Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 10
Véspera de Natal, Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a parte do dia da véspera, já comecei a escrever a outra parte. Eu ia postar ela ontem... mas ta valendo, haha. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/10

Acordei no dia seguinte e fiquei pensando no que eu iria fazer hoje. Nada. Eu não sabia o que ia fazer.

Tomei um banho, fui para o meu quarto, troquei de roupa.

Quando abri a janela para poder ir à casa do Max, olhei para baixo e vi. Um Chevy azul claro com detalhes brancos.

Meu coração pulou de alegria, e eu desci voando, “literalmente..

Star- Max,O que veio fazer aqui? – Ainda estava escuro, mas eu podia perceber os pequenos detalhes do rosto de Max que eu amava tanto.. a franja caindo sobre seus brilhantes olhos verdes.. O jeito que ele me olhava, como se eu fosse sua pessoa preferida no mundo. Não sei se ele realmente pensava assim, mas ele era a minha pessoa.

X- Pensei que poderia te pegar aqui para tomarmos café juntos.

Star- Você é um chato sabia? Haha

X- E você é linda. – Ele me puxou e me deu um beijo doce.. Nossa, como eu senti falta dele. – Sentiu minha falta né?

Star- Le mentes agora?

X- Hahaha, não. É só que eu senti sua falta também. – Ele disse enquanto abria a porta para mim. – Vamos?

Entramos no carro e fomos para a cidade ainda deserta, devido à hora.

Ele estacionou perto do parque do centro. O mesmo parque do dia em que realmente conversamos pela primeira vez. Lembro- me que eu estava com tanto medo dele, mas ao mesmo tempo, queria muito sua presença.

Não tinha nada aberto ainda, então, encontramos um banco do pequeno parque para ver o sol nascer.

Ficamos em silencio, apenas observando a natureza ao nosso redor ganhar vida quando o sol se encontrava com ela.

X- Qual a relação dos tamaranianos com o sol?

Juntamente com as arvores, as flores e arbustos, eu também me sentia viva com o sol. O astro do universo que me dava vitalidade. Eu podia sentir as forças se acumulando em mim quando os raios solares me tocavam.

Star- Ele é a fonte de vida em muitos planetas, mas para Tamaran, o Sol da força e mantém nossos corpos funcionando. Os tamaranianos podem sobreviver a explosões nucleares, podemos resistir a meses sem comida ou água... Mas não poderíamos viver nem 3 dias sem a luz do sol.

X- Fascinante.. Então agora posso de chamar de flor também. – Ele disse dando um sorriso irônico.

Star- Tem que parar de me dar apelidos, se não, vou acabar arrumando um para você, hahaha..

X- E qual seria?

Star- Tenho que pensar ainda... – Rimos juntos. Ele me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça.

X- Então vamos minha menininha. Vamos tomar café.

Entramos na mesma cafeteria daquele dia. Pedimos waffles doces e para beber, achocolatados.

Star- Os titãs já sabem de você. – Eu disse enquanto esperávamos nossos pedidos. E ele pareceu surpreso.

X- Sabem? O que eles disseram? Não acharam ruim? Quer que eu converse com eles?

Star- Calma Max. – Ri, ele ficava bonitinho nervoso. – Eles apenas estavam desconfiando, porque eu dava uns sumiços neles, saia sem avisar... então tive que dizer que eu estava com alguém. Mas não contei sua identidade secreta.

X- E o que eles acharam? O fato de você estar namorando alguém que eles não conhecem?

Star- Robin foi o que ficou mais chateado..- Fiquei meio triste ao pensar nele. – Mas o resto dos titãs me apoiaram, e querem conhecer você.

X- É, um dia eles terão de descobrir a verdade né? – Nossos pedidos haviam acabado de chegar.

Star- Sim.. – Olhei para a comida, com um frio no estômago, por pensar como meus amigos iriam reagir à verdade.

Foi quando Max pegou minha mão e olhou fundo nos meus olhos.

X- Não se preocupe Star, vou estar com você. – E ele me lançou um sorriso doce, e reconfortante.

Star- Max, posso te perguntar uma coisa?

X- Claro Kory, o que é?

Star- Vai fazer o que hoje à noite?

Ele engasgou com a bebida que estava bebendo e olhou para mim.

