Batman-The Dark Knight Returns. escrita por Bellis Stark


Capítulo 1
Capítulo 1:A Volta do Morcego.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455752/chapter/1

Bruce assistia televisão,em um pequeno apartamento abandonado em Gotham,ele é o único morador do prédio,que era dele,afinal,a mansão está sendo usada para coisas mais importantes...Agora é um orfanato infantil,ele assistia ao jornal,quando de repente:

_A cena é perturbadora..._Dizia o repórter.

Quando se tratavam de "cenas perturbadoras",Bruce sabia que deveria prestar atenção...Ele sabe que Gotham ainda precisa do Batman,mas ele é o herói que Gotham precisa,mas não agora...Ele tem o "Robin",agora Batman é só um símbolo de esperança pra cidade agora...

Um vídeo terrível e perturbador teve início,ele sabia que só existia um palhaço terrorista que tem a mania de fazer esses vídeos caseiros...Era Jonh Blake,ou melhor "Robin" amarrado,estilhaçado e cortado em todas as partes de seu corpo,ele estava sangrando...Quase morrendo...

–Você é o Robin,não é?Ha,ha,ha!-Eram as palavras que o palhaço dizia,entre risadas psicóticas.-Acredite,eu estou...Sentindo falta do Batman...É tudo tão chato...A sua...Atuação,limpando as ruas de Gotham,Robin,são...Uma piada ruim..."_O palhaço dizia,e Blake amarrado e ferido,lutava para não morrer.-Ha,ha,ha!Não adianta lutar,meu amigo...Se não morrer hoje,eu vou te caçar,eu faço as coisas,sempre consigo o que quero...No fim,o verdadeiro Harvey Dent se revelou...Batman morreu?Eu duvido...Bem,meu amigo morceguinho,se não der as caras,pessoas vão morrer,e eu já disse que sou um homem de palavra...Ha,ha,ha,ha,ha,ha!

Bruce continuou vendo,Robin morrendo lentamente,e enquanto ele lutava pela sua vida,o palhaço ria psicoticamente,suas gargalhadas entravam nos ouvidos de Bruce,e o irritavam,ele pensou que Gotham teria paz,tendo Batman como um símbolo,um exemplo...Mas Gordon tinha razão...O dia em que não se precise mais do Batman,não vai chegar...Não tão cedo...

Alguma coisa a dizer,herói?_Perguntou o palhaço,dando um tapa na cara de Blake,que estava perto da morte...O palhaço continuava a rir.

–E-E-Eu não sou h-herói!_Dizia o homem perto da morte.-O B-Batman é...E-Eu sou só um idiota...T-Ten-Tentando continuar o que ele começou...-Ele gemia de dor,e então,apagou...

_Ouviu Bat?Eu sei que não morreu!E se não voltar,eu farei com toda essa cidade,o que fiz com esse policialzinho que se finge de herói!_O palhaço terminou,finalmente.

Bruce foi até a cobertura do prédio,onde sempre ficava,e onde ele estocava sua roupa,ele olhou pra ela por alguns segundos,refletiu que errou feio deixando Blake tomar o seu lugar...Ele matou as pessoas deixando de vestir aquela roupa,e deixando de limpar a cidade,na esperança de ter uma vida normal,ele perdeu o contato com Selina,graças a essa decisão estúpida...Ele se sentia um idiota...Um fraco...

_De volta dos mortos?_Perguntou Fox.

_Como me encontrou?_Perguntou Bruce de volta,se virando pra ele e cruzando os braços.

_Nunca o perdi,Sr. Wayne...Mantive distância!_Ele disse,simplesmente._O piloto automático foi consertado por Bruce Wayne,como eu não saberia onde te encontrar?

_Veio hoje por quê?_Perguntou Bruce de volta.

_Ainda pergunta?_Ele dizia._Eu também assisto aos noticiários...Eu sei que não vai deixar aquelas pessoas morrendo...Entendeu?_Falou.

_Sim..._Ele respondeu.

_Bem,Sr.Wayne...Algum pedido especial?Pra relembrar os velhos tempos..._Disse Lucius.

_Deixe pra outro dia...Hoje só preciso da minha roupa!_Bruce disse,sério.

Bruce pegou a roupa,e sumiu.A primeira coisa que fez,foi ir falar com Gordon,afinal,ele é a única pessoa na qual ele podia confiar para lhe dar as informações certas...Naquela mesma hora,viu que ele estava lá...O esperando...Com o "Bat-Sinal" ligado.

_Estava me esperando?_Perguntou o Homem-Morcego.

_Eu sabia que viria,se estivesse vivo,claro!_Ele respondeu._Mas era importante checar...

_Ele voltou...Se da última vez conseguiu pegar o melhor de nós e transformar em um louco,imagina o que conseguiria agora..._Batman dizia,sério,como sempre.

_Bem,Sr. Wayne..._Começou Gordon.

_Quando visto esse uniforme,não sou Bruce Wayne!_O Homem-Morcego falou._Qual a situação?

_Não sabemos!_Respondeu o comissário.

_Blake morreu mesmo?_O herói perguntou.

_Você viu o vídeo..._Foi a única coisa que o comissário conseguiu dizer._Você..._Ele estava prestes a dizer alguma coisa,quando notou que ele havia sumido._Você continua com essa mania...

