Big Brother Olimpo escrita por Semideusas Divas


Capítulo 10
Ártemis indecente e Girl on Fire


Notas iniciais do capítulo

Genteee! Eu não morri, ok? Eu tava sem criatividade, e parece que quando eu venho para praia minha criatividade volta (acho que Popo me deu uma benção, eu também ando meio lerda ultimamente...). Eu adicionei uma semideusa MUITO DIVA que namora o Leo Valdez e... leiam, e vocês saberão quem é! Espero que gostem!! :3 :3
Maria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455570/chapter/10

POV Ártemis:

Sério, foi muito louco!! A melhor parte de toda aquela guerra, foi jogar comida no Hermes, aquele idiota ladrão. Acreditam que ele já roubou meu arco uma vez? E foi vender para um ciclope... mas isso é uma outra história. Todos estavam muito sujos por causa da guerra, então chegamos a fazer fila nos banheiros (tinha um em cada quarto). Fui a última a tomar banho, aqueles manés correram na minha frente. E o pior ainda estava por vir... quando abri a mala, e revirei minha coisas o que encontrei foi coisas assustadoras.

– Vestidos curtos... mini saias... blusas apertadas... AFRODITE!!!

Como estava só de toalha, fui o brigada a vestir uma roupa que tinha na mala. Peguei qualquer uma, e sai batendo os pés em direção a sala, onde todos estavam vendo um filme (N/A: no BBO filmes podem, o que não pode é ver noticiários ou coisas do tipo, ok gente?). Parei na frente da TV e comecei a xingar Afrodite de uma coisas que fez Atena tapar os ouvidos. E... espero que a filha de Deméter que está escrevendo isso, não cite as coisas que falei. (N/A: ok tia Artie. Como a senhora quiser!). Ótimo.

– ...AFRODITE, PORQUE FEZ ISSO?!- eu gritei

– Ora, porque eu sabia que você passaria a maior vergonha aparecendo na TV com essas suas roupas bregas e feias... e além disso, os deuses que estão aqui devem estar achando essa roupa bem mais... interessante, não?

– Concordo plenamente...- disse Hermes olhando para minha pernas. Foi quando percebi que eu estava usando o menor vestido que eu já havia visto... e todos os deuses estavam quase babando. Bem, Hipnos estava babando porque estava dormindo, mas... deixa pra lá.

– PERVERTIDOS!!!! Parem de olhar pra mim assim!!

– Não dá não maninha- disse Apolo

– Artie, vem eu te empresto uma roupa -disse Atena, me levando para o quarto. Minha irmã, o que seria de mim sem ela?

POV Apolo:

Olha, Ártemis é uma chata, bobona e blá blá blá, mas ela tava muito gostosa bonita com aquela roupa. Afrodite é um gênio, mas em vez de roupas curtas ela poderia deixar a mala dela sem roupas... (N/A: Apolo, essa história tem a classificação livre, então crianças podem ler. Portanto, pare de ser tão pervertido!!!) Ta bom, parei, parei. (N/A: atenção filhos do deus safado: não sigam o exemplo de seu pai) Hey! Não se meta na vida de meus filhos! Quer saber? Muda de POV logo, eu já falei a minha opinião sobre minha maninha (N/Ártemis: não...me...chame...de...MANINHA!)

POV Atena:

Deuses! Pobre Ártemis... como Afrodite pode fazer isso? Aquela loira oxigenada...

Levei Artie para o quarto, e emprestei uma roupa mais decente para ela usar. Logo atrás da gente, veio Héstia.

– Esses homens não prestam mesmo! Artie, não dê bola para eles.- eu disse

–Sério, eu juro pelo Estige que eu... -ela disse

– Ártemis! Não jure nada. Já passou, agora é só esquecer e dar um jeito nas suas roupas -Héstia interrompeu, falando de um jeito doce, como ela sempre faz.

Emprestei uma calça jeans e uma camiseta, e ela botou seus coturnos de sempre (que havia posto no primeiro dia). E por sorte dela (e do mundo) seu boné preferido, que havia ganhado das caçadoras quando foram a Los Angeles salvar uma semideusas do ataque de algumas dracaenae, estava na mala. Sério, se aquele boné não estivesse na mala acho que ela iria acabar com Afrodite... ela diz que é seu boné da sorte, e que várias coisas boas aconteceram graças a ele, como por exemplo, quando Zeus e Hera foram para o Havaí, ela ficou no comando do Olimpo (N/A: e você ficou suuuper de recalque da titia Artie) Não fiquei não. Minha irmã é uma ótima líder. Quer dizer, ela aprendeu comigo. Óbvio.

Enfim, depois que Ártemis trocou de roupa, fomos chamados para ir ao pátio da casa, onde seis semideuses nos esperavam.

– Oi gente!!- disse Katie, bem feliz.

– Oi meu bebezinho fofucho coisa linda da mamãe- disse Deméter apertando as bochechas de Katie e fazendo uma voz que geralmente falamos com bebês, não com semideusas de 17 anos.

– Ahn... mãe, não precisa disso - ela disse

– É sua velha, para de babar em cima da menina- disse Hades. Acho que todos tiveram que abafar uma risada, porque o jeito que Hades disse, e a cara que Deméter fez era muito engraçado.

– Hades!- disse Perséfone tentando parecer repreensiva, mas estava rindo um pouco

– Ta ta ta!! Parou com isso. Nossa, sempre quando todos estão reunidos vocês fazem esse teatrinho. - disse Leo, irritado

– Mais respeito com a família da minha namorada Valdez!

