Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 28
Amor Eterno


Notas iniciais do capítulo

OOOOi gente !! Que feliz e triste ao mesmo tempo... mesmo com atraso, cumpri minha promessa de postar o cap quando conseguisse 5 comentários, e eu consegui, haaa *-* feliz feliz.

Realmente, espero que esse ultimo cap emocione e agrade pelo menos, a maioria :) ...

E eu queria agradecer em especial a Eveebaby. Ela, que se tornou uma grande amiga aqui no Nyah, me deu conselhos quando pedi, me ofereceu ajuda. Me apoiou com a historia, sempre comentando... e ela foi a primeira a recomendar *3* linda, te amo muita ja... tem seu lugar guardadinho aqui --> ♥

Sem mais delongas... o ultimo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/28

Povs. Estelar

O jantar foi rápido. Aproveitei o tempo com meus amigos para comer, conversar, ver um filme... mas na verdade, eu estava louca para voltar ao meu quarto e refletir sobre a proposta da Ravena. Vê-lo novamente era tudo o que eu queria.... mas, e se me fizesse mais bem do que mal essa visita? Eu não queria me deprimir de novo... finalmente eu tinha seguido em frente.

Foi quando um estalo me ocorreu. Eu tinha que vê-lo de novo! Eu daria um pedaço de mim para poder abraça-lo só mais uma vez. Eu queria uma despedida... que forma melhor eu poderia achar?

Me levantei e fui ate o meu closet. Lá, eu abri a caixa que Max deixara para mim e peguei a sua blusa. Levei ela ate o meu rosto e respirei fundo sentindo seu cheiro. Meus olhos marejaram...

Sai correndo do meu quarto em direção ao quarto da Ravena... já devia ser inicio de madrugada, eu não sei por quanto tempo fiquei deitada olhando para o teto me remoendo, mas eu não ligava.

Invadi o quarto da empata, fazendo-a se levantar em um solavanco.

Rav- Ai garota! Não sabe bater?!

Star- Me desculpe amiga, mas eu preciso, preciso vê-lo!

Ela levantou da cama, ainda esfregando os olhos, pegou seu relógio de cabeceira e depois, voltou-se para mim com um olhar gélido.

Rav- São só 2h da manha ! Acho que ate os mortos estão dormindo essa hora! E eu preciso de tempo e energia para me preparar.

Star- Sinto muito. Mas não precisa ser agora mesmo... só abra o portal antes do nascer do sol.. eu gostaria muito.

Rav- Ok ok... eu durmo mais algumas horas e as 4:30 te mando para lá.

Soltei um gritinho histérico e corri para Ravena, lhe dando um abraço esmagador.

Star- Muito muito obrigada mesmo Ravena!

Ravena grunhiu, não gostando da demonstração de afeto. Me separei do abraço e a encarei de frente. Acho que quando ela percebeu as minhas lagrimas de alegria, acabou cedendo com o humor. Ate deu um sorrisinho tímido.

Star- Te agradeço de verdade...

Rav- Não precisa. Agora vai pro seu quarto, tenho só 2h para dormir.

OoooooOOOOooOOOooOoOoo

Já eram 4:30 da manhã. Todos estavam no terraço comigo, me dando apoio e desejando boa sorte. Me senti mal por tirar todos da cama, mas quando me desculpei, eles apenas disseram que era um prazer estarem lá comigo.

Percebi que o semblante de Robin não era um dos melhores. Sei que, em parte, eu tinha dito que ela que queria voltar e tentar de novo o nosso namoro. Mas cá entre nós, ate eu concordo que, ver a sua “futura namorada” indo se encontrar com o suposto “amor da vida dela” por um dia inteiro, não é uma das melhores coisas do mundo.

Eu nem mesmo o perguntei se ele se importava. Sei que foi rude da minha parte, mas eu não podia simplesmente deixar essa oportunidade passar... ainda mais que ela era única. E eu necessitava dela para realmente seguir com minha vida.

Rav- Esta pronta?

Afirmei com a cabeça. Meu estomago estava revirando... meus lábios trêmulos, e minhas mãos estavam suando frio...

Ravena começou a proferir algumas palavras e então, um enorme portal se formou a minha frente.

Rav- Quando for a hora de ir embora, esse portal vai aparecer novamente. Estelar, você tem que entrar nele rápido, e sozinha ok? Não posso trazer Max de volta, somente posso te proporcionar algumas horas com ele.

Star- Eu sei. – Respirei fundo e comecei a andar, entrando no enorme vácuo que se formava a alguns passos de mim.

Rob- Kory !!

