Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 12
Descobertos


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap quentinho, haha. Divirtam-se :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/12

05:30

Povs. Estelar

Acordei nos braços de X no dia seguinte. Estávamos deitados na sua cama, e observamos o nascer do sol de lá mesmo. Ele abriu a porta da varanda de seu quarto e de lá pudemos observar os raios solares entrando no ar.

Eu estava tão feliz! Não podia acreditar que tudo isso estava acontecendo comigo. Eu amo tanto o Max! Independente das escolhas erradas que ele havia feito no passado, eu sabia que hoje ele era diferente, e que se eu precisasse, poderia confiar minha vida em suas mãos.

X- Eu te amo Star, minha menininha linda!

Star- Também te amo muito meu amor! - Demos um beijo leve, e ainda juntos, abraçados, pegamos no sono.

07:05

Star- Haa!! - Acordei assustada com meu comunicador tocando, e com meu grito, acordei Max também - O-oi?

Rav- Estelar, onde você esta?... Ha, esquece ! Olha, tem uma confusão aqui no centro, precisamos de você. Venha depressa!

Star- O-ok Ravena, já estou indo! - E desliguei no comunicador.

X- Tudo bem Kory? - Ele disse se sentando na cama, esfregando os olhos, ainda com sono.

Star- Esta sim! Eu preciso ir. - Me levantei rápido, acho que por causa do susto. Só então percebi que estava sem roupas. Puxei o lençol e me cobri. Max percebeu.

X- Haha, relaxa Star. - Eu ri junto.

Olhei para o lado e apenas vi meu vestido vermelho.

Star- Ai que droga! Não posso ir lutar com essa roupa.

X- Eu te empresto alguma roupa minha, uma blusa ou... - Ele disse indo em direção ao guarda-roupa... de cueca... eu o detive no meio do caminho.

Star- Não precisa Max, é sério. Eu já dormi fora de casa. Se eu aparecer com roupas masculinas diante dos meus amigos só vou piorar as coisas.

X- Tem certeza?

Star- Sim. Obrigada. Mas vou voando lá pra casa e troco de roupa antes de ir. - Demos um beijo e nos despedimos. Em questão de minutos, eu já estava na torre T trocando de roupa, e depois, segui voando para o centro.

Quando cheguei lá, vi apenas caos. Um robô de papai Noel gigante destruindo tudo o que via pela frente e meus amigos tentando detê-lo.

??-Ahhh... POOF !

Alguém fora arremessado ao meu ledo. Era Cyborgue.

Star- Cyb, você esta bem? - Fui até ele.

Cyb- Estou sim Estelar, mas esse cara não ta pra brincadeira. Ainda bem que você chegou!

Assenti, e quando vi que Cyborgue estava bem, voei em direção à coisa. Ele devia ter mais ou menos 20 metros de altura. Lancei Starbolts em sua cara, mas fui surpreendida pelos raios que lhe saiam pelos olhos, que me acertaram em cheio.

Star- Haaaa!.. - Cai no asfalto duro.

Rob- Staar! - Robin veio correndo para junto de mim, ainda caída no chão. Se ajoelhou ao meu lado.- Você esta bem?

Star- Sim Robin, estou. - Eu disse enquanto ele me ajudava a levantar. Eu não tinha me preparado mentalmente ainda para vê-lo, então, eu simplesmente, sai de perto.

A luta era cansativa, e parecia não surtir nenhum efeito naquele robô idiota. Por mais que tentássemos, nada funcionava. Ravena jogava várias coisas nele, e tentava prendê-lo com canos de aço. Mutano se transformava nos maiores animais que se possa imaginar. Cyborgue dava socos fortíssimos, mas que nem amassavam o metal do papai Noel. Robin usava todas as suas armas e habilidades em artes marciais, e quanto a mim, eu usava meus Starbolts e tentava bater na coisa. NADA. Devíamos já estar ali brigando por uns 30 minutos.