– Cala a boca Travis! Eu sou o apresentador, então não se meta Stoll. Tudo bem, sentem-se com sua equipe, nas cadeiras das suas devidas cores. -Leo apontou para três grupos de cadeiras, um laranja, outro azul e outro verde.

– Muito bem. Hoje, vocês terão sua primeira prova -disse Katie- que vai ser... um desafio musical! E para decidir o grupo vencedor, chamamos quatro jurados: Travis Stoll, filho de Hermes; Malcon, filho de Atena; Thalia, filha de Zeus e caçadora de Ártemis e Juliana, filha de Apolo.

– Bem, em cada time serão selecionados um deus e uma deusa para representar o resto da equipe. E vão ser desafios musicais, então um canta uma parte da sua música e o outro também - explicou Leo

– E para ficar justo, já que temos o deus da música na equipe laranja, iremos sortear quam irá cantar- disse Katie

–Ok, vamos ver- Leo pegou dois papéis de uma urna verde- Time verde: Íris e Hades -ele também fez isso com a laranja e a azul- Time laranja: Hera e Dionso, e time azul: Poseidon e Héstia. Pronto, agora vocês tem dez minutos para escolher cada música.

~Dez minutos depois~

–Prontos? -Katie perguntou, e todos assentiram- Ótimo. Vamos começar. A primeira batalha vai ser das deusas.

Hera, Íris e Héstia subiram no palco, e um remix de Rainbow (da Jessie J), Peacock (da Katy Perry) (N/A: A HERA VAI CANTAR UMA MÚSICA DA KATY!! ELA É MUITO DIVA GENTEEE!! KATYCAT AQUIIIII) e Girl on Fire (da Alicia Keys). Elas cantavam muito bem, e a música ficou mais ou menos assim:

HERA:

I wanna see your peacock, cock, cock Your peacock, cock Your peacock, cock, cock Your peacock I wanna see your peacock, cock, cock Your peacock, cock Your peacock, cock, cock Your peacock

ÍRIS:

But he feels blue sometimes And he blood bleeds red like mine The grass is greener on the other side What I'm saying is we're all alike

HÉSTIA: (nessa hora, Héstia gritou "this girl is on fire" tão alto, que deu um susto em todo mundo e ainda mais em Apolo, que evia estar pensando: "bonita,gentil,canta bem... daríamos um belo casal")

Oh, she got both feet on the ground And she's burning it down Oh, she got her head in the clouds And she's not backing down This girl is on fire This girl is on fire She's walking on fire This girl is on fire

HERA:

Are you brave enough to let me see your peacock? Don't be a chicken boy, stop acting like a beeotch I'ma peace out if you don't give me the pay off Come on baby let me see What you're hiding underneath

HÉSTIA:

Looks like a girl, but she's a flame So bright, she can burn your eyes Better look the other way You can try but you'll never forget her name She's on top of the world Hottest of the hottest girls say

HERA:

Are you brave enough to let me see your peacock? What you're waiting for, it's time for you to show it off Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful Come on baby let me see Whatchu hidin' underneath

ÍRIS:

We're the colours of the rainbow (yeah, yeah) Let's share our pot of gold We're the colours of the rainbow (yeah, yeah) Everybody's on the yellow brick road There's enough for you, you, you There's enough for me, me, me We're the colours of the rainbow (yeah, yeah) We're the colours of the rainbow (yeah, yeah)

HERA:

Come on baby let me see Whatchu hidin' underneath

Elas realmente cantaram muito bem, só espero que Héstia ganhe.

– Muito bem, jurados, escolham quem cantou melhor. -disse Leo -O primeiro a dar sua opinião é Travis. E ai cara, em quem você vota?

– Hmm... olha, todas cantaram bem. Mas eu acho que Íris foi a melhor! - Travis estava com uma cara meio falsa, e Íris estava olhando de um jeito matador para ele. - É! Eu voto em Íris.

– Ook. Cara de pinheiro, qual sua opinião?- disse Leo

– Me chame de cara de pinheiro novamente, e eu acerto um raio em sua cabeça Leo Valdez. -Leo fez uma cara de apavorado, e assentiu para que ela continuasse- Olha, eu acho que a melhor de todas á Lady Héstia. Meu voto vai para ela.

– Ótimo! Malcon? -disse Leo

–Bem, por mais que será surpreendente, acho que vou votar em Hera. A música Peacock realmente ficou bem a sua voz.

– Bom! Temos um empate. -Leo concluiu- Então, Juh, amor, você vai desenpatar a competição, ok?

–Claro. Bem Leo, eu acho que todas cantaram muito bem. Ficou realmente incrível. Se eu pudesse, votaria nas três. Mas eu acho, que a que cantou melhor foi Lady Héstia, e sua música foi linda. -comcluiu Juliana

– A Girl on Fire é a vencedora! -Leo gritou, e todo meu time começão a gritar: "Girl on Fire! Girl on Fire!" e fomos abraçar Héstia. Ela estava vermelha de vergonha, definitivamente.

Estavamos muito felizes, se o Bicho do Mar ganhar a próxima, vamos ser os vencedores, e podemos escolher um deus dos outros times para ir para o paredão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou grande, eu ia fazer ele maior ainda, na batalha musical dos meninos, mas vai ser no próximo, para não ficar muito cansativo. E eu gostaria que você comentassem, recomendassem, acompanhassem e favoritassem minha história!! E mandem asks (aceito anônimas) para meu tumblr, que é este aqui: http://filhadedemeter.tumblr.com/
Bjs e cereais para vocês! Maria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.