Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 4
Reunião de amigos


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas, ta ai , aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/4

Povs. Estelar

Acordei no dia seguinte bem mais leve. X tinha razão, perdoar o Robin antes de alguns dos meus amigos me dizerem alguma coisa foi bem melhor, mesmo eu sabendo que eu merecia algumas explicações. Mas não estava com cabeça para isso agora.

Me levantei, e observei o nascer do sol pela janela do meu quarto, e não do terraço, como de costume. Eu não ia la desde que Robin terminara comigo, la no topo da torre.

Depois, troquei de roupa e desci para tomar café. Não havia ninguém acordado ainda, obviamente. Fiz torradas e um suco para mim.

Logo, meus amigos chegaram um por um e foram se assentar comigo a mesa.

Mut- Bom dia Estelar.

Star- Bom dia amigos !

Rav- Esta melhor Estelar?

Star- Sim, eu vou ficar.

Cyb- Parece que aquela saída sua ontem a noite fez bem pra você.

Star- Muito ! – Haa, muito mesmo, eles nem sabiam como.

Robin não dissera nada enquanto tomávamos café. Acho que tinha perdido a coragem de se dirigir a mim e finalmente, ele tinha percebido a burrada que havia feito.

Eu estava perdida em pensamentos ate Cyborgue começar a falar.

Cyb- Gente, o natal esta quase chegando, e eu decidi chamar os titãs da costa leste para virem aqui hoje, só uma reunião de amigos básica,

Mut- Haa, o Cyb ta louco para ver a Abelha de novo ne?

Cyb- Cala essa boca Mutano ! Eu não quero ver ninguém!

E la se foram os dois, discutindo de novo. Ravena se levantou e foi ler um livro no sofá, e quando eu estava indo me juntar a ela, Robin se levantou da mesa e pegou as chaves da moto.

Mut- E ai cara? Ta indo aonde?

Rob- Vou levar a Valentine para.. – Ele parou de falar assim que viu que eu estava o observando. Todos pararam de falar e esperaram pra ver o que eu ia fazer. Robin corou de vergonha, e antes que eu pudesse fazer alguma coisa para sair daquela situação esquisita, ele completou – Vou sair Mutano.

E ele saiu da sala, todos olharam para mim. Eu apenas fingi que não os vi, peguei uma maçã na cozinha e sai da sala também, eu estava indo para o meu quarto.

Chegando la, eu fechei a porta e segurei as lagrimas que já queriam cair dos meus olhos. Robin, eu te amei tanto, e para que? Para me fazer de boba e depois amar uma qualquer? Aquela garota me tirava do serio. Mas é claro também, ela havia roubado tudo de mais importante para mim.

Então, tive uma ideia. Peguei meu comunicador e liguei para Abelha.

Abe- Aloou.

Star- Oi amiga.

Abe- Ola Star, como vai?

Star- Eu podia estar melhor.

Abe- É, eu to sabendo do Robin. Sinto muito.

Star- Como você?.. Há, Cyborgue.

Abe- É, ele me contou. – Já que ela já sabia do meu drama, meu plano ficaria mais fácil.

Star- Preciso da sua ajuda.

Abe- Pode falar, do que precisa.

Star- ****** ( gente, vocês vão ficar sabendo já já o que a Estelar pediu, hahaha)

Abe- Huum, também to precisando. Ser líder não é fácil não meu bem. Pode contar comigo.

Star- Muito obrigada amiga. Cambio, desligo.

Eu não podia sumir com meus problemas, mas eu poderia tentar esquecê-los por uma noite. A reunião de hoje prometia..

OOOOOoooOOOOoOOooO

A noite, eu estava no meu quarto me arrumando para o jantar que Cyborgue preparara para os nossos amigos da costa leste. Robin tinha ficado o dia todo fora com a nojenta da “Valentine”, Ravena leu livros e meditou o dia todo. Eu quis meditar com ela, mas ficar sozinha com meus pensamentos só pioraria minha situação, por isso, fiquei jogando vídeo games com o Mutano durante o dia.

Rav- Estelar, esta pronta? Os outros titãs já chegaram. – Ravena estava batendo na minha porta.

Star- Já estou indo !