Quando eu achava que essa luta não teria mais fim, fomos todos surpreedidos por "X's" enormes e vermelhos que explodiam, e que foram lançados nas pernas do robô, fazendo este, cair no chão.

Todos nós olhamos para trás, perplexos. Procurando a origem desses explosivos. AI MEU DEUS! O que ELE estava fazendo aqui?

Robin foi o primeiro a falar.

Rob- Red X!

X- Olá meus amigos titãs. Quanto tempo não nos encontramos, não? - Ele estava encostado em um carro, há uns 10 metros de nós.

Mut- O que você esta fazendo aqui?

X- Ora, apenas achei que precisavam de uma ajudinha.

Cyb- Acontece que não aceitamos ajuda de vilões para combater outros vilões.

Rav- Cuidado!! – Ravena desviou todos com sua magia de um ataque do robô.

X- Me escutem titãs! Se quiserem deter essa coisa, eu posso ajudar! – Ele disse, enquanto ainda desviava dos ataques.

Rob- Nunc...

Star- Sim X, – Eu tinha que interromper! - aceitamos sua ajuda.

Rob- O que? Ficou maluca? – Robin disse com raiva, se virando para mim.

Star- X nunca nos fez mal. Qual seria o problema? Pense apenas no que é melhor para a cidade Robin.

Cyb- Se é assim então, vamos aceitar a proposta desta vez. – Robin teve que concordar com a ideia.

Mut- Só dessa vez ouviu cara? – Mutano disse olhando feio para X, o que me fez rir. E antes de pegar voo, lancei um sorriso para X. Acho que ele entendeu o recado.

Continuamos a luta, lutamos juntos! E em pouco tempo, o robô estava sendo derrotado.

Rob- Cyborgue, agora!

Robin deu o sinal e Cyborgue lançou seu canhão sônico em direção ao centro do robô, onde já havíamos feito um buraco até seus circuitos. O robô gigante apagou e caiu forte, direto ao chão. Mas, como seu metal era mais resistente, ele fez uma rachadura grande no chão, que se estendeu até nós.

Cyb- Mutano, - Dizia Cyb enquanto corria- uma carona agora não seria tão mal. – Mutano se transformou pterodátilo e transportou Cyborgue até ao prédio mais próximo.

Ravena segurou Robin pelos braços e também levou para cima. Eu segurei X, mas o levei para um prédio diferente.

X- Obrigado Star. – Ele disse, assim que pousamos.

Star- Não. Obrigada você por nos ajudar.

X- Não foi nada. E também, quem sabe assim, eu já não ganho uns pontos positivos com seus amigos né? Haha.

Star- Hihi, sim sim, muito esperto você. Agora tenho que voltar, antes que eles desconfiem.

Rob- Desconfiar de que Estelar?

Haa, mas é claro que eles tinham que aparecer e ouvir minha linda última frase. Eles estavam atrás de mim e X. Demorei a me virar para encará-los.

Rav- Estelar, o que esta acontecendo aqui?

Eu os encarava com culpa nos olhos. Eu não queria ter mentido para os meus amigos, e muito menos queria que eles descobrissem assim. Mas não tinha mais volta, eu tinha que dizer a verdade. Se ela pudesse sair da minha boca..

Star- Bem... ér.. eu..

X- Não há nada acontecendo aqui, eu e Star.. Digo, Estelar, nós só..

Star- Não X. Ta na hora de contar pra eles. – Criei coragem, eu não poderia mais viver uma vida dupla.

Mut- Haa, qual é gente, fala logo.

Todos nos encaravam. Curiosos para saber o que eu iria dizer. Mas eu não disse nada, apenas me postei ao lado de X e demos as mãos. Por um instante, eu olhei para ele e ele também olhou para mim. Eu não conseguiria encarar meus amigos sozinha, mas com ele ao meu lado, eu sentia que poderia confrontar um exercito inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O próximo já vem. Aguardo os reviews, UHAUHAUHA. Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.