X- Bom meu amor, eu ia passar a véspera de natal com minha família. Todos os anos, reunimos juntos. Eu ia te chamar, mas temi que preferisse ficar com seus amigos.

Star- É, eu havia pensado nisso, mas todos eles já tem planos.

X- Que ótimo então,haha. – Olhei meio sem entender.

Star- Qual o motivo do ótimo?

X- Porque ai, você poderá passar a noite comigo e conhecer o resto dos Bresser.

Star- Tem certeza? Não acha que é muito cedo?

X- Não minha linda. Eu já contei de você para eles. Querem muito te conhecer. Vai da tudo certo.

Eu o fitei mais uma vez enquanto comia. E depois, agradeci ao destino, por colocar ele na minha vida.

OOoOOOoOOOoOO

Mais tarde, na torre dos titãs, ninguém havia me questionado para saber onde eu estive mais cedo. Porque eles já sabiam com quem eu estava.

Sem bandidos para combater, por enquanto, os titãs, Valentine ( que estava na torre), e eu, fomos assistir um filme.

Deveria ser umas quatro da tarde quando a campainha tocou.

Mutano desceu para pegar a encomenda, uma caixa dourada, com fitas vermelhas, uma rosa e um cartão por cima.

Car(Carteiro) – Entrega para senhorita Estelar.

Mutano olhou desconfiado, pegou o pacote, assinou e se dirigiu para a sala.

Mut- STAAAR, PRA VOCÊ! – Ele gritou do fim do corredor.

Cyb- Quer parar de gritar, baixinho? Ninguém aqui é surdo não!

Star- Para mim? – Fui ate a mesa da cozinha, onde Mutano havia deixado o pacote.

Rob- Cuidado Estelar, pode ser uma armadilha. Sabe que esses vilões não são de bricadeira. – Robin disse ao se aproximar de mim.

Cyb- Ravena, vem analisar isso.

Ela se aproximou, foi quando vi que todos estavam perto de mim... bando de curiosos.

Rav- Não, esta tudo limpo.

Star- Gente, deixa de drama, é só eu ler o cartão.

Peguei o pedaço de papel que estava preso a uma das fitas da carta e comecei a ler.

Mut- Leia em voz alta.

Olhei para ele, pronta para dar uma reprovação, mas percebi que isso era o desejo de todos, então comecei a ler.

Star – Star

Eu apenas vi e achei a sua cara. Ele é radiante, doce e ao mesmo tempo, provocante. Espero que goste.

P.S.: Você ficara linda nele quando estiver sobre o luar hoje a noite. Te pego as 20:00.

Ass.: Você sabe.

Sorri ao perceber que se tratava de Max.

Cyb- Provocante é? – Cyborgue me lançou um olhar irônico, então, ele e Mutano começaram rir, o que me fez corar.

Abri o pacote e nele continha um vestido lindo.. Me encantei pela roupa.

Era um vestido curto, tomara que caia vermelho, com uma saia rodada e cintura acentuada (http://www.curtirdicas.com/img/fotos/vestidos%20curtos%20vermelhos%201.png).

Val- Que lindo Estelar!

Rob- É, bonito mesmo. – Robin disse meio frio enquanto voltava para o sofá. Valentine o acompanhou.

Star- Vou para o meu quarto amigos. – Peguei meu presente e subi.

Ao chegar no quarto, eu arrumei as coisas que ia usar hoje e fui tomar um banho. Deixei a caixa em cima da cama...

No banho, eu comecei a pensar na reação do Robin. Eu estava me sentindo mal... mas por que? Ele que havia me magoado, foi ele que trouxe aquela garota para cá em primeiro lugar, mesmo depois me dizendo que não estava pronto para namorar... só se o problema fosse eu, certo?

Senti meus olhos arderem e lagrimas teimaram a cair no meu rosto. Qual era o problema comigo? Eu era fiel demais aos meus amigos, era isso. Não gostava de fazer ninguém sofrer.

Voltei para o meu quarto ainda triste e me joguei na cama, o que fez a caixa cair de cabeça para baixo no chão. Dei um suspiro e quando me levantei para pega-la, percebi algo... as fitas vermelhas que estavam entrelaçadas na base da caixa formavam um “X”. Sorri ao pensar nele.

