Big Brother Olimpo escrita por Semideusas Divas


Capítulo 6
A briga dos gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito engraçado, mas eu fiz o que eu pode. Maria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455570/chapter/6

POV Hécate:

Nossa, nem acredito que eu sou a líder da Equipe Azul. Eu nunca fui escolhida para ser líder de nada... não sei se vou saber comandar meu time direito.

Após a escolha das equipes, todos pegamos nossas coisas e fomos para nossos quartos. Em cada quarto, havia dois beliches, uma cama de casal e uma de solteiro, para caber todo mundo. Como eu era a líder, disseram que eu tinha que ter uma cama só para mim, mas preferi deixar para Hipnos. Porque: ele ronca (muito), e dormir no mesmo beliche que ele é impossível. Então demos um jeito de ele ficar de um lado do quarto enquanto nós ficávamos do outro. No final, ficou assim: Poseidon e Anfitrite na cama de casal, eu e Perséfone em um beliche, Atena e Héstia em outro e Hipnos bem afastado do todos nós na cama de solteiro.

Depois que terminamos de arrumar tudo, já estava na hora do almoço (sim, nós tivemos que acordar MUITO cedo para decidir as equipes, e a essa hora ja estávamos todos de mau humor). Nos arrumamos, e fomos para a cozinha ver se tinha algo para comer. Isso está calmo demais, algo ainda vai acontecer, estou sentindo...

POV Ártemis:

Infelizmente, fiquei na equipe dos deuses mais idiotas e irritantes de todos. Hermes, Apolo, Dioniso... a situação ta difícil. Agora, vamos ter que nos ajeitar no quarto... quero ver isso dar certo.

– Tudo bem, eu e Hera vamos dormir na cama de casal, Hermes e Hefesto em um beliche, Apolo e Ártemis em outro e Dioniso na cama de solteiro- disse meu pai

–Hey! Eu sou o líder! Eu devia escolher....- Dioniso foi cortado mais que rápido por meu pai

– Mas você não concorda?

– Ahn... sim.

–Então tá! Todos arrumem suas coisas. Deixem as malas em cima da cama para irmos almoçar- disse a vaca, digo, Hera. (N/Annabeth: não, é vaca mesmo) Tem razão. Vaca.

Quando ela disse isso, eu e Apolo botamos nossas malas na cama de cima do beliche, ao mesmo tempo.

– Eu fico em cima Apolo.

– Não maninha, EU é que fico em cima.

– Sai daí que eu to mandando!

– Mas eu sou o mais velho!

– VOCÊ NÃO É O MAIS VELHO APOLO! SOMOS GÊMEOS!

– MAS EU SOU MAIS LEGAL ENTÃO EU É QUE FICO NA CAMA DE CIMA!

–SAAAAI APOLOOO!

–SAI VOCÊ ÁRTEMIS!

–CHEEGAAA! Os dois, cada um vai dormir na cama de cima de um dos beliches. E sem brigas, por favor!- disse papai.

– Ahn... mas eu é que ia dormir na cama de cima... - disse Hermes decepcionado

– Hermes...- disse Hera, num tom repreensivo

– Olha, por mim tudo bem dormir em baixo. Até que não é tão ruim- disse Hefesto

– Esse é meu filhinho, sempre tão maduro... - comentário da vaca. Sinceramente, o que ela tem na cabeça?

– O filhinho que você jogou do alto do Olimpo... - disse Hefesto, claramente furioso, mas controlado.

– Águas passadas querido, águas passadas.- disse Hera, com uma falsidade que era perceptível a quilômetros de distância.

– Ta, ta. Como líder, eu ordeno que Hermes e Hefesto durmam em baixo, e os gêmeos em cima. Ponto final.- disse o gordo bêbado

– E como deus mais fodão de todos,eu quero ficar em cima. - disse Hermes

– HERMES, NÃO DISCUTE!- eu e Apolo gritamos juntos

–Ok, ok...- disse ele, fazendo sinal de rendição com as mãos.

Pois é, inauguramos o primeiro barraco do BBO. E agora quero ver no almoço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou horrível, desculpem-me. O próximo vai ser melhor (vou tentar fazer com que fique melhor) e vai ser dedicado a uma leitora filha de Apolo...
Bjs Maria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.