Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 2
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aproveitei que as ideias estavam frescas e já escrevi o próximo capitulo. Espero que estejam gostando da minha historia, haha. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/2

Povs. Estelar

Em meio aquela situação, eu não sabia mais o que fazer..

Mut- É gente, que tal assistirmos TV ou um filme?

Mutano convidou a todos para se sentarem no sofá, eu permaneci imóvel. Sabia que não deveria ir lá. Olhei para Cyborgue e ele me lançou um olhar tipo “já pode ir”, e eu me retirei daquele lugar.

Entrei no meu quarto já em prantos. Ainda não conseguia cair na real de como tudo desabou sobre minha cabeça tão de repente. Foi quando me dei conta... percebi quão estúpida eu tinha sido. Deixei alguém entrar no meu coração e fazer o que quisesse com ele. Eu estava tão apaixonada pelo Robin, e ele havia me magoado e humilhado na frente de todos.

Foi quando alguém bateu a porta

Star- Quem é? – não, eu não queria ver ninguém agora

Rav- Estelar, sou eu Ravena.

Sei que queria ficar sozinha, mas com a Ravena era diferente. Ela não ligava muito pra assuntos pessoais. Se ela tinha vindo me ver, era porque estava preocupada mesmo.

Star- Oi amiga Ravena – Eu disse assim que abri a porta, tentei disfarçar um sorriso mas acho que não deu certo.

Rav- Não tenta fingir que esta tudo bem Estelar, eu sei que não esta. -Ela disse enquanto entrava em meu quarto.

Dei um suspiro longo e a abracei forte, já chorando.

Star- Como ele pode? – eu disse entre soluços, não podia mais bancar a forte.

Ravena me olhou nos olhos e disse:

Rav- Estelar, eu sei que não é fácil, mas não deixa ele te ver assim. Cyborgue, Mutano e eu vamos conversar serio com ele hoje, não se preocupe, mas você também não pode ficar desse jeito, e nem precisa ouvir a conversa. De uma volta pela cidade, sai e respira um ar puro. Volte quando se sentir melhor, ok?

Star- Ok. - E assim que ela saiu, eu troquei de roupa, pus uma calça jeans clara, uma blusa de frio fechada, preta e lisa, um cachecol roxo com botas também roxas, com canos ate a panturrilha.

Eu sai voando pela janela do meu quarto mesmo. Não queria ver ninguém indesejado.

Quando cheguei a cidade, desci em um lugar menos movimentado e segui andando. Andei de cabeça baixa, apenas perdida em meus pensamentos. Se passasse alguém que eu conhecesse do meu lado, eu não iria nem perceber. Mas também, todos que eu conhecia estavam juntos em uma certa torre..

Não gostei do rumo que meus pensamentos estavam me levando, ate perceber que estava em frente a uma cafeteria. Entrei e me sentei na mesa mais distante. Pedi um chocolate quente.

Percebi enquanto estava sentada que bem em frente a cafeteria, estava o parque, pensei em andar por lá quando meu pedido chegasse.

Povs. ??

Eu estava lá, naquele lugar de sempre, a cafeteria, perdido em pensamentos, ate que algo, ou melhor, alguém, chamou minha atenção.

Ela entrou no lugar bem cabisbaixa, e eu já sabia que tinha ocorrido alguma coisa. O que me chamou a atenção também foi o fato dela estar sozinha.. Estelar se sentou na mesa do fundo da cafeteria e pediu alguma coisa, depois seu olhar se voltou para o horizonte, e ela ficou pensativa.

Olhei para o chão, vi que ela não percebera a minha presença. Eu queria me aproximar, mas será que ela aceitaria? Bem, não custa tentar.

Me levantei e ocupei o a cadeira em frente a sua mesa.

??- Ola senhorita. Posso me sentar?

Ela afirmou com a cabeça, mas pareceu logo se arrepender de ter feito isso ao perceber quem eu era.

Star- X? O que você ta fazendo aqui?

X- Ora Estelar, eu sempre venho aqui. – eu usava um sobretudo bege e um chapéu para esconder meu rosto, por isso ela demorou tanto para me reconhecer.

