Big Brother Olimpo escrita por Semideusas Divas


Capítulo 8
Trollando e limpando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Maria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455570/chapter/8

POV Hermes:

Isso vai ser demais! Minha equipe vai limpar a casa, ou seja: produtos de limpeza e baldes com água suja prontinhos para serem jogados na cabeça dos outros! Isso é, com certeza, maravilhoso!

Nós pegamos os produtos de limpeza e começamos com a sala: limpamos as janelas, enceramos o chão e tiramos o pó das coisas. O pessoal me colocou para tirar o pó porque era menos desastroso o estrago que eu poderia fazer. Mas quem disse que eu obedeci? Quando todos estavam ocupados, ou seja: o grupo azul arrumando os quartos e o verde lavando a louça, eu cheguei discretamente ao lado da minha "querida" madrasta (que estava lavando o chão), peguei o balde de água suja que estava ao seu lado e derramei tudo na cabeça dela.

– HERMES EU VOU TE MATAR!!!- gritou a vaca, furiosa (mais do que o normal)

– HAHAHAH!!! VOCÊ CAIU!! TOMAAA!- eu disse fugindo para a parte de fora da casa.

Corremos até chegar na parte da piscina. Por um momento eu entrei em pânico, porque ela havia me encurralado e estava fazendo eu andar de costas para a piscina. Quando eu cheguei bem na bordinha...

– Você não devia ter feito aquilo, "queridinho"- ela disse, e me empurrou com toda força na piscina

Quando eu já estava com a cabeça para fora d'água ela gritou:

– O deus das pegadinhas foi trollado!! Hahahaha!!- a essa hora, todos ja estavam em volta da piscina, rindo da minha cara

– A vai te fude sua vaca- eu disse saindo da piscina. Afinal, quem ela pensa que é? (N/Hera: a rainha da Olimpo e sua madrasta) CALA A BOCA SUA VADIA MALDITA!!

Mas eu ainda vou me vingar dela e de todos esses recalcados! Até parece que nunca fizeram uma trollagem que não deu certo. Humpf.

Eles vão sentir a fúria do deus troll... MUAHAHAH!!

POV Hera:

Pois é, o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Nesse caso, a pegadinha foi com Hermes. Tenho que admitir, de vez em quando é legal deixar esse papo de "família unida" de lado e deixar todos se ferrarem (se bem que eu nem gosto deles, então...). Não sei se farei isso mais vezes, quer dizer... barraco traz audiência e eu ficaria mais tempo na casa... mas os semideuses me odeiam, então vou sair de qualquer jeito. E o bom é que Hermes aprendeu a não se meter mais comigo, e os outros deuses também (espero que os semideuses tenham aprendido que eu tenho talento para pegadinhas... então não se metam comigo!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto (aliás, todos os meus capítulos são curtos, não consigo fazer eles tão grandes quanto os da Dudinha... tenho que dar um jeito nisso) porque eu fiz ele correndo para postar hoje. Uma coisa ao pessoal que tem conta no Nyah: deixem um comentário, qualquer coisa, digam se gostaram ou não, podem me dar alguma ideia e dicas para os próximos cap. Se o seu pai olimpiano não apareceu ainda, ou não teve POV, me fale por favor.
Bjss Maria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.