Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 13
Eu escolho...


Notas iniciais do capítulo

Hey, olha eu aqui de novo!
Pois é estavam esperando a Alice? Não? Sabia!
Bem, como ela não pode postar hoje, eu tomei a liberdade e a vontade de postar.
Eu não deveria postar agora, só lá pra mais tarde, mas como vocês ficaram tããão curiosos, eu pensei: poxa, acho que vou postar agora.
E aqui estamos!!!
Sei como vocês ficaram curiosos, haha somos más!!
E sem mais delongas, o capitulo, mas esperado por todos, pelo menos eu acho!

Boa Leitura!!
Até lá em baixo!!
♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/13

No capitulo anterior de Beautiful Love...

A Kath respirou fundo e andou devagar, eu estava ao lado do Zack que parecia estar nervoso, com certeza a Cythia armaria um barraco se ela escolhesse o Zack, ela andava olhando para a morena que estava quase entrando em desespero e a Kath a olhava quase pedindo desculpas, ela até podia me escolher, mas com certeza absoluta ela nunca me escolheria por que ela me odeia e...Meus pensamentos foram interrompidos quando eu vejo quem ela escolheu. E para minha surpresa. "Ela escolheu o...

Pov. Josh

Ela escolheu o... Espera!

Ela ME escolheu!?!

Quando me dei conta a garota estava com os braços entrelaçados no meu pescoço e seus lábios colados nos meus, e eu como um bom amigo que sou não custa nada retribuir. Fechei meus olhos e passei a mão na sua cintura a trazendo mais para perto, o beijo fica melhor e mais intenso. Deus o que há de errado comigo? Nos separamos meio ofegantes e ela muito vermelha. Ela correu de volta pro seu lugar enquanto a Meredith ficava mais vermelha que o cabelo dela, mas aposto que foi de raiva, o Zack e a Cynthia suspiravam aliviados. Eu também voltei para o meu lugar meio atordoado com tudo.

Mais um tempo depois um professor veio e nos mandou sair. Todos praticamente correram de lá, poucas pessoas ficaram, entre elas Zack e Cynthia se aproximaram e a morena se jogou nos braços da Kath.

– Oh amiga! Obrigada! Obrigada! - repetia ela ainda abraçando-a forte e a mesma retribuía.

– Não tem o que agradecer, nunca faria isso com minha amiga. - riu.

– Ai tem sim! Você passou por cima do seu orgulho e escolheu o Josh em vez do meu Zack, você é demais!

– Ok, Cyn já chega! - soltou-se do abraço.

– Ah, isso ainda não acabou, quando sairmos daqui você vai fazer mega compras comigo e não vale dizer não! - mandou e a Kath levantou as mãos em rendição.

– Ok.

– Kath, você está me escondendo algo? - perguntou de repente.

– O-o que? Porque está me perguntando isso agora?

– Eu sei que está escondendo algo e não vale mentir!

– Eu não...Ok. - se rendeu, peraí ela vai contar do lago? Ela não pode!

– Kath, não! - falei.

– Desculpa Josh não dá mais pra esconder da Cynthia. - falou triste.

– Agora me conta!

– Tá, o caso é que...- olhou em volta para ver se tinha alguém prestando atenção nelas e continuou. – Nós encontramos um...Cachorro!

– Cachorro?! - falou incrédula e eu a olhei do mesmo jeito.

– É, ele estava lá na nossa cabana escondido, e nós estamos cuidando dele. Não conta para ninguém, é proibido ter animais aqui.

– Só isso? - perguntou entediada.

– É.

– Ótimo, vamos indo gente bye bye! - despediu-se junto com o loiro.

Despedimo-nos e ela arrumou algumas coisas, de uma bolsa que nem tinha visto ela trazer, e que caíram do chão.

– Quer? - me ofereceu chiclete de morango e eu neguei com a cabeça, ela deu de ombros e colocou na boca um pedaço, é por isso que a boca dela tinha gosto de morango. Mas algo ainda me intrigava, eu precisava perguntar. – Kath, porque me escolheu? - me aproximei dela como não respondeu continuei – Sabe que poderia ter escolhido o Zack, eu sei que você sente alguma coisa por ele. Não vale mentir. - sussurrei a ultima parte.

– Eu não sinto exatamente nada pelo Zack, ele é meu amigo, namorado da minha melhor amiga. Não faria isso nem morta! Mesmo sendo um jogo sei o quanto a Cynthia ficaria magoada. - falou sem me encarar.

– Ok, se você diz. Só que eu tenho outra duvida.

– Eu tenho cara de Google por acaso? - falou levantando-se e eu ri.

– Quer a verdade? - brinquei.

Ela bufou e começou a andar, mas disse por cima dos ombros:

– Pergunta logo e me deixa em paz!

Eu corri até onde ela tinha parado, estava perto de uma arvore e a lua refletia perfeitamente nos seus olhos azuis.

– Me responde, aquele foi seu primeiro beijo? - ela ficou surpresa com a pergunta mais logo explodiu em risadas.

– Meu primeiro beijo? Hahaha claro que não! Para sua informação eu já tive um namorado muito fofo.

– Como era o nome dele?

– Era o Greg.