Me detive antes de entrar, me virei para ver do que se tratava. Olhei para Robin, ele parecia magoado. Mas então, esboçou um sorriso triste e me disse:

Rob- Se cuida... e volta pra gente.

Não pude lhe oferecer nada mais alem de um sorriso naquele momento. Mas meus olhos refletiam um “obrigada”.

Continuei a caminhar. O mundo atrás de mim foi se esvaindo ate desaparecer. Fechei os olhos, com medo. “E se eu ficar presa para sempre?” “E se a Ravena não fizer direito?” “Será que magoei tanto o Robin?” Minha cabeça rodava de perguntas.

Quando o ar a minha volta se acalmou, eu criei coragem para abrir os olhos.

Star- O que??

Eu estava lá com o vestido vermelho que ele me dera , no terraço do apartamento de Max. Todos os moveis estavam lá... como antes.

Meu coração estava a mil, mas acelerou mais quando senti um arrepio me percorrer a espinha ... senti uma presença atrás de mim.

X- Minha menininha!

Respirei fundo e me virei. Quase perdi as forças para permanecer de pé quando o vi. Ele tinha cabelos castanhos claros que lhe caiam sobre os olhos. Ele possuía olhos verdes que brilhavam intensamente, olhando nos meus. Sobrancelhas grossas, um nariz perfeito, com a ponta levemente arrebitada e um maxilar firme, que lhe dava um ar másculo.

Sem nem me dar conta... senti mãos firmes me puxando pela cintura, e lábios macios e quentes se grudarem aos meus. O beijo foi desesperado, mas carinhosos ao mesmo tempo. Pude sentir seu halito familiar. Foi quando me dei conta do quanto eu sentira falta do seu toque.

Eu levei minhas mãos ao seu rosto, contornando suas linhas, e depois, subi para o seu cabelo. Acariciando e alisando seus belos cabelos sedosos e macios. Max me segurava com força, e em parte, eu entendia o por que. Eu poderia muito bem só ser fruto de sua imaginação, e ele, assim como eu, não queria se desgarrar este beijo nunca. Minhas pernas estavam bambas de emoção.

Mas... quando o ar nos faltou, tivemos que finalizar o beijo. Agora, fitávamos nossos rostos. Nossas mãos ainda acariciando um ao outro, não querendo afastar um segundo sequer do contato quente da pele um do outro.

Eu queria conversar com ele... dizer qualquer coisa! Mas as palavras sumiram da minha boca, impedidas de escapar devido a um enorme nó que se formou em minha garganta. Eu apenas permaneci ali... presa naquele momento. Momento tão doce... mas ao mesmo tempo, tão amargo.

Respirando fundo, criei coragem para articular.

Star- Pensei que nunca mais veria você... – O nó ia retomando seu lugar em meu pescoço a cada palavra dita. O pranto ameaçava de começar. Mas eu o segurei... eu estava com ele agora... tinha que aproveitar.

X- Também achei o mesmo meu anjo. Sinto muito por tudo isso....

Star- Não sinta. – Eu coloquei ambas as mãos em seu rosto, fazendo-o olhar para mim. – Apenas vamos aproveitar o que temos... o agora.

X- Quando que a minha princesa ficou tão esperta? – Ele disse bem próximo a mim. Se eu me movesse um centímetro a frente, poderia toca-lo.

Star- A vida me ensinou que, para sobreviver, temos que ser espertos, e fortes!

Assim que proferi essas palavras, tive o vislumbre do sol nascendo no horizonte. Max, que estava de costas para vista, contornou meu corpo e se postou atrás de mim. Me abraçando por trás.

Apreciamos o nosso ultimo nascer do sol juntos. Suspirei fundo, tentando me livrar dos pensamentos ruins.

Star- Um dia...- Sussurrei.

Me virei para ficar de frente para ele... o amor da minha vida. O homem que me ensinara a viver, a amar de uma forma única e intensa. Fiquei nas postas dos pés e o beijei de leve... abraçando com um braço e com a outra mão, eu puxava seu cabelo.

Quando desfiz o beijo, ele deu aquele seu encantador risinho de lado. Sorriso que me derretia por entro. Ele me tomou em seus braços, me erguido, e me encaixando em seu tórax, com as duas pernas enroladas em sua cintura.

X- Então, vamos aproveitar o máximo !

Não tenho explicação para o que veio a seguir. Quando reabri os olhos, estávamos em seu quarto... a iluminação fraca do sol que acabava de nascer deixava o quarto na penumbra, o que dava um toque mais “romântico” ao lugar.

