Happy new year escrita por Vivian Duarte


Capítulo 1
Feliz ano novo


Notas iniciais do capítulo

Genteee é a minha primeira fic do casal e também minha primeira one-shot. Espero que gostem!!!!
BOA LEITURA!
Desculpem os erros!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455562/chapter/1

POV'S SASUKE

- Tem certeza que você não quer ir? _ Sakura perguntou novamente.

Eu tirei meus olhos da televisão e olhei novamente para a minha esposa. Ela estava linda. Aquele vestido vermelho, mostrava suas curvas, mas não a deixava vulgar. Isso uma coisa que Sakura nunca seria. Ela mantinha aquelas orbes verdes que nem esmeralda esperando minha resposta. Mesmo louco de vontade de pedir desculpa e acompanhá-la, meu orgulho não me permitia. Com a minha cara indiferente e minha voz fria respondi:

- Tenho

Um suspiro triste saiu de seus lábios.

- Tchau _ ela disse se virando e saindo pela porta.

Eu sabia que ela estava triste e o pior que eu tinha feito ela ficar assim. Mas a culpa era dela, por que diabos ela tinha que ter aceitado almoçar com aquele ser imbecil do Sasori, um homem que trabalha com ela que desde o momento em que ela pisou naquele empresa vem dando encima dela. Levantei muito irritado do sofá e desliguei a televisão. Peguei as chaves do carro e saí precisava esfriar a cabeça.

POV'S SAKURA

Eu tinha pegado o táxi para ir para a festa. Eu estava muito chateada com Sasuke tudo por causa daquele ciúme doentio dele. Meu almoço com o Sasori, foi apenas um almoço de negócios, mas aquele cabeça dura não entendia. Eu via as luzes das cidades passando rapidamente pela janela do táxi, tudo que eu queria era passar o Ano Novo com o meu namorado, mas essa seria uma meta que eu não conseguiria cumprir. O táxi parou e eu desci. Fui caminhando para a entrada do salão de festas. Entreguei meu convite para o segurança e entrei. A decoração estava linda, mas não dei nem dez passos quando fui parada por Sasori.

- Está muito bonita hoje Sakura _ ele disse sorrindo maliciosamente.

Dei um pequeno sorriso amarelo. Não podia ser mal educada.

- Obrigada, Sasori _ eu disse.

- Está sozinha? Onde está o Uchiha? _ Sasori perguntou olhando envolta.

- Sasuke não estava se sentindo bem, por isso não pode vir _ eu respondi mentindo.

Um brilho diferente apareceu nos olhos de Sasori.

- Se eu tivesse uma namorada que nem você eu jamais a deixaria sozinha _ Sasori disse.

Corei um pouco.

- Eu faço questão em lhe fazer companhia, afinal é Ano Novo _ Sasori disse me estendendo o braço. Eu pensei em negar, mas não queria passar a festa sozinha num canto já que depois de Sasori, a única pessoa que eu conversava era Ino, mas ela se encontrava com o namorado nos Estados Unidos. Aceitei seu braço e juntos entramos na festa.

POV'S SASUKE

Nesse meu passeio de esfriar a cabeça, acabei parando na casa do amigo mais barulhento e hiperativo que alguém podia ter. Toquei o interfone do apartamento.

-ALÔ! _Naruto gritou.

Revirei meus olhos por dois motivos. Primeiro quem fala "alô" no interfone e segundo, por que ele tinha que gritar.

- Seu dobe, abra _ eu disse.

- TEME!_ Naruto gritou e portão se abriu. Peguei o elevador e fui para o terceiro andar. Toquei a campanhia e porta se abriu. Braços foram ao meu redor. Naruto e suas manias de abraço. Revirei meus olhos e ele me soltou.

- Sasuke-teme, o que te traz na minha casa? _ Naruto perguntou enquanto fechava a porta.

- Não posso vim visitar um amigo? _ eu perguntei indo a geladeira e pegando duas cervejas.

- Pode, mas o que você fez dessa vez? _ Naruto perguntou se sentando com a sua cerveja. Estreitei meus olhos em sua direção me sentando. Podia ser barulhento e hiperativo, mas Naruto às vezes era inteligente, principalmente quando se tratava de mim e Sakura.

- Como você sabe que brigamos? _ eu perguntei cansado.

- Você só vem na minha casa, essa hora, porque brigou com a Sakura _ Naruto respondeu. - Me conta o que houve?

Suspirei e contei o motivo da minha ida lá. Naruto apenas escutava silenciosamente o meu relato. Finalmente terminei o meu relato.

- É por isso que eu não fui aquela maldita festa _ eu disse por fim.

Naruto se levantou e se sentou ao meu lado.

- Deixa eu ver se entendi. Você brigou com sua mulher, porque ela almoçou com um colega de trabalho e agora você deixou ela ir a uma festa da empresa sozinha, onde esse homem trabalha, em pleno o Ano Novo _ Naruto disse repetindo a minha história resumidamente. Eu assenti e voltei a beber minha cerveja ao mesmo tempo em que levei um tapa na nuca.

- Você é retardado. Como você briga com a sua mulher e a deixa ir sozinha numa festa de Ano Novo, com o motivo da briga _ Naruto disse me olhando chocado.

- Eu sabia que você não entenderia _ eu disse massageando a nuca.

- A única coisa que entendi foi que você é um idiota completo que ainda não entendeu o que eu quero dizer _

Naruto disse me dando outra tapa.

- Seu dobe maldito que parar de me bater _ eu disse irritado.

Naruto revirou os olhos.

- Sasuke acompanha meu raciocínio. Sua namorada, Sasori, festa e Ano Novo _ Naruto disse. Não tinha entendido. Naruto respirou fundo. - Sasuke, o que se faz depois da contagem regressiva numa festa de Ano Novo?

- Um beijo _ eu respondi sorrindo torto. Naruto arregalou os olhos com a minha resposta. Eu compreendi e o sorriso no meu rosto sumiu.

- Depois eu que sou o lerdo. Você deixou a Sakura ir sozinha naquela festa onde aquele maldito Sasori vai estar e quando o relógio der meia-noite, ela não vai estar beijando você _ Naruto disse terminando de beber sua cerveja.

Coloquei a garrafa vazia na mesa de centro e fiquei olhando para Naruto que sorria despreocupado.

- Se você sair agora, talvez você chegue na festa à tempo _ Naruto disse.

Na mesma hora me levantei e saí sem me despedir. Não quis nem esperar o elevador, desci pelas escadas mesmo. Abri o portão e fui para o meu carro. Sakura não iria beijar aquele imbecil.

POV'S SAKURA

A festa estava linda e Sasori era uma companhia agradável, mas eu não estava inteiramente feliz. Faltavam apenas dez minutos para a contagem regressiva. Eu estava pensando em Sasuke.

- Sakura? _ Sasori me chamou.
Olhei para o seu rosto que tinha um grande sorriso.

- O que foi? _ eu perguntei.

- Eu que pergunto, estou te chamando tem um tempo _ ela respondeu.

- Estava apenas pensando _ eu respondi sorrindo fraco.

- Estava pensando no Uchiha _ Sasori afirmou.

- Não vamos deixar meus problemas afetarem à noite _ eu disse encerrando o assunto. Sasori concordou. Começamos a conversar sobre outro assunto.

POV'S SASORI

Eu conversava com Sakura e isso não podia me deixar mais feliz. Aquele imbecil do Uchiha não sabia o presente em que ele estava me dando. Sakura iria me beijar meia-noite eu começaria o ano novo bem. Nem queria saber o motivo da briga deles. Olhei para Sakura que estava simplesmente muito linda naquele vestido. O relógio deu um batida, informando que faltavam apenas nove minutos. Nove minutos e eu seria completamente feliz.