Star- Mas o que você esta tramando? – ela já estava ficando nervosa.

X- Nada Estelar, eu só estou pondo os pensamentos em ordem.

Garçonete- Aqui esta seu chocolate mocinha... – percebi que ela estranhou o fato de estarmos sentados juntos.

Star- Obrigada.

X- Eu pago.

Povs. Estelar

O que ele estava tramando? Senta aqui comigo e agora quer pagar o meu pedido? Isso ta estranho

Star- Não precisa.

X-Eu insisto. –Ele parecia decidido.

Star- Eer, obrigada então.

Peguei meu copo e estava me dirigindo para o parque, quando ele me parou e disse:

X- Mas já vai?

Star- Desculpe-me, mas quero colocar uns pensamentos em ordem também.

X- Podemos ir juntos?

Star- Não, isso é meio pessoal.

X- Aposto que é sobre o Robin ne ?

Corei ao perceber que ele havia acertado o assunto. Mas como? E qual o interesse dele nisso? Eu somente o olhei por alguns instantes, e depois sai.

No parque, o por do sol me deixava mais melancólica ainda. Eu via grupos de amigos rindo, casais conversando e trocando carinhos. Porque eu não pude ter a mesma sorte?

O parque era todo coberto por grama e arvores, na primavera, o chão parecia coberto de veludo, por tantas flores. Caminhos e pedra e banquinhos estavam dispostos a todo redor para as pessoas. No meio do parque havia um lago, e atravessando o lago, tinha uma pequena ponte de madeira, toda pintada de branco. O lugar era lindo, mas tudo fica triste e deprimente aos olhos de alguém que não esta feliz.

Terminei meu chocolate quente e fiquei em pé no meio da ponte, apenas observando meu reflexo na água. E enquanto eu estava lá, lembrei de uma musica que lembrou muito o meu dia:

Love that once hung on the wall

Used to mean something

But now it means nothing

The echoes are gone in the hall

But I still remember

The pain of December

Oh, there isn't one thing left you could say

I'm sorry is too late

I'm breaking free from these memories

Gotta let it go, just let it go

I've said goodbye set it all on fire

Gotta let it go, just let it go

“O amor que uma vez esteve pendurado na parede

Costumava significar algo

Mas agora não significa nada

Os ecos sumiram no corredor

Mas eu ainda me lembro

A dor de dezembro

Oh, não há nada que você poderia dizer

Sinto muito é tarde demais

Eu estou me livrando destas lembranças

Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir

Eu disse adeus, queimei tudo

Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir”

Ai, tudo o que eu mais queria fazer era esquecê-lo, mas como?

X- Achei que precisava de companhia.

Star- Achei que tinha lhe dito que queria ficar sozinha.

X- Às vezes, aquilo que mais precisamos não é aquilo que queremos.

Suas palavras me pegaram de surpresa.

X- Por favor, tudo o que peço é uma volta com você, se me permitir.

Sua presença me acalmava, não sei porque, mas eu o queria por perto.

Star- Uma volta então.

E nós começamos a andar.

X- Vai querer me contar o que esta acontecendo?

Star- Bem, eu não sei ainda se devia contar a você.

X- Tudo bem, podemos conversar sobre o que você quiser.

Eu não podia ver sua face, porque ela estava em baixo de uma mascara de caveira, mas podia jurar que ele estava sorrindo.

Conversamos durante horas, sobre coisas bobas como: qual nossas cores preferidas, preferências de comidas.. e fiquei surpresa ao perceber que tínhamos varias coisas em comum. Nós dois gostávamos de inverso, de assistir filmes, gostávamos de lugares ao ar livre e ver o nascer do sol.

Ele me contou que nasceu em uma fazenda, e, todos os dias, acordava de manhã com os animais e via o sol nascer. Ele ainda não tinha me contado sua verdadeira identidade, mas só pelo fato de me ter feito rir em um dia como esse, eu já confiava mais nele.

Eu estava tomando fôlego depois de uma sessão de risadas que ele me fizera passar:

Star- Haha, eu achei que somente eu fosse tão estranha assim nesse planeta.