Max me depositou na cama com delicadeza. Retirou sua blusa e então, deitou em cima de mim. Nossos beijos, línguas entrelaçadas, mordidas... nossos toques... exploravam cada canto do corpo do outro.

Ele tirou meu vestido com avidez. Eu me descalcei rápido, e, nesse curto período, ele já tirava a calça e a cueca.

Já estávamos ambos nus e debaixo das cobertas. Eu não sentia o clima nem frio nem quente... deve ser pelo fato de estarmos no limbo... mas eu pude sentir o calor que provinha dos nossos corpos colados.

Fizemos o melhor amor que já tive na vida. Eu queria poder estar ao lado dele assim para sempre.

Quando terminamos, apenas permanecemos lá, deitados sob o edredom. Eu estava com minha cabeça em seu peito... e ele me abraçava com seus dois braços.

Me assustei um pouco ao perceber que ele não respirava. Eu não tinha realmente pensado muito sobre as diferenças que ele possuía por estar (não há maneira mais fácil para dizer isso) morto.

Star- Como você esta? – Eu perguntei , me preocupando... e se ele tivesse se sentindo sozinho? Ou melancólico? Será que tinha alguma companhia?

X- Estou ótimo, ainda mais depois do que fizemos.

Me deitei de bruços... pousando meu queixo em seu peito e meu braço em seu tórax.

Star- Sim, bom... mas quero dizer... como é que foi, como é que é estar.. assim? Como tem passado seus dias? ...

X- Olha meu anjo. – Ele depositou um beijo no topo da minha cabeça, e depois me abraçou mais forte. – Não quero falar sobre isso. Mas, se sua pergunta é por mera curiosidade ou para saber se eu estou realmente bem aqui, saiba que estou. Um dia você vera com os próprios olhos... mas espero que esse dia seja daqui a muitos e longos anos.

Eu o fitei ainda preocupada... era tão ruim esse sentimento.

Ele voltou a me dar vários beijinhos, me fazendo rir e quase gargalhar, com suas cosquinhas e mordidas no pescoço, que me arrepiavam ate a alma.

Então, quando a seção de riso se encerrou, ele se levantou e tornou a vestir sua cueca e sua calça jeans escura.

Eu o olhei sem entender muita coisa... mas sua cara de sapeca me dizia que ele sabia exatamente o que tinha que fazer.

Me jogou o vestido vermelho e disse:

X- Vamos, temos um dia inteiro cheio de coisas para fazer... e eu quero aproveitar cada segundo que eu puder ao seu lado Kory.

E assim, o nosso dia transcorreu. O espaço era muito relativo no limbo... podíamos estar em vários lugares diferentes ao mesmo tempo. O que proporcionou uma ajudinha a mais na nossa locomoção. Fomos às praia de dunas brancas, no nosso próprio resort. Fizemos caminhadas, nadamos, e fizemos amor na areia morna. Depois, desejamos estar em um pequeno chalé, no alto de qualquer montanha congelada. Vestimos roupas de inverno, e tomamos leite quente enrolados em um cobertor a beirada da lareira.

Pudemos visitar lugares como Paris, Egito, Rio de Janeiro, Londres e Toronto. Vendo lugares extravagantes, florestas com vistas exuberantes. Aproveitamos como podíamos, nos divertimos com o que tínhamos, e nos amamos a todo o momento. Éramos os donos do nosso mundo particular...

Mas, como não há lugar como o nosso lar... Eu o lavei ate o parque em que eu fizera a sua despedida, e pude mostrar a ele a beleza das flores , que dominavam o chão... fazendo-nos pisar no arco-íris.

O sol ia se pondo... O observamos descer ao horizonte. Ainda tínhamos algumas horas... Mas o tempo estava se encurtando.

Max puxou minha mão e me levou ate o parque. Sem filas, andamos em todos os brinquedos... ganhamos todos os brindes... e o passeio se encerrou com uma volta na montanha russa.

A noite ficou mais escura... e agora, abraçados, víamos os fogos de artifício rechearem o céu com os seus brilhos.

Suspirei ao ter uma pequena sensação de Déjà vu com o breve ocorrido.

X- Esta pensando no Robin, não é? – Ele chegou para mais perto de mim. Com esses pensamentos me mente, eu não consegui encara-lo nos olhos.

Star- Não quero falar dele... esse é o NOSSO dia...

Ele me beijou intensamente..., e, quando a roda gigante desceu, ele me ofereceu a mão e continuou a me guiar.

Fomos ao cinema, vimos filmes românticos, de comedia, e de terror... Max só ria de mim enquanto eu gritava e berrava com os sustos do filme.

