Big Brother Olimpo escrita por Semideusas Divas


Capítulo 7
Deméter põe seu plano em prática


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a leitora Juliana Carla Chase (filha de Apolo), que pelo jeito adora os cereais coloridinhos da minha mãe. Um beijão pra você Ju!
Maria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455570/chapter/7

POV Deméter:

Sinceramente, fiquei decepcionada com a minha equipe. Para falar a verdade, com uma pessoa em especial. Aquele maldito, idiota, lindo, vagabundo e... espera ai... lindo? Porque eu disse isso? Hades é um canalha, e não é lindo. (N/A: tio suquinho é legal mãe) Não, não é. Saia das minhas narrações Maria Fernanda!

Bem, você deve estar achando que rolou o maior barraco aqui na nossa equipe, né? Se pensou isso... acertou em cheio.

– NÃO, NÃO E NÃO! EU NÃO VOU DORMIR COM ELE!

– E EU NÃO VOU DORMIR COM ELA!

– Hades, Deméter... qual o problema de dormirem juntos? Vocês são irmãos! - disse Íris bem calma

– ELA É MINHA SOGRA!

– E ELE É MEU GENRO! PORQUE ARES E AFRODITE NÃO DORMEM JUNTOS?

– É, nós podemos dormir juntos, Dite... - disse Ares

– Não, não podemos...- Afrodite estava inventando alguma coisa, isso eu sei... e ela estava com uma cara, que só fazia quando queria juntar um casal.... AI MEUS DEUSES! Ela acha que eu e o Hades... que nós... ARGH!

– Olha só, como líder eu ORDENO que vocês durmam juntos.- disse Íris

– Você é líder, não rainha- eu disse cruzando os braços

– Serio, façam isso pela Perséfone.-disse Nêmesis- Ela disse pra mim que se o Hades e a Deméter fossem dormir com alguém, ela queria que dormissem juntos. Ela sabe que você -disse ela se para Hades- nunca trairia ela com a própria mãe.

– Não acredito que vou dizer isso, mas... tudo bem, eu durmo com a Deméter, mas é só pela Perséfone.- disse o canhalha. não acredito que vou dormir com ele (N/A: acredite, mãe) Você ama me trollar, não é Maria? (N/A: com certeza) Com uma filha dessas, eu não mereço inimigos.

–Ok, ok. Pela minha florzinha do campo.- eu disse, um pouco dramática.

Fomos os últimos a chegar na cosinha.Quando cheguei, a cena que vi era o seguinte: Hermes, Apolo e Perséfone pegando algumas comidas e tentando cozinha, Ártemis e Atena colocando a mesa e o resto do pessoal sentados no sofá esperando o almoço ficar pronto. Como eu sou uma das únicas deusas que sabem cozinhar (nem Hera sabe, todas ficam esperando que as ninfas façam tudo) me ofereci para fazer a comida, e é claro, todos concordaram, também porque sou a melhor cozinheira do Olimpo (N/A: tirando os cereais...) Não... se... METE!! (N/A: nossa, mamis ta revolts! Ta booom) Assim está melhor.

Botei a mão na massa, e fiz comidas deliciosas (não é apenas cereais, ok?): frango assado, arroz a grega, salada de batata com maionese...

– Deméter, isso aqui ta muito bom!- disse Atena

– Hum huuum hum- disse Hermes, de boca cheia

– Shiu! Comam primeiro crianças, depois falem- eu disse

Depois de todos comerem minha deliciosa comida, eu fui servir a sobremesa, que era...

–CEREAIS!!- eu disse

– O QUE?- todos disseram ao mesmo tempo. Acho que o pessoal combinou...

– Sim, cereais coloridinhos, de chocolate, em barrinhas... um paraíso!

– Um inferno, você quis dizer -disse Ares, claramente irritado

– Não compare minha casa com isso que ela diz ser comestível -disse o maldito do meu genro

– Que gente mais deprê! Nossa... que tal cereais coloridos para alegrar a vidinha entediante de vocês? -eu disse

– Irmã, acho melhor não... -disse Héstia, tentando acalmar o pessoal e tirar a ideia dos cereais da minha cabeça. Coitadinha... ela acha que pode me contrariar...

– NÃO! Todos vocês, vão comer meus cereais... AGORA! -gritei, dando um susto em todos, fazendo-os dar um pulo.

Depois de uma pequena discussão sobre coisas integrais e trigo, decidimos que eles deveriam comer os meus cereais (N/Hermes: traduzindo: ela obrigou todo mundo a comer os cereais) É... sim, mas vocês estavam todos muito magrinhos e sem força. Quero ver na hora das competições como vai ser.

POV Hades:

Aquela minha sogra é uma chata filha da... (N/Deméter: é sua mãe também, não fale nada) verdade. Enfim, além de ter que comer os cereais dela, eu vamos ter que dormir na mesma cama. Mas que droga.

Depois que todos nós fomos embutidos de cereal, fomos para a sala, para os semideuses poderem dizer o que cada grupo terá que fazer na casa.

– Bem pessoal, eu e Katie decidimos o que cada time terá que fazer. - disse Leo

– E vai ser o seguinte: a equipe verde ficará com a comida

– NÃO! CEREAIS DE NOVO NÃO! - gritei me levantando

– Hades, depois daremos um jeito nisso - disse Íris tentando me acalmar. Olhei para o lado, Deméter estava com uma cara bem brava pra mim e para Íris

– Ok. Equipe laranja limpeza e equipe azul arrumará a casa - disse Katie

–Ta bom, todos para o trabalho agora, vão!- disse Leo

– Tchau gente, nos vemos depois - disse Katie, e o telão se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews, por favor.
Bjss Maria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.