Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 5
Novos Horizontes


Notas iniciais do capítulo

Estou acordada, de madrugada e cheias de ideias na cabeça, hauhaahuahuah. Por favor, comentem, é muito importante para mim. Beijos lindos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/5

Povs. Estelar

Cheguei ao local que X havia me dito para ir.

Era o terraço de um prédio antigo. La no terraço, havia um sofá pequeno, encostado em uma parede ( que provavelmente era a parede que continha uma escada que levava ao interior do prédio) com uma mesinha de centro a frente, e em baixo dela, um tapete vintage. Uma churrasqueira no canto com uma mesa de madeira retangular ao lado. O lugar era aconchegante.

Em um canto, encostado ao parapeito do prédio, estava um charmoso garoto com uma roupa toda preta e apertada (o que fazia seus músculos serem facilmente notados), um capuz preto com face de esqueleto e com X vermelho em seu olho direito e em seu peito.

Ele olhava para o horizonte, mesmo ainda escuro.

X- Você demorou Star.

Star- Por que esta aqui? Como sabia que eu viria?

X- Eu não sabia, mas tinha que acreditar que você iria aparecer para o meu coração ficar em paz.

Ele sempre sabia o que falar para deixar aquela pequena tamaraniana bem. Melhor do que bem.

Aproximamos um do outro e nos abraçamos em forma de saudação.

X- Isso é cheiro de álcool? – Ele disse achando graça.

Star- Eer, eu bebi um pouco hoje mais cedo.. mais tarde.. eu não sei, não dormi ainda. – Eu disse rindo, mas estava morrendo de vergonha.

X- Noite difícil é? – Ele disse rindo. – Vem, sente-se aqui, vou buscar alguma coisa pra você.

E então eu me sentei no pequeno sofá enquanto X entrava dentro do prédio para buscar algo.

Ele voltou com uma bandeja que continha duas xícaras, um bule e um prato com panquecas.

Star- Não precisava disso tudo.

X- Como posso fazer você voltar aqui de novo se eu não te mimar, nem que seja só um pouco? – Corei.

Ele despejou o café do bule e me entregou a xícara. E la ficamos, nós dois, bebendo café, observando o horizonte escuro, esperando o sol nascer.

Star- Obrigada por me receber.

X- Obrigado a você por vim aqui.

Star- Eu precisava esfriar a cabeça. A primeira pessoa que me veio a mente para poder desabafar foi você.

X- Fico feliz de ouvir isso. Significa que você já confia em mim.

Isso era verdade mesmo. De alguma maneira, esse garoto já havia conquistado parte do meu carisma por ele, mesmo eu mal o conhecendo. Lhe lancei um sorriso, que me foi retribuído.

O sol começou a nascer e ficamos admirando suas luzes penetrarem a atmosfera. Foi então que percebi a vista que ele tinha dali, daquele sofá. Era um encontro de colinas no horizonte e o mar atrás delas. Era lindo, tudo lindo. Estava meio escuro, mas pude ir percebendo cada detalhe enquanto o sol subia aos céus, cada vez mais e mais.

Era de tirar o fôlego.

X- Seus olhos brilham quando você esta feliz sabia? Estão brilhando agora.

Eu o olhei e dei um sorriso.

Star- Estou feliz de estar aqui.

X- Que bom saber disso. Seus amigos também concordam?

Star- Nossa, os titãs! Eu preciso voltar X. Logo eles vão acordar e eu não vou estar la.

X- Eu entendo. – Sua voz pareceu mais fraca, o que indicava tristeza. – Quando vou poder te ver de novo?

Star- Eu não sei. Ainda não te conheço muito bem.

Eu já estava me levantando quando ele me puxou e me deu um selinho na boca. Eu suave toque com seus lábios fez meu todo copo tremer.

Eu não o detive, eu não queria que ele parasse. Mas eu parei.

X- Me desculpe, eu...

Star- Não, o problema é comigo. Sinto que ainda não estou pronta. – Me levantei e fui em direção ao parapeito.

X- Amanhã a noite. Me encontre amanhã a noite. Vai ter uma festa na praia do rochedo, um Luau. Vá você e seus amigos.

Star- Como vou me encontrar com você la se eu estiver com eles?

X- A meia noite, vá em direção ao rochedo no fim da praia. Me encontrara la.

Star- Posso confiar em você?

X- Responderei as suas perguntas la no rochedo. Aí, você vai me conhecer melhor.

Star- Então, ate o Luau. – Dei um aceno para ele e levantei voo.

Chegando no meu quarto, eu repassava tudo o que tinha me acontecido agora a pouco. Repousei minha mão sobre os lábios... eu queria reviver aquele momento de novo. Ai meu Deus, eu queria aquele momento de novo. Eu estava apaixonada por um vilão?! Mas, seria ele um vilão?

Tudo o que eu sabia era que meu coração estava acelerado, e eu ainda estava sem fôlego. Eu tinha que ir aquele Luau, custe o que custasse. Mesmo traindo a confiança dos meus amigos para isso.

Mas eu precisava ter uma vida sem os titãs, certo?

Deitei na minha cama e fechei os olhos, quando eu estava prestes a dormir... PEE , PEE..

Star- Haa não, o alarme !

Cyb- Vamos Estelar, o alarme esta tocando e já ta na hora de levantar !

Star- Já vou, já vou... – E eu me levantei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuul, agora o romance StarX começa.. essa historia ainda tem muita coisa pela frente. Continuem lendo e comentando. Agradeço os incentivos que estou tendo ate agora. Beijos gente *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.