Star- Não tem graça, seu chato! – Disse enquanto jogava pipoca em seu rosto.

Eramos os únicos no recinto, então, não havia perigo de incomodo. A briga de pipocas se transformou em uma guerra... mas tudo acabou bem, com dois corpos deitados no carpete do cinema, dando beijos molhados e apaixonados.

X- Tenho uma surpresa para nós agora...

Nos erguemos e começamos a andar, e então, senti uma rajada de vento maior passar por mim. Estávamos no alto de algum lugar...um lugar familiar. Não precisei nem prestar muita atenção na vista, por que eu já sabia onde estava... no terraço da torre T.

Star- Por que me trouxe aqui? ... – Eu segurava sua mão com força. Tive medo... será que meu precioso tempo já havia se esvaído? Não... eu ainda tinha algumas horas com meu príncipe.

X- shhhh...

Ele fechou os olhos e começou a respirar fundo. Não entendi o que estava havendo... mas ai senti algo gelado tocar minha pele... de novo e de novo...

Estava nevando!

Star- Max... é lindo !

Eu fechei os olhos, o imitando, e deixei que a sensação gelada tomasse conta do meu ser. Com os olhos cerrados, meu ouvidos ficaram atentos, e pude ouvir cantigas de natal vindo ao longe...

E então, uma musica começou a tocar mais perto.

Quando reabri os olhos.. estávamos ambos com nossas identidades secretas.

X- Quem diria que, o destino seria tão bom ao ponto de me conceder a honra de poder amar uma menina, uma heroína, um anjo tão lindo? Ele disse, se aproximando de mim.

Star- Se o destino fosse tão bom, não seria necessário outras dimensões para essa garota poder ficar junto do amor da vida dela. – Eu estava quase em colapso. O choro logo viria e eu não conseguiria segurá-lo mais.

X- Star, minha estrela... – Ele dizia baixinho, e segurava meu rosto de choro... – Minha vida já valeu a pena só por ter te conhecido. Por favor, não fique mais triste. Eu vi seu sofrimento, e não suporto mais vê-la assim.

Me beijando profundamente , pude sentir que eu não era a única a estar quase em prantos. Talvez, fosse muito mais difícil para ele dizer adeus do que eu.

Star- Eu te amo, muito, e de verdade. Tive sorte de ter encontrado você.

X- Amor, você é a menina dos meus olhos. Você me conquistou com seu jeitinho meigo, verdadeira, louca, fiel, decidida, amorosa e carinhosa. Todo o meu carinho, respeito e devoção , alegria, proteção e amor que eu poderia ter te dado, ainda esta guardado em mim. Sorte? Sorte foi você poder ter me dado espaço para entrar na sua vida. Eu sempre vou estar olhando por você Kory... tentarei fazer o que estiver ao meu alcance para protegê-la, ou tentar fazê-la feliz.

As lagrimas já escorriam desenfreadas pelos meus olhos. Max me levantou, passando seus braços pela minha cintura, e me abraçando com forca, nos meus olhos, e disse:

X- Eu estava quase louco para te ter em meus braços novamente, mas agora que esta aqui, eu tenho que deixa-la ir. Mesmo assim, eu vou continuar amando você para todo o sempre... mesmo que a morte nos separe. Você é, foi, e sempre será, a única dona o meu coração. O amor a minha vida.

Depois do nosso momento de despedida, entramos na torre e fizemos amor pela ultima vez. E desta vez, foi no meu quarto. Lembro- me de chorar o tempo todo, mesmo com ele me dizendo para não ficar triste.

Nunca, em nenhuma situação, é fácil se dizer adeus. Mas, quando a vida não é justa, e sacrifícios devem ser feitos, devemos sempre nos lembrar de que, algo maior e muito melhor esta por vim depois. Devemos aproveitar todos os nossos momentos, sejam eles bons ou maus. E apreciar as nossas companhias...

Max, sempre vou me lembrar de quando dançamos e nos abraçamos no terraço a torre T. Com neve a nossa volta. O amor declarado ficou gravado em minha memória, e eu sempre me lembrarei de você, todos os momentos, até o fim dos meus dias, vivendo a vida ao máximo. Esperarei ansiosa para quando poderemos dançar juntos novamente e nos abraçar, sem nunca ter que soltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... eu queria deixar uma coisa bem emotiva, mas sem ser chata. Espero ter conseguido. Eu agradeço a todos que comentaram e recomendaram a fic. Eu não conseguiria continuar sem nenhum de vocês. Um beijo enorme a todos , tenho um enorme carinho por cada um.

Ate a próxima historia (quem sabe? ...)

Beijos doces ♥