Me olhei pela ultima vez no espelho. Eu usava uma saia alta florida, com um cropped preto de alcinhas, e sapatos scarpin preto. Não estava vulgar, mas ao mesmo tempo, doce e sexy.

Sai do meu quarto e me dirigi ao elevador. Quando ele abriu a porta, encontrei os titãs la. Más e Menos, Aqualad, Ricardito , Abelha, Cyborgue, Ravena, Mutano, Robin, e Valentine. O que essa garota fazia aqui?

Os meninos da costa leste ficaram meio boquiabertos quando me viram, mas eu estava com tão baixa estima que nem reparei.

M&M (Más e Menos) – Como estas guapa Estelar. – Eles disseram, beijando minhas mãos.

Star- Obrigada, haha. – Como eram fofos.

Cumprimentei os titãs .

Star- Bem vindo amigos. – Abracei Aqualad, Ricardito e Abelha.

Abe- Amiga !! Que saudades.

Fiz questão de passar por Valentine e nem sequer olhar na cara dela.

Cyb- Vamos todos a mesa, que eu fiz um jantar de arrepiar.

Quando estávamos todos comendo e conversando, Abelha se levantou e pediu a minha ajuda na cozinha, mas eu já sabia do que se tratava.

Star- E ai amiga? Trouxe?

Abe- Mas é claro, haha- Disse ela me mostrando a garrafa de vodka que eu havia pedido.

Star- Muito obrigada, eu preciso muito de me divertir um pouquinho.

Abe- Imagino ! Como o cabeludinho teve a audácia de trazer aquela menina para ca hoje?

Star- Poise ! Nem eu acredito.

Abe- Me da o seu copo. – Colocamos a vodka junto com os nossos refrigerantes .

Rav- O que vocês duas estão fazendo ai?

Levamos um susto quando Ravena surgiu atrás de nós.

Abe- Eer.. oi Ravena !

Rav- Sem papo, me da um pouquinho. – Ela disse, estendendo seu copo.

Star- Como sabia?

Rav- Eu sei das coisas. – Ela disse no seu jeito sombrio de sempre.

Eu e Abelha apenas rimos, enchemos o copo de Ravena também e voltamos para a sala.

Já estavam todos no sofá, pois o jantar havia acabado. Sentamos junto com eles e ficamos conversando. Todos estavam rindo, e se divertindo, mas eu não. Eu só conseguia encarar Valentine e imaginar mil coisas.. eu não conseguia me distrair. Ver os dois juntos, abraçados no sofá, me incomodava muito.

Abe- Amiga, continua bebendo ai senão você vai acabar matando a Valentine só no olhar. – Abelha sussurrou pra mim.

Era verdade, eu tinha que seguir em frente. Então comecei a beber cada vez mais rápido e rápido. A cada gole, eu sentia minha raiva e minha tristeza se esvair um pouco mais.

Robin e Valentine se levantaram, e ela se despidiu de todos.

Val- Gente, tenho que ir, não posso chegar tarde em casa. Muito obrigada pela noite, adorei conhecer vocês.

Titãs- Tchau Valentine.

Aqu- Foi um prazer igualmente.

Assim, ela e Robin se levantaram e saíram. Assim que a porta se fechou, fui ate a cozinha para encher meu copo.. novamente. Esse já era o terceiro ou quarto copo?

Star- “Não posso chegar tarde em casa” blá blá. – Eu disse pra mim mesma na cozinha.

Rav- Ei, enche pra mim também. – Ravena disse chegando atrás de mim e colocando o copo na pia.

Star- Achei que você iria reprovar o meu comportamento por beber.

Rav- Todos nós temos problemas Star. Também quero aliviar os meus.

Star- Aposto que tem algo haver com o Mutano. – Eu disse , rindo.

Rav- Não ! – Ela me fuzilou com os olhos e saiu corada. Eu ri novamente.

Sentamos no sofá, e Aqualad veio me perguntando:

Aqu- E como você esta lidando com a situação Estelar?

Star- O que? Qual situação? – Todos me olhavam com olhares estranhos e só então que eu percebi que o assunto da conversa agora era eu.

Ric- Você sabe, a Valentine.