Peguei a caixa e coloquei no meu colo, eu sabia que ele tinha feito de proposito. Mas aquilo significou muito mais para mim. Foi como se o destino falasse: É ele, é no X que você deve focar agora. E é com ele que você deve continuar a sua vida.

OOoOOoOOOOOoo

Terminei de me aprontar e desci para a sala.. ainda não havia ninguém lá. Ravena já havia ido para Azarath, mas os meninos ainda estavam na torre.

Max já devia estar a caminho, por isso, me sentei em uma das cadeiras da mesa da cozinha e esperei.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e o vi.. tinha que ser ele?

Rob- Ola Estel.

Star- Oi Robin. – Ele estava lindo de smoking. E aquele cabelo arrepiado... sempre fui apaixonada por aquele cabelo.

Rob- Você esta realmente incrível hoje Star. – Ele disse meio envergonhado.

Me dei uma olhada rápida. Eu usava o vestido que Max me dera mais cedo, e scarpins prata com um laço atrás. (http://www.territoriodamoda.com.br/product_images/o/558/IMG_0117__57762_zoom.JPG )

Star- Obrigada. –Lhe lancei um sorriso sincero. – Robin, você esta chateado comigo? – Eu tinha que perguntar, estava me corroendo por dentro.

Rob- O que? Por você estar saindo com alguém?

Star- Namorando...

Rob- É, namorando.. – Eu continuava observando ele atentamente. – Estelar, eu não poderia estar chateado com você. Acho que cada um de nós faz a própria trilha. Eu fiz a minha, não tem como voltar mais agora. Acho que cada um deve procurar fazer o que os deixa feliz.

Star- Esta feliz com Valentine?

Ele parou de falar e me olhou atentamente.

Rob- Você esta feliz com esse tal de Max?

Dei um sorriso ao ouvir aquele nome.

Star- Estou, muito!

Rob- Então, isso é o que importa.

Fomos interrompidos pelo barulho da porta, Cyborgue e Mutano estravam no local.

Star- Nossa, estão todos arrumados. – Me levantei e fui junto a eles.

Mut- FIIU FIIU Star, você ta linda!

Star- Obrigada!

Cyb- Esse Max tem sorte! - Me senti mal por Robin escutar aquilo.

Fomos interrompidos pelo barulho de uma buzina lá em baixo.

Rob- Deve ser o carro que Bruce mandou para mim. – Ele disse, já se virando para a porta, quando Cyborgue liga o telão para checar as câmeras e ver quem era.

Cyb- Acho que não heim cara.

Vi o querido Chevy azul estacionado e um lindo garoto encostado nele.

Star- É para mim. Tchau rapazes, até mais tarde. – Abracei cada um e me despedi.

Rob- Divirta-se. – Robin disse quando eu o abracei.

Star- Você também. – E sai da sala.

Lá em baixo, quando me encontrei com X, ele me abraçou forte.

X- Você esta cheirosa. – Ele disse enquanto estávamos abraçados. Ele cheirava meu pescoço. Eu me arrepiei toda. Quando ele viu que eu estava gostando, começou a dar beijos na minha nuca, e depois pequenas mordidinhas. Não pude conter, emiti um pequeno gemido e dei uma risadinha, ele começou a rir comigo. – Gostou?

Star – Bastante.

X- Se quiser, podemos continuar mais tarde.

Star- Você gostaria disso né? Haha.

X- Claro que sim, haha. Você é linda, só um idiota não perceberia e não daria o devido valor.

Como ele era romântico! Eu já ia responder quando...

Star- Ai meu Deus!- X se assustou

X- O que foi?

Star- Podemos ir? Por favor?

X- Claro. – Ele abriu a porta, eu entrei e respirei fundo. Ele entrou do meu lado e arrancou o carro. – O que aconteceu minha Estrela?

Star- Cada dia, um apelido diferente. – Eu disse rindo baixo, desviando do assunto, mas ele continuou a me olhar preocupado. – Não foi nada amor, só não quero me atrasar.

Ele percebeu que eu não queria dizer mesmo, então não insistiu.

Haa, se ele soubesse que os garotos estavam na torre, se ele soubesse que havia uma câmera bem acima de nós, a qual eu havia me esquecido completamente quando eu o vi. Haa, se ele soubesse que nela havia um microfone e todos os meus amigos poderiam ter escutado nossa conversa intima. