Big Brother Olimpo escrita por Semideusas Divas


Capítulo 2
Cereais Coloridinhos


Notas iniciais do capítulo

Para esse capítulo, tive a ajuda de Dudinha para algumas coisas, mas a maioria fui eu que escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455570/chapter/2

POV Atena:

Argh! Aquele chato do Apolo inventou que deveríamos participar de um programa pra TV Hefesto. Teríamos que ficar trancados no castelo principal do Olimpo, todos juntos, sendo vigiados 24 horas por dia... e o pior de tudo, é que o Acampamento Meio-Sangue inteiro vai nos ver. Vai ser tão constrangedor... não que eu faça coisas constrangedoras, mas... ah, deixe pra lá.

Fui pegar minhas roupas (Afrodite se ofereceu para fazer minhas malas. Se eu aceitei? NÃO) e por um momento parei para pensar... se tem câmeras em TODOS os lugares... como vou tomar banho? Ah, Apolo... eu vou matar você!

Depois de arrumar minhas malas para levar ao palácio principal do Olimpo ( e de pegar vários biquínis, para me garantir) fui pra lá esperar pelos outros deuses. Apolo convidou até alguns deuses menores para essa droga de programa.

POV Deméter:

Ah!Eu adorei a ideia do meu querido sobrinho!A família vai estar toda reunida, e eu terei muitas oportunidades de cuidar da comida (ou seja: CEREAIS!!!). Eles vão adorar meus cereais coloridinhos!

Fui visitar meu bebê, que infelizmente está trancada no pior lugar onde pode se viver: o submundo. Agora pensando bem... vou ter que aguentar meu genro/irmão durante um mês inteiro... QUE DROGA APOLO!! Por que eu fui concordar com isso... ah é! Pelos cereais coloridinhos.

– MEU BEBÊ! MAMÃE CHEGOU!!!- eu disse, bem discretamente, sabe?

– Mãe... eu não sou mais criança- disse minha florzinha do campo.

– Desculpa, as vezes eu esqueço que você já ta uma mocinha!

– Além de velha, é caduca e esquece das coisas- Hades, aquele vagabundo sequestrador.

– Ora, seu...

– MÃE! HADES! Sem brigas, por favor.- minha flor, sempre tão correta (N/Hades: ao contrário da mãe) Não se meta na minha narração, Hades. Como ia dizendo... minha filhinha é tão correta.

– Sua velha, o que veio fazer aqui?- perguntou o vagabundo do meu genro/irmão

– Vim dar uma notícia fantabulosa*!

– O que?- perguntou minha filha

– Apolo inventou um programa chamado Big Brother Olimpo, que nem os dos mortais sabe? E nós vamos ter que ficar um mês no castelo principal do Olimpo, sendo filmados 24 horas! Não é maravilhoso?

– NÃO! - disseram os dois juntos. Hades está fazendo a cabeça de minha filha, ela anda tão antissocial e pessimista ultimamente...

– Nossa, que gente mais chata... vocês precisam de cereais coloridinhos para alegrar a vida...

– NÃO! Prefiro participar do BBO, mãe.- fui cortada pela minha linda florzinha, que está meio mal educada... culpa do Hades.

– Tudo bem, façam as malas de vocês. As minhas já estão lá no Olimpo.

–Ok, vamos lá Hades- disse Perséfone puxando Hades ( que estava de com uma cara mais feia que o normal) para irem arrumar as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Fantabulosa: palavra da minha amiga filha de Apolo, Dudinha. Já estou fazendo os próximos capítulos, em breve estarão prontos e vou postar amanhã.
Bjs, Maria.