Corei de raiva, eu odiava aquela novela toda que Robin havia criado.

Star- Eu estou lidando do meu jeito, por assim dizer. –Dei um golada no meu copo de coca com vodka. Pelo visto, somente Ravena e Abelha entenderam o que eu havia dito, pois deram uma gargalhada.

Os garotos ficaram sem entender, o que me fez rir também. Parecíamos três retardadas ali, mas eu não estava nem ligando.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e vi Robin entrando. Eu olhei para o chão e continuei bebendo.

Rob- Gente, vamos ver a minha sala de provas?

Ric- Ae, demorou. Vamos la.

Os garotos se levantaram e estavam indo para a sala de provas do Robin, onde ele guardava as armas dos vilões e outras relíquias. Eu e as meninas permanecemos sentadas.

Aqu- Vocês não vem garotas?

Abelha que já estava meio alterada, disse entre risos.

Abe- Haa, vão vocês bricar com os seus brinquedinhos. A gente ta muito bem aqui.

Aqu- Então ta.

Quando eles saíram, eu, Abelha e Ravena, olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir. Eu já estava totalmente alterada.

Rav- Eu não aguento esses garotos estúpidos! Só ligam pra vilões e esses brinquedos bestas!

Star- E eles têm que ser os “super hiper mega heróis da parada” sempre.

As duas riram do meu comentário. Estávamos fora de controle já, mas há tempos eu não me divertia tanto.

Abe- Que tal um sonzinho? Eu adoro ouvir musica.

Ela ligou o radio e começamos a dançar no meio da sala, a musica era Don’t Cha, Pussycat Dolls.

I know you like me (I know you like me)

(Eu sei que você gosta de mim)

I know you do (I know you do)

(Eu sei que gosta)

That's why whenever I come around

(É por isso que toda vez que eu me aproximo)

She's all over you

(Ela está dando em cima de você)

And I know you want it (I know you want it)

(Eu sei que você quer isto)

It's easy to see (it's easy to see)

(É fácil de ver)

And in the back of your mind

(E na sua cabeça)

I know you should be on with me

(Eu sei que você deveria estar comigo)

A musica me lembrava muito Robin e Valentine, eu Abelha e Ravena estávamos todas soltas e leves, dançando sozinhas na sala.

Chorus

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?

(Você não queria que sua namorada fosse gostosa como eu?)

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?

(Você não queria que sua namorada fosse maluca como eu?)

Don't cha?

(Você não gostaria?)

Don't cha?

(Você não gostaria?)

Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?

(Você não queria que sua namorada fosse cruel como eu?)

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?

(Você não queria que sua namorada fosse divertida como eu?)

Don't cha?

(Você não gostaria?)

Don't cha?

(Você não gostaria?)

Pelo menos achei que estavamos.

Povs. Narrador

Os sete garotos estavam saindo da sala das armas ate escutaram a musica que vinha da sala.

Ric- É, parece que as meninas começaram a festinha sem nós.

Quando eles abriram a porta, só uma fresa dela, viram as três garotas dançando de um modo provocante, e não ligando para mais nada ao redor.

Abe- Meninas, eu preciso desabafar, eu odeio esses homens sem atitude.

Rav- Nem me fala disso ! To cansada de esperar ate que uma “certa pessoa” me note.

Star- E eu? Que esperei durante dois anos e levei um enorme pé na bunda! Dois anos ! É brincadeira NE.

Fight the feeling (fight the feeling)

(Lute contra o sentimento)

Leave it alone (leave it alone)

(Deixe-o sozinho)

'Cause if it ain't love

(Porque se não for amor)

It just ain't enough to leave a happy home

(Não é o bastante para deixar seu lar feliz (lar feliz))

Let's keep it friendly (let's keep it friendly)

(Vamos continuar como amigos)

You have to play fair (you have to play fair)

(Você tem que jogar limpo)

See I don't care

(Olha, eu não me importo)

But I know she ain't gonna wanna share

(Mas eu sei que ela não vai querer dividir)

Os garotos ouviam toda a conversa atentamente.

Rob- Acho melhor a gente sair daqui.

M&M – O que foi senhor Robin? Estas com medo de ouvir o que Estelar tem a dicer?