Bruce patrulhava a cidade,nenhum sinal do Coringa,mas conseguiu chamar a atenção da imprensa,o que quer dizer que aquele palhaço louco iria saber que ele está de volta,mas mesmo sabendo que isso não o impedirá,ele não pode ter novamente sangue nas mãos...Ele viu um bando de traficantes vendendo drogas em um beco,estava prestes pra entrar em ação,mas foi então que do nada,todos eles estavam sendo detidos por uma mulher conhecida...Era Selina,ele pensou duas vezes,e então entrou em ação...

_Só pode estar brincando comigo!_Ela disse,assim que o viu,mas continuou lutando com os traficantes.

_O que quer dizer?_Perguntou o Homem-Morcego,derrubando o último criminoso.

Eles ficaram um tempo se encarando.

_Pensei que estivesse morto!_Ela disse,quebrando o grande e gélido silêncio._Idiota!_Ela então deu um grande tapa no rosto de Bruce,que sorriu._Sério que está sorrindo?

_Senti sua falta!_Ele disse,simplesmente.

Então se inclinou e a beijou,era calmo e ambos estavam gostando daquilo,já que os dois sentiram muita saudades um do outro.Aquilo era tão agradável que poderiam ficar lá pra sempre,se Gotham não estivesse sendo ameaçada.

Eles se separaram do beijo.

_E...?_Ela disse,em tom provocativo.

_Eu te adoro..._Ele disse,quase que num sussurro.

_Não é isso que eu quero ouvir!_Ela disse,sorrindo.

_Eu sei,mas não vou dizer..._Ele disse._Se eu disser,você pode acabar perdendo o interesse...

Aquilo não era mais uma conversa de Batman e Mulher-Gato,e sim Bruce Wayne e Selina Kyle...

_Então é tudo uma tática pra fazer eu continuar interessada,Sr.Wayne?_Ela perguntou.

_Talvez,Srta. Kyle!_Ele respondeu.

_Detesto quando funciona!_Ela disse,e então se afastou dele._Tem muito trabalho a fazer,Bruce...Ele está no Asilo Arkham,todos sabem que é pra lá que aquele maluco vai...Acredito que o Batman precise ir...

_Mas o Bruce Wayne não!_Ele disse,Coringa não estava fazendo nada agora,mas ele sabia que era seu dever ir,mas ele só pensava em ter ficado 2 meses longe de Selina.

_Você está com sua fantasia agora..._Ela respondeu.

_Você também!_Ele disse,sem expressão.

_Eu não detesto palhaços._Respondeu Selina.

_Ah,é?E do que você gosta?_Perguntou.

_Morcegos..._Ela disse,com um sorriso no canto dos lábios._Vai lá,cavaleiro das trevas!

_Vamos nos ver de novo,Selina._Ele afirmou.

_Vai ser mais cedo do que imagina!_Ela respondeu,e deu um leve sorriso,antes dele ir embora.

Ele seguiu até o Asilo Arkham.Era uma lugar que já estava abandonado...Era um local um tanto quanto macabro...Bruce podia ouvir as risadas psicóticas quando o palhaço notou sua presença.

_Ha,ha,ha!Você é tão previsível!_Falou o palhaço,entre suas gargalhadas._Mas...Não vejo razões para sua raivinha,eu assisti a sua..."Morte"...Seu sacrifício pra salvar essas pessoas sem graça...E...Vejo que a morte da coelhinha do Harvey não tem sido mais um grande problema...Já tem uma nova namoradinha...Mas essa parece ser do tipo que não dá pra matar...Ha,ha,ha!Mas eu sempre consigo o que eu quero...Ha,ha,ha,ha!

_Se encostar um dedo nela..._Ele disse,pegando o palhaço._Eu acabo com você...

_Vai quebrar sua única regra?É impressionante,já que você é incapaz de fazer uma coisa dessas!_Ele disse._Tão...Divertida!

_Seu rato!Estou te avisando,não vai querer me provocar!_O Homem-Morcego grita,jogando o coringa no chão.Ele socava a cara dele.Ele não mata,e nem vai se tornar um carrasco agora,mas Bruce já estava ficando irritado...Ele mal superou a morte de Rachel,e ele vem ameaçar tirar dele a nova mulher que ele ama?

_Ha,ha,ha!Quantas vezes já te disse que você não tem como me ameaçar?Ha,ha,ha!Toda essa força?De que ela te serve agora?Ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha!_O palhaço zombava mais e mais._Eu te observo de perto esse tempo todo...Sei que você ama,e quem você odeia...Sei tudo que preciso...Ou melhor,tudo que quero...Por que não me interessa quem você é...Um mundo sem você é tããão chato!Ha,ha,ha,ha,ha...Sua nova coelhinha estão se divertindo?_Ele riu novamente._Ou eu deveria dizer gatinha?

_CALA ESSA BOCA,SEU MALDITO!!!_Batman gritava,ele já estava furioso._Eu matei muitas pessoas te deixando vivo,mas não sou um carrasco...E não vou me tornar!Então vou te fazer um aviso,palhaço...Se ousar chegar perto da Selina,por mais que ela saiba se defender,por mais que ela seja forte...Você sempre arruma um jeito de me irritar,eu não vou enlouquecer,como você fez com o Harvey,mas se tocar nela,pode ter certeza,eu vou quebrar minha regra!

_O único jeito sensato de viver nesse mundo,é não ter regras!Eu não sigo regras estabelecidas pela sociedade,eu faço minhas regras..._O palhaço disse,lambendo suas cicatrizes,e soltando risadas estéricas.

_É MEU ÚLTIMO AVISO!!!_O Homem-Morcego gritou,e então o aborda usando sua força novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman-The Dark Knight Returns." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.