Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 6
Brigas e Reconciliações


Notas iniciais do capítulo

Esse custou a ir, mas saíram algumas ideias, haha. Espero que não tinha ficado uma bostinha :B boa leitura gente *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/6

Povs. Narrador

Os Titãs haviam acabado de chegar na torre. Já era hora do almoço. Eles haviam levantado 6h com o alarme tocando, indicando um assalto ao banco no centro da cidade.

Eles voltaram cansados e com fome.

Cyb- Huum, vou fazer aquele espaguete, pra animar todo mundo.

Mut- Esse seu espaguete tem molho de carne ! Não vou comer.

Cyb- Ótimo, faz seu almoço então.

Rav- Por favor, não comecem. Eu estou de ressaca e juro, se continuarem, eu mato os dois.

Rob- Ninguém mandou você e a Estelar beberem ontem.

Star- Não estou de ressaca, apenas com sono, não dormi essa noite.

Rob- Porque não dormiu?

Povs. Estelar

Eu já ia inventar alguma coisa quando Cyborgue abriu a boca.

Cyb- Star, aonde você foi 5h da madrugada?

Star- O-o que? – Perguntei gaguejando.

Cyborgue mostrou uma imagem na tela, mostrando eu saindo do meu quarto com o relógio da câmera 5h da manhã. Ele avançou a gravação e parou quando me viu novamente, voltando para o quarto, uma hora depois.

Mut- Alguém esta encrencada ! – Mutano disse fazendo graça. Mas os outros, olharam para mim zangados, principalmente o Robin.

Respondi antes que alguém dissesse alguma coisa:

Star- Eu sai pra dar uma volta. Eu estava sem sono.

Rob- Estava com alguém? É aquela pessoa que você disse que conheceu?

Cyb- Calma Robin, acredite no que ela diz. – Haa, mas eu já tinha aguentado demais.

Star- Olha Robin, o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta ! Minha vida não é da sua conta desde que você terminou comigo pra ficar com ela “donzela” que você salvou.

Rav- Ei gente, calma ai.

Rob- Não fale da Valentine. E você é da minha conta sim. Eu sou o líder desse grupo, sua segurança é minha responsabilidade.

Star- Então não se preocupe “papai”, eu sei cuidar muito bem de mim mesma. E eu não estava em perigo algum.

Mut- Gente, não briguem. – Eu já não escutava ninguém.

Rob- Olha aqui Star, eu to falando serio..

Star- Não ouse me chamar de Star, Robin ! – Eu já estava levantando a voz. - Você nem tem olhado na minha cara essas ultimas semanas, e acha agora que tem algum controle sobre mim? Eu já aguentei demais calada! Eu confiava em você, para depois você agir sobre as minhas costas? Achei que éramos amigos, mais do que amigos! Mas você traiu minha confiança quando trouxe aquela garota para ca. Você mentiu para mim, me humilhou na frente dos nossos amigos, e agora acha que tem alguma moral para me dar um sermão por eu tentar viver a minha vida? Não me venha com essa ok? Já estou cansada disso. Vá viver sua vida com sua namorada e deixe que eu viva a minha.

Quando eu acabei de falar, Robin estava de cabeça baixa, e nossos amigos de boca aberta atrás dele. Não me dei conta que podia me alterar tanto, mas era isso que eu sentia.

Rob- Estelar, eu sinto muito, sei que te magoei. De verdade, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria para te contar as coisas antes, mas não da. Tudo que eu quero é que fiquemos bem de novo. Como amigos.

Star- Parece meio improvável de acontecer, não é? – Mesmo Robin me magoando muito, ele ainda era alguém muito querido para mim.

Rob- Você pode ter uma vida Estelar, mas esta fazendo as coisas com a cabeça quente. E encontrou alguém só para me fazer ciúmes? Isso já é demais.

Star- Acha que eu estou pensando em você todos os minutos do meu dia?

Rob- Só acho que você deveria ter cuidado com quem você não conhece.

Aquelas palavras me atingiram em cheio. Lembrei de X me dizendo “Responderei as suas perguntas la no rochedo. Aí, você vai me conhecer melhor”

Eu realmente não o conhecia.. ainda. Então, quis por um fim naquela discussão.

Star- Olha Robin, eu vou dormir. Estou cansada e não quero falar sobre isso agora, ok? Ate mais amigos.

Nossos amigos estavam na cozinha, fingindo que não estavam escutando, mas eu sabia que sim.

Cyb- Bom descanso Star.

Mut- Ate mais Estelar.

Rav- Tchau Star.

Eu já havia me virado pra ir embora, então Robin se aproximou de mim e disse:

Rob- Estelar, eu realmente não quero rancor entre nós .

Star- Nem eu quero Robin. Mas você sabe muito bem que não vamos voltar a ser o que éramos. E eu também não quero que volte. – Assim que acabei de falar, eu sai da sala e fui para o meu quarto.

Haaa cama, como eu queria você. Eu estava tão cansada que o jeito que me joguei na cama foi como eu dormi. E que sono bom.

OOOoooOOoooOOo

Acordei e o céu já estava escuro. Eu havia dormido a tarde toda. Fui ate o banheiro e tomei um banho longo. Depois, desci ate a sala e encontrei todos la.. Todos e mais alguém. Valentine “querida” estava no recinto.

Fiquei com raiva mas eu tinha que aprender a conviver com ela, querendo ou não.

Mutano, Robin e Valentine assistiam televisão. Ravena estava sentada perto da cozinha lendo um livro e Cyborgue estava cozinhando.

Cheguei perto dele e o cumprimentei.

Cyb- Ola bela adormecida.

Star- Como estão indo as coisas? – Eu disse, olhando para Valentine.

Cyb- Normais. Estou fazendo uma sopa pra você. Achei que estaria com fome.

Star- Faminta. Obrigada Cyb.

Peguei uma tigela e me sentei a mesa.

Mut- Ae, o Cyb terminou o jantar. Vamo come galera.

Quando vi, estavam todos sentados a mesa, comendo. E aquele clima estranho de novo. Eu precisava acabar com aquilo.

Star- Aqui gente.. – Todos olharam pra mim com atenção, principalmente o “casal feliz”. – Vai ter uma festa amanhã a noite, um Luau,na praia do Rochedo, vamos?

Mut- Ue, e por que isso agora?

Star- Só achei que seria legal se todos nós fossemos, só pra distrair um pouquinho, e tirar esse clima pesado. – Eu realmente queria isso. Ta, nem tanto. O que eu queria mesmo era me encontrar com X.

Rob- Parece ser legal. – Ele me lançou um sorriso, acho que ficou feliz por saber que eu queria a reconciliação da nossa amizade. Há, se ele soubesse meus verdadeiros planos. – Vamos todos amanhã. – Ele olhou para Valentine e deu um beijo. Aquilo foi como um soco na minha cara. Mas eu apenas continuei comendo.

Rav- Contanto que não haja bebida, eu topo.

Cyb- Urra. É assim que eu gosto, todo mundo junto.

Mut- Vai ser irado.

Fiquei feliz em saber que todos gostaram da ideia. Mesmo eu tendo que suportar ver os Robin e Valentine juntos. Mas tudo ficaria bem melhor quando eu visse o X.E era nisso que eu tinha que focar.

OOoooOOoOOoOO

Mais tarde, naquela noite, eu estava no meu quarto admirando as estrelas, já de camisola e deitada na cama.

Ouvi uma batida na porta e fui atender. Era o Robin.

Rob- Oi Estelar, já estava dormindo? – Ele disse, fitando a minha camisola, o que o fez corar um pouco.

Star- Rã, eu dormi o dia inteiro, acho que não vou dormir de novo tão cedo.

Rob- Pois é, haha. – Rimos juntos. Depois ficou aquele silencio estranho.

Rob- Olha, - ele começou a falar. – Me desculpe por hoje à tarde.

Star- Me desculpa também.

Rob- Não, é serio. Eu não queria dizer que você pensa em mim durante todos os segundos do dia, é só que...

Star- Antes eu era como uma garotinha boba que só pensava em ter a atenção do garoto que ela gostava. Mas agora isso mudou Robin.

Rob- É, pelo visto mudou mesmo.. – Por que ele parecia incomodado com isso? – Há, e obrigado por sugerir a festa para todos, quebrou um pouco o clima ruim não é?

Star- É, achei que precisávamos disso. – Me senti culpada mentindo para ele.

Rob- Pois é – ele disse, dando um sorriso torto.

Star- Que bom que agora esta tudo bem, e todos estão felizes. – Mentira descarada a minha..,

Rob- Muito bom, muito bom mesmo – Mas, ele mentia pior - . Eu já vou dormir. Boa noite Sta...Estelar. – Achei graça, ele teve medo de me chamar pelo apelido.

Star- Boa noite Robin, ate amanhã.

Rob- Ate.

Povs. Robin

Deitado na minha cama, eu sabia que deveria ficar feliz, sabendo que Estelar estava seguindo em frente e eu estava livre para namorar com Valentine e sabendo que agora, tudo estava bem. Mas eu não estava feliz. Na verdade, o fato de ver Estelar tão madura e feliz por seguir em frente, me incomodava.

Haa, eu de novo com isso? Eu já tinha a Valentine, por que querer a Star?

Ela, com aquele jeito criança, sempre querendo ser o centro das atenções... tão chata ! Sempre sorrindo, com aqueles olhos verdes brilhando, aquele corpo... Para Robin ! Por mais que eu tente, não consigo fingir que não sinto atração por ela.

Mas agora, eu estava feliz com outra. E era nela que eu tinha que me concentrar. Valentine !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A coisa pegou fogo heim? hehehe. Próximo capitulo : Festa na Praia, haha. E essa festa vai bombar u.u não percam..