POV'S SASUKE

Eu já devia ter infringido todos os tipos de leis de trânsito possível, mas ao visualizar mesmo que em pensamento Sakura beijando o Sasori, isso me fazia aumentar a velocidade do meu carro. Eu devia está com muita sorte, porque não tive nenhum problema durante o caminho todo. Faltavam exatamente três minutos para a meia-noite e eu já estava atravessando o hall do salão de festas. Cheguei na entrada quando um segurança me parou.

- Convite _ ele disse.

- Eu não tenho tempo para isso _ eu disse tentando atravessar. O segurança me barrou.

- Sem convite não entra _ ele disse me jogando para trás.

- Cara, minha namorada está aí dentro e quando der meia-noite, ela vai beijar outro cara _ eu disse me aproximando novamente. O segurança nem se mexeu. Olhei para meu relógio e gemi. Um minuto para meia-noite.

- Eu preciso entrar _ eu disse.

- Sem convite não rola _ o segurança disse dobrando os braços.

- Desculpe cara, mas eu não queria fazer isso _ eu disse. O segurança estreitou os olhos. O segurança piscou e eu lhe dei um grande chute no rosto. Ele caiu desacordado. Pelo menos ser faixa preta em muay thai serviu para alguma coisa. Passei por cima dele e comecei a correr em direção a festa.

POV'S SAKURA

O relógio badalou um minuto e todos começaram a formar casais. Sasori olhou para mim.

- Acho que é melhor não _ eu disse.

- Sakura é apenas um beijinho entre amigos, para começar o ano com sorte _ Sasori disse despreocupado. Olhei para ele e assenti. Seria apenas um beijinho entre amigos. O sorriso de Sasori se alargou mais ainda. Ele chegou mais perto de mim. O senhor Kakashi subiu no palco e pegou o microfone.

- Vamos começar a contagem _ ele disse.

- DEZ, NOVE, OITO,SETE,SEIS..._As pessoas gritavam.

Me virei para Sasori, mas em vez de olhar para os seu rosto, algo atrás dele chamou minha atenção. Um cabelo negro e um par de olhos ônix.

POV'S SASUKE

Escutei o momento em que aquele homem subiu ao palco e começou a contagem. Eu tinha que achar ela. A sorte começou sorrir para mim. Eu os vi, não muito longe de mim. Senti raiva ao olhar para aquele imbecil, mas toda a raiva passou assim que encontrei as orbes verdes me fitando. Dei um sorriso torto e Sakura sorriu lindamente para mim. Meu sorriso só aumentou, quando Sakura se afastou de Sasori e veio em minha direção.

- CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS UM, FELIZ ANO NOVO! _ as pessoas gritavam.

Segurei Sakura pela cintura e a puxei para um beijo. Quando seus lábios tocaram os meus eu me senti completo. Ouso dizer que foi um dos nossos melhores beijos. Pedi passagem com a língua e Sakura cedeu. Eu tinha a melhor namorada do mundo. O ar faltou e nos separamos ofegantes. Colei nossas testas.

- Feliz Ano Novo _ eu disse sussurrando.

Sakura sorriu lindamente.

- Você veio _ ela disse.

- Eu vim para me desculpar. Desculpe ser tão idiota _ eu disse sério.

- Se toda vez que você for idiota, você me beijar desse jeito, pode ser idiota sempre que quiser _ ela disse sorrindo.

Dei um dos meus raros sorrisos e isso a fez ficar corada.

- Eu te amo _ eu disse.

- Não mais do que eu _ ela disse.

A abracei fortemente. Assim que fiz isso vi o ruivo imbecil que teria beijado minha garota. Ele me olhava sério. Dei um "tchau" com a minha mão. Ele estreitou os olhos na minha direção. Eu sei que fui infantil, mas aquele babaca queria beijar minha namorada. Ele se virou e saiu de forma raivosa. Nos afastamos e Sakura viu o meu sorriso.

- O que foi? _ ela perguntou.

- Nada, estou apenas feliz _ eu respondi.

Sakura deu de ombros e voltamos a curtir a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam legais comigo!!!!! Vejo vocês nos comentários!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy new year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.