU TOMO BANHO PRIMEIRO!! - gritei correndo para a escada.

– EI!! ISSO É GOLPE BAIXO!!!

Eu ignorei seus gritos e comecei a correr, ele gritava meu nome freneticamente e eu obviamente não dei ouvidos, o que poderia acontecer de eu correr molhada/ensopada por uma escada, e sem contar que meus pés ainda estavam molhados? Se você disse cair em cima do Josh que estava bem atrás de mim tentando me alertar do perigo de subir uma escada molhada/ensopada.

Hahaha como você é....Esperto!

Diferente de mim.

É foi exatamente isso que aconteceu. Eu caí. E cai feio. Pelo menos o Josh amorteceu minha queda e...MEU DEUS O JOSH CAIU ESCADA A BAIXO COMIGO EM CIMA!!!

– JOSH! JOSH! MEU DEUS, IDIOTA RESPONDE EU VOU TER UM ATAQUE AQUI!! FALA VOCÊ TÁ VIVO?! JOSH!! - gritava uma louca e...Ah peraí, sou eu.

– Quer calar a boca, eu vou é ficar surdo. - falou abrindo os olhos.

– Ah - suspirei aliviada, não queria ser acusada de assassinato tão cedo. Não sem antes matar a Meredith. – Deveria ter dito isso antes!

– O que? Que você não deveria subir uma escada correndo molhada? Ou que eu estou bem? - falou com uma pitada ASSIM de sarcasmo.

– Entendi, entendi. Entendi a indireta ok? Mas você tá bem mesmo?

– Devo ter quebrado alguns ossos, principalmente depois que você caiu em mim. - deu um sorriso de canto.

– Ah qual é, nem sou tão pesada assim. - fiz bico.

– Já caiu em cima de si mesma? - falou com aquele olhar desafiador.

– Não, mas eu po...- parei, serio eu ia falar a maio babaquice que o mundo já viu. Serio eu ia falar: não, mas eu posso tentar. Eu sou tão burra a esse ponto?

– O que ia dizer? - ele sabia o que eu ia dizer. Fresco!

– Que...Que não é possivel cair em si mesma, burro! - isso, você é melhor que ele Kath.

– Ah claro, eu sou burro? - riu.

Eu não consegui rebater a altura, não consegui falar absolutamente nada! Aqueles olhos, oh droga aqueles olhos, porque eu não posso falar? Me. Matem!

– Ahn...Kath. - me chamou, me fez sair do meu transe.

– O-o que?

– Ainda tá em cima de mim. - droga eu tava mesmo.

– Oh é. Pois é. To saindo.- meu Deus do céu. Tem como ser mais humilhante?

Eu estava prestes a sair de cima dele, quando me levanto e ele também, um brinquedo maldito do Toby estava no chão e eu acabei escorregando e ia para o chão, de novo. Pois é sempre dá para ser mais humilhante.

Mas ao invés de me esborrachar no chão, o Josh me segura, segura a minha mão, A MINHA MÃO!! Ok, estou fazendo drama.

– Você não se cansa de cair? - perguntou sorrindo de lado.

– Acho que não. - ri meio envergonhada. Também, quem não estaria envergonhada com o numero de micos, ou melhor Kings Kong da minha vida.

– Sabe...- de uma pausa para me puxar para perto dele. Atrevido. – Essa cena parece aquelas de filmes da Disney. Onde o príncipe lindo, salva a princesa.

– Você nem foi exib...- parei ele tá o que? – V-você me chamou de princesa? Serio? Acha que eu pareço uma princesa? - ri e ele ficou um pouco vermelho.

– O que? Não! O príncipe lindo, só salva uma garota, e você está mais para camponesa. - sorriso de canto voltou. Minha cara deve ter sido hilária pois ele me soltou e riu.

– Humpf! - eu fiz bico e comecei a subir a escada, mas parei no meio da escada. – E para a sua informação. Eu tenho a beleza de uma princesa, não, UMA RAINHA!! RAINHA!!! - gritei a ultima parte, só para deixar claro que eu tenho a beleza de uma r...Ah vocês me entenderam.

– Claro que tem. - pude ouvir ele sussurrar, sorri, por incrível que pareça não tinha sarcasmo ou ironia na sua voz.

Entrei no meu quarto, e me joguei na cama pensando no meu dia, ou noite, agitada. O beijo, (ou beijos) com o Josh não saiam da minha mente.

Essa deve ser a parte que as garotas pulam da cama e começam a andar em círculos, pensam em se cortar para aliviar a dor do coração ou qualquer outra coisa louca. E repetindo para se mesmas, eu não posso me apaixonar.

Mas eu até faria isso, se a preguiça deixasse. Mas como não deixou. Eu continuei na cama até dormir, de roupa molhada e tudo. Podem falar, sei que sou sedentária. Me matem!

Mentira me matem não!

Pov. Josh

Eu simplesmente não sei o que me deu! Não sei porque beijei a Kath, não sei porque eu disse que ela parecia uma princesa. Enfim não sei de nada da minha vida.

Mas bem, depois do quase acidente dela 2, e do "pequeno" imprevisto e de eu ter chamado ela de camponesa ela sobe as escadas furiosa, mas para no meio e vira para mim e quase grita.

– E para a sua informação. Eu tenho a beleza de uma princesa, não, UMA RAINHA!! RAINHA!!! - grita e volta a subir.

– Claro que tem. - sussurro para mim mesmo quando me jogo no sofá.

Na realidade, isso escapou, não era para sair em voz alta. Não era nem para eu pensar nisso. Oh que há de errado comigo? Porque sempre que eu tento pensar em algo a cena dos beijos que tivemos vem na minha mente.

Não, não estou gostando dela.

Nem em milênios!

Acho que...Vou me cortar. Será que resolve? Ou então jogar meu braço num liquidificador, talvez eu devesse parar com meu momento emo, nem eu mesmo me aguento.

Voltei para o meu quarto e me joguei na cama, partes da minha vida passaram na minha mente, e que chatice! Só que aí, meu cérebro resolve parar na cena do beijo que tivemos na hora de Verdade ou Desafio, se eu fechar os olhos ainda sinto os lábios dela colados no meu, o gosto de morango da sua boca e do seu...EI!!

Mas o que é que eu estou pensando?

Besteira! Só pode ser!

Acho melhor dormir, acho que estou com febre.

A febre do amooooooor.

Cala a boca consciência!

Tá, vai dormir e para de ser chato e estranho!

Não sou estranho!

Se não fosse, porque discutiria consigo mesmo?

Tuchê!

Preciso me tratar ou me matar!

Considero a segunda opção!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:Gente Deixem Nos Reviews Qual A Autora Preferida De Vocês?
Eu Ou a Lunna?
Sei que vão me escolher!

(Lunna): Que mentira vão ME escolher, já que eu não atraso nem paro de postar!

(Alice W. S2): Aff, mas do jeito que é chata, nem vale!!

(Lunna): Mas você é irritante nem por isso anuncio pro mundo. Espera, acabei de anunciar haha!!

(Alice W. S2): Okay, chega de enrolar!!! Falem nos reviews, espero que tenham gostado do capitulo, suas lindas e divas que sempre comentam favoritam e....

(Lunna): Pare de iludi-los, não vão por ela okay, sigam seu coração...E votem em mim!!

(Alice W. S2): E ainda fala de mim né? Enfim, estamos esperando vocês okay?
Beijos pessoal!