X- Haa, você ainda tem muito o que conhecer.

Star- Meus amigos sempre me ensinam coisas sobre a Terra, mas nunca me fizeram tantas perguntas sobre o meu planeta como você. Eles nunca demonstraram tanto interesse em mim.

X- O seu planeta parece ser lindo. Me sinto mal por saber o que seus amigos estão perdendo.

Star- É... – Fiquei triste novamente ao pensar em todos os meus amigos, e em como estava a minha vida com eles agora...

X- Ei, sei que esta chateada com alguma coisa. Quer me dizer o que esta acontecendo Star?

Deixei ele me chamar assim depois de nossas coversas. Tenho que dizer que ele é cativante. Sua voz na ultima fala estava mais doce, como uma forma de mostrar compreensão. Acho que eu devia uma explicação a ele depois de toda a ajuda que ele me dera, mesmo sem ele saber que tinha ajudado.

Dei um longo suspiro e comecei a contar meu “drama” amoroso pra ele. Desde de quando cheguei a Terra, ao meu começo com Robin em Tóquio. Desde o rompimento dele comigo no terraço e ao terrível episodio que eu vivera hoje mais cedo.

Quando acabei de falar, ele estava calado. Parece que estava absorvendo tudo o que tinha acabado de ouvir. E enquanto ele me olhava, eu senti meus olhos arderem. Eu não queria chorar. Mas as emoções eram mais fortes que eu.

Quando X percebeu como eu estava, me abraçou. Ai, não consegui mais me segurar. Desabei sobre seu ombro.

X- Eu sinto muito Star. Muito mesmo, por tudo o que você passou.

Star- Então não sinta. – Eu disse, assim que parei de chorar – A culpa não é sua. – e forcei um pequeno sorriso.

X- Você é tão linda quando sorri. – senti meu rosto enrubescer.

Star- Por que esta sendo tão legal comigo?

X- E porque não ser? Você é linda Estelar, é simpática com todos, ajuda a cidade, é alegre. Você merece o que tem de melhor nessa vida. Desde que você chegou a Terra, tudo que você sempre conheceu foi a vida com os Jovens Titãs, mas você pode ter mais. Muito mais que isso. Não entende?

Star- O que esta querendo dizer? Não vou largar os Jovens Titãs.

X- Não, não é isso. Quero dizer que você pode ter uma vida particular, somente com seus interesses pessoais e uma vida de heroína. É só saber equilibrar as duas coisas.

Star- Entendi. Mas eu tenho uma vida particular sim.

X- Mas não com pessoas novas. – Ao dizer isso, ele pegou minha mão e segurou entre as dele. Por estranho que parece, eu me senti bem com isso.

Meu comunicador tocou, e por um instante, senti o mundo real voltando para mim.

Star- Oi?

Rav- Estelar, você esta bem?

Star- Sim Ravena – tomei cuidado para que não vissem pelo vídeo do comunicador que eu tinha companhia.

Rav- Esta tarde. – Já devia ser quase meia noite. Não que dei conta que estava demorando tanto. – volte pra ca Estelar.

Dei uma rápida olhada para X, e disse:

Star- Não se preocupe comigo, estou bem. Vou embora daqui a pouco.

Mut- Ta fazendo o que ai? – Mutano invadiu a conversa, e vi Ravena lançar um olhar mortal para ele, mas percebi que ela também queria saber a resposta.

Star- Estou apenas passeando, daqui a pouco estou em casa – eu disse um pouco ansiosa – Cambio, desligo.

Fechei o comunicador, e ouvi uma risada baixinha vindo de X. Não sei porque, mas aquilo me deu vontade de rir também.

Ele parou de rir, e me disse:

X- Já quer voltar pra casa?

Star- Eu não quero, mas preciso. Às vezes, aquilo que mais precisamos não é aquilo que queremos. – Eu disse rindo, repetindo a frase que ele me dissera mais cedo.

X- Touche, haha.

Star- Eu só não queria encontrar uma certa pessoa.. –ele sabia que eu me referia a Robin.

X- O melhor que você tem a fazer vai ser mostrar a ele que você é superior.

