Big Brother Olimpo escrita por Semideusas Divas


Capítulo 1
A grande ideia


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, talvez fique (muito) ruim. Maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455570/chapter/1

POV Apolo:

Eu,Apolo lindo e gostosão tive uma ideia explendida de fazer um programa no Olimpo, para ser exibido diretamente da TV Hefesto.Me baseei em um programa dos mortais, o Big Brother. Se fizeram no Brasil, porque não no Olimpo?

Convoquei um Conselho Olimpiano para avisar a minha "amada e carinhosa" família minha ideia explendida:

–Bem pessoal, estamos aqui reunidos para eu lhes contar minha explendida e magnífica ideia.

–Vai direto ao ponto,Apolo!- disse Atena. Caramba, ela anda muito extressadinha esses dias,sabe? Parece até que ta de TPM.

–E sem haicais! Se você nos chamou aqui para isso,eu te jogo no Tártaro.- ô Ártemis. Essa é outra que vive de TPM.

–Acalmam-se maninhas. Sem haicais! É que eu pensei em um novo programa para a TV Hefesto, o Big Brother Olimpo.- e expliquei como seria o programa.

–Ótima ideia.- Hefesto concordou. Sério cara, eu sou um gênio!

–Ok. Quem irá apresentar o programa?- disse meu papai amado Zeus.

– Eu, Apolo lindo e maravilhoso. Há alguém melhor?- falei.

– Não,não,não! Todos irão participar, inclusive você Apolo!-disse Hera. Aquela vaca, acabando com meus sonhos...- Vamos pedir para Quíron ou algum semideus apresentar.

–Então tá. Falarei com ele mais tarde!- eu disse

–Declaro este conselho encerrado.- falou meu pai, e assim todos foram voltar a fazer o mesmo de sempre: Atena e Poseidon brigando, Deméter comendo cereais, Afrodite traindo Hefesto e assim por diante.

POV Ártemis:

Apolo teve mais uma daquelas ideias malucas dele. E como sempre, os outros olimpianos estão envolvidos.Ele falou que teriamos de nos "desligar" de nossas atividades normais e ficar apenas no Olimpo por mais de um mês, sem sair de casa e sendo vigiados por câmeras.Odiei isso, mas fazer o que né? Quando Apolo bota uma coisa na cabeça, não ha quem faça ele desistir disso até ver que não dá certo.

Fui falar com minhas caçadoras para avisar que ficaria um mês trancada em minha insuportável casa, junto com minha insuportável família, num insuportável programa.

– Caçadoras, ficarei fora da caçada durante um mês por causa de assuntos do Olimpo.

– O que ouve, Lady? - perguntou Thalia

– Apolo.

– Xiii...- elas responderam juntas. Minhas meninas já sabem o quanto meu "irmãozinho" pode causar confusão.

Arrumei minhas coisas, e sai para minha última caçada durante um mês muito entediante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, o próximo vai ser maior. Espero que tenham gostado, mandem Reviews!!Bjs, Maria.