Mut- É cara, relaxa ai.

Star- Querem ouvir de uma coisa? Eu conheci alguém !

Todos,tanto as meninas que estavam com a Estelar quanto os bisbilhoteiros na porta, ficaram pasmos com a fala de Estelar.

Rav- Quem que é ele amiga? Porque não contou pra mim? – As garotas ate tinham parado de dançar para ouvir a resposta da amiga.

Star- Haa, não posso falar. Senão todos ficariam muito putos comigo, haha. – Ela dizia, enquanto continuava a beber e dançava.

Chorus

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?

(Você não queria que sua namorada fosse gostosa como eu)

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?

(Você não queria que sua namorada fosse maluca como eu)

Star- Mas posso dizer uma coisa, ele não é um garotinho idiota, é um homem ! E sabe cuidar de verdade de uma mulher !

Abe- Ai ai ai, acho que a nossa Esterlarzinha esta apaixonada, haha. – E as três amigas se abraçaram e ficaram rindo no meio da sala.

A ultima frase que ela disse fez um impacto enorme na mente de Robin.

Aqu- Ixi Robin, parece que você já era.

Cyb- Caiu do galho passarinho.

Rob- Claro que não ! – Ele já estava bravo. – Vamos sair daqui.

Quando os garotos passaram pela porta, mas meninas se viraram pra eles e riram.

Ric- Vocês andaram bebendo é?

Cyborgue pegou o copo de Abelha e cheirou.

Cyb- É, tem álcool aqui.

Elas se entreolharam, meio culpadas, mas na verdade não estavam nem ligando.

Aqu- Vamos Abelha, temos que ir embora. – Ele disse, enquanto a pegava no colo e a colocou no ombro.

Abe- Meninas, tenho que ir, mas vamos repetir a dose outro dia, haha.

Star- É claro amiga, ate mais.

Todos se despediram e os titãs da costa leste foram embora.

Estelar e Ravena se olharam, sabiam que levariam uma bronca.

Rob- E então? Por que esse comportamento de hoje?

Rav- Olha, não sei vocês, mas eu não to bem! – Ravena correu e foi para o banheiro, provavelmente, foi vomitar.

Povs. Estelar

Eu estava sozinha com aqueles três meninos me encarando.

Star- A gente só relaxou um pouquinho, nada demais.

Cyb- Não queremos que isso se repita Star.

Star- Ta bom, ta bom. Não vai se repitir.

Mut- Mas foi mo maneiro vocês dançando la na.. – Mutano foi interrompido por Robin, que tapou sua boca.

Star- Quer dizer que vocês viram? E ouviram também ne? – Eu já estava com raiva.

Rob- Olha, a gente só tava entrando na sala, ai..

Star- Ai ficaram xeretando.

Eu não podia acreditar nisso.

Cyb- Não foi nossa intenção Estelar, a gente só ..

Star- Querem saber? Não ligo ! Vou dormir que é melhor. Vocês deviam também, depois de checar se Ravena esta bem.

Rob- Sentimos muito Estelar.

Star- Sente é Robin? – Ele parou com o rosto sem expressão. E não disse nada. –Eu já sabia. Eu não quero mais ouvir desculpas de você Robin. Boa noite amigos.

Cyb, Mut e Rob- Boa noite Estelar.

No meu quarto, já de pijama e deitada na cama, eu não conseguia pregar o olho. Já estava tarde quando me deitei, e fiquei ali enrolando uma hora ate o sono vim e nada.

Quatro e meia da manhã. Eu não estava bem, precisava conversar com alguém. E eu já sabia exatamente a onde ir.

Vesti um jeans preto e uma blusa mais soltinha rosa claro e tênis. Peguei o pequeno pedaço de papel que X me dera aquele dia no parque. Li o endereço e o memorizei.

Voei pela minha janela e segui rumo ao meu destino. Eu sabia que as câmeras da torre iam me gravar e logo logo meus amigos saberiam da minha “escapadinha”, mas eu não me importava mais. Eu só queria sentir bem comigo mesma, e eu não ia conseguir fazer isso na torre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O próximo capitulo já esta a caminho, haha. Beijocas na bunda :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.