Star- Mas como eu faço isso?

X- Assim que você o encontrar hoje, perdoe-o.

O que? Como eu poderia perdoa-lo? Depois de tudo que ele fez comigo?

Star- Serio? Mas por quê?

X- Só faça isso. Vai se sentir melhor depois, eu lhe garanto. É melhor fazer isso quão cedo antes, porque depois, o relacionamento de vocês pode ficar meio estranho.

Lancei-lhe um olhar de agradecimento. Como a ajuda vem às vezes vem dos lugares mais inesperados... eu só estava agradecida por ter tido a companhia de alguém tão legal como ele hoje.

Star- Muito obrigada por tudo mesmo, você alegrou meu dia.

X- Não Star, você que alegrou meu dia.

Star- Você ainda me deve algumas explicações, mocinho. –Eu disse fazendo graça.

X- Haha, o que mais você quer saber?

Star- Porque você é um vilão? Você tem a capacidade de ser alguém bom.

X- Podemos continuar essa conversa depois. Garanto que responderei a maioria de suas perguntas.

Star- E porque não todas?

X- Com o tempo... haha.

Star – Ok. Aonde eu vou te encontrar de novo?

Ele procurou pelo chão ate achar algum pedaço e papel ou algum jornal, e enquanto ele procurava, olhei em volta e percebi que realmente, demoramos muito. A praça e a rua estavam desertas, e as estrelas brilhavam em nossas cabeças. A lua estava cheia, e por um minuto, passei a deslumbra-la.

Ate que vi que X havia parado e procurar o papel e olhava para mim.

X- Você fica linda sobre o sol, mas a luz da lua, você também fica magnífica.

Corei novamente, não disse nada.

Ele me entregou um pedacinho de papel com um endereço escrito.

X- Vá a esse endereço algum dia, podemos ver o nascer do sol juntos e continuar a nossa conversa.

Star- E se for alguma cilada?

X- Acho que vai depender de você. Se quiser confiar mim.

Sentia dentro de mim, que podia confiar nele, mas porque isso me assustava?

Star- Se der, eu apareço. –disse rindo- Já vou embora.

Nos abraçamos, e enquanto estávamos abraçados, ele disse:

X- Você é especial Star, nunca deixe ninguém dizer o contrario.

Olhei para ele, como alguém que se diz ser do mal, poderia dizer coisas tão doces?

Star- Novamente, obrigada por tudo.

Nos afastamos e despedimos. Sai voando e segui meu caminho em direção a torre. Minha cabeça tinha mil pensamentos, mas nesse momento, eu estava sorrindo. Como foi bom esquecer de tudo por algumas horas.

Entrei pela porta principal. Tudo estava escuro. Quando cheguei na sala, estavam todos lá, sentados no sofá, somente os titãs. E era como se estivessem me esperando, mas eu não queria conversar sobre nada hoje.

Então, me lembrei do que X havia me dito e pensei em fazer de uma vez. Caminhei ate o centro da sala, percebi os olhares curiosos sobre mim, querendo saber o que eu iria fazer. Ravena se levantou, acho que pensou que eu queria matar o Robin, ou alguma coisa assim. Eu realmente queria, mas para a surpresa de todos, eu cheguei na frente do Robin, pede para que ele se levantasse.

Ele levantou, e quando ia falar alguma coisa, eu o abracei. Foi um susto para ele (e para os outros também).

Star- Eu te perdoo Robin. Não quero rancor entre nós.

Assim que eu disse isso, desfiz o abraço. A boca dele estava entre aberta, meio como se não acreditasse no que tinha ouvido. Eu apenas me afastei.

Star- Boa noite amigos.

E sai do aposento. Ouvi um “mas o que que foi isso?”, pela voz, vi que foi Mutano que disse. Eu somente entrei em meu quarto, coloquei minha camisola e deitei.

De tantas coisas para pensar naquela noite antes de dormir, meus pensamentos me lavavam apenas para um lugar... Red X... e então, eu peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que estão achando? Por favor, comentem, isso é muito importante pra mim. Ate o próximo capitulo.. beijos.