–O tal nerd do nono ano? - perguntei tentando lembrar, foi ai que uma lembrança me atingiu. Um nerd baixinho, com cabelos ralos castanhos avermelhados, óculos enormes, e muito magrelo. Como ela namorou alguém assim?

– Ele não era nerd! - arqueei uma sobrancelha. – Ok, talvez só um pouquinho.

– Então tudo bem senhorita namoro nerds, vamos logo. Tá tarde e eu quero dormir. - a apressei.

– Idiota! - me acertou um tapa no braço eu ri e voltei a andar.

Mas algo me dizia que ela não estava sendo totalmente honesta. Mas não me importa nem um pouco!

Pov. Kath

Desgraçado!

Será que tava tão óbvio assim, porque acho que ninguém notou, mas nããããããooo ele tinha que ser o sabe-tudo e ver coisas imperceptíveis. Caminhamos calmamente até a cabana onde Toby nos esperava.

– Hey Toby! - falou o moreno sorridente enquanto fazia um pouco de carinho no labrador.

– Oi Toby, tudo bem por aqui né? - perguntei sorrindo fraco. Ele latiu em resposta.

– Não sei você mais estou cansando, vou dormir! Boa noite, Kath. - falou esfregando um dos olhos, ele parecia um bebezão.

– Ok, boa noite. - falei indo na cozinha.

Chegando no pequeno – para não dizer minúsculo – cômodo, peguei umas uvas, e sentei na mesa. Enquanto colocava uma fruta na boca, as lembranças do beijo – beijoS, para falar verdade – me vieram a mente. Era óbvio o que estava acontecendo.

Precisava pensar!

É. Pensar na minha vida conturbada sempre me acalma e me faz esquecer os problemas. Nem eu sei como isso me ajuda. Eu só penso o seguinte: você poderia ser atropelada, esquartejada, jogada num rio, e depois ser carbonizada. Viu Kath, sua vida poderia ser pior! É, meu subconsciente tem razão. Poderia ser bem pior.

Tomei um banho quente e me troquei, coloquei uma calça – não vou cometer o mesmo erro duas vezes – , uma blusa de mangas longas preta, e uma galocha também preta.

É! Eu ia bancar a ninja.

Andei devagarinho até o quarto do Josh, que estava em coma em cima da cama. Me aproximei até o seu braço com o bracelete e ele piscou e abriu. Comemorei em silencio e estava pronta para sair quando algo puxa meu braço.

– AHHHHHHHHHHHHH! – gritei tão alto que eu mesmo não aguentei o barulho

– Hey, calma! – falou aquele desgraçado rindo – Não precisa anunciar para o mundo que você existe.

– Cala a boca! E me diz. Achei que estivesse em coma induzido nessa cama.

– Só para você abusar desse corpinho sexy que eu tenho? Na-na-ni-na-não. - debochou.

– Cara, se você soubesse como você pareceu gay agora. - não aguentei e comecei a rir e ele soltou algumas risadas, mas logo parou.

– Anda logo, me fala aonde queria ir? - perguntou serio.

– A lugar nenhum! - falei fazendo bico. Sou tão infantil!

– Então porque tirar o bracelete?

Maldito!

– Ok, me pegou. – levantei as mãos em sinal de rendição – Eu vou para o lago.

– A essa hora? Pra que?

– Eu...Ahn...Err...Nadar! - eu preciso bolar frases melhores.

– Me engana.

– Ok, eu só quero pensar um pouco tá legal. Sinto falta dos meus pais, dos meus amigos, da minha vida fora daqui! - falei me esforçando para fazer cara de cachorro abandonado. Mas deve ter ficado mais como cara de cachorro possuído.

– Ok, vá "pensar". Vou voltar a dormir. - se enrolou nas cobertas depois de sorrir torto.

Só minha consciência sabe o quanto eu estou torcendo para ele se sufocar nesse lençol.

Sai do quarto quando murmurei um "preguiçoso" e ele riu. Coloquei o bracelete de volta na minha cama, para pensarem que estou dormindo – eu deveria entrar para a C.I.A depois dessa, ah não, minha vaga no Mc Donalds já está garantida. Puxa! – e desci as escada e dei a mesma ordem para o Toby, mesmo não precisando. Eu estou pensando em adota-lo quando sairmos daqui, ele seria util nas minha fugas noturnas de casa – claro que nunca fugi, porque nem tenho amigos, nem um namorado secreto, nem uma facção criminosa. – , sai da cabana o mais rápido que pude. Já havia decorado onde ficava o lago por isso sei de cor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou???
Falem nos comentários okay??
Quem adivinha o que vai acontecer no "lago misterioso"??
Haha, obrigada a comentário, lemos cada um, obviamente falta a Alice responder, mas ela já leu todos e mandou dizer um grande obrigada, pra todos!!
Serio, mais de 850 acessos? Preciso repetir o quão vocês são demais!!
Serio mesmo, obrigada a cada comentário, pessoa que acompanha, favoritou, mesmo sem comentar!!
Mas obviamente, gostaríamos que comentassem né?
Mas bem, isso vai ficar enorme!!
Até o próximo gente!!!
Beijos ♥♥♥♥