Big Brother Olimpo escrita por Semideusas Divas


Capítulo 3
Conhecemos os apresentadores, as leozetes piram e Afrodite trolladora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e leiam a nossa nova fanfic, que a Bell está escrevendo: Trollando os Deuses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455570/chapter/3

POV Apolo:

Depois de contar minha ideia tão brilhante quanto eu (não! Peraí! Não tem coisa mais brilhante do que eu!) fui para o Acampamento Meio-Sangue falar com Quíron.

– Quíron! Meu amigo! Preciso falar sobre um assunto bem importante para você- e assim expliquei minha ideia brilhantemente explendida para ele.

Fomos para o anfiteatro, onde estavam todos os campistas reunidos.

– Campistas! Atenção! Apolo tem uma coisa muito importante para falar. - disse Quíron

– Bom, eu queria avisar que o Sr. D. ficará no Olimpo por um mês...- no que disse isso, os campistas explodiram em aplausos e gritos- ...por causa de um programa novo da TV Hefesto, o Big Brother Olimpo. Vocês sabem o que é o Big Brother, né? Então, nós deuses iremos fazer isso no Olimpo, e precisamos de dois apresentadores, que irei sortear.

Estalei os dedos e fiz aparecer uma urna com o nome de todos os campistas, para poder sortear. Peguei um dos papéis e li o nome que estava nele:

– Primeiro apresentador: Katie Gardner, filha da velha cerealmaniaca, quero dizer, Deméter.- nisso, todo o chalé quatro começou a gritar: "Vai Katie!" e aplaudir sua irmã.

– Oh! Puxa... obrigada.- falou ela, corando. Pois é, filhas de Deméter são bem tímidas. Quero ver ela apresentando aquele barraco...

– Por aqui, doçura... não seja tímida, você será uma apresentadora de TV,não poderá ter vergonha,ok?

– O-ok.- disse ela gaguejando.

Peguei outro papel e li o nome:

– Segundo apresentador: Leo Valdez, filho do velho on fire, digo, Hefesto- logo que terminei de falar, o chalé nove e as garotas começam a gritar enlouquecidamente.

– Yé! Esse cara sou eu! O mais quente...- logo cortei aquele garoto bobo

– Hey! Eu sou o mais quente aqui. Agora vem logo, garoto dos reparos.

Depois de Leo resmungar, e os campistas ficarem rindo da cara dele ( inclusive Katie, que estava se segurando para não dar uma gargalhada), fomos para o Olimpo, onde todos os deuses estavam nos esperando.

POV Leo:

Humpf. Não gostei nada, nada do corte que Apolo me deu lá no acampamento. Não foi legal... e minhas Leozetes ficaram rindo da minha cara. Agora ele vai ver só, vou usar minha benção de Hermes (N/A: acho que ele deve ter benção de Hermes, porque né...) e irei trollar ele. MUHAHAHAHA!!

POV Katie:

Não acredito nisso! Eu irei apresentar um programa da TV Hefesto! Sou boa com plantas e flores, mas... aparecendo na TV? Não! O que será que minha mãe vai pensar de mim, se eu fizer alguma besteira? Ai,ai,ai...

POV:Afrodite:

AII! Eu definitivamente AMEI essa ideia do Apolo (além de ser lindo tem ideias maravilhosas), acho que é perfeito para juntar alguns casais... bom, é incrível! Aproveitei que iríamos estar na TV, e como sei que Ártemis é muito brega, resolvi fazer umas mudanças na mala dela, sem ela saber, é claro. Entrei no quarto dela e fui ver que roupas ela havia escolhido:

– Nossa, que roupas horríveis! Ártemis, que horror...- falei pra mim mesma. Sim, eu falo sozinha, problem?- Aqui só tem moletom, calça de abrigo... sem vestido nenhum! Precisamos de algumas mudanças aqui...

E assim troquei aquelas aqueles trapos velhos por coisas mais... interessantes, que o pessoal vai gostar mais de ver ela vestida assim.Coloquei a mala no lugar, e sai andando como se nada tivesse acontecido.

Estava voltando para o local onde havíamos combinado de se encontrar, e ouvi Apolo falando:

– Mas, onde está Afrodite?

–AQUIIIII!- disse, gritando para chamar atenção

– Ah... ta. Agora, quero mostrar-lhes os nossos apresentadores. Katie, Leo, venham aqui!- e uma menina de cabelos escuros e um menino magricela vieram para perto de Apolo.

– FILHAA! VOCÊ FOI A ESCOLHIDA!- disse Deméter fazendo o maior escândalo.

– Deméter! Contenha-se.- disse Hera, toda mandona.

– Estou emocionada... meu bebê vai aparecer na TV!

– Pensei que eu era o bebê...- disse Perséfone, com uma pontinha de ciúmes.

–Mas você também é, minha florzinha do campo! - com esse comentário típico de uma mãe superprotetora, Persédone, Katie, Apolo, Leo, eu e todos que estavam presentes naquele lugar ficaram, tipo, muito poker face.

– Hã... obrigada mãe.- falou Katie, um pouco, ou melhor, muito sem jeito.

– Ta,ta! Vamos parar com esse novelinha mexicana, e deixar o melhor para o BBO.- disse Apolo, acabando com o teatrinho da família cereal killer - entrem na casa, todos vocês, AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, recomendem ou favoritem (ou as três coisas juntas, a escolha é de vocês...) para nos ajudar a divulgar nossa história.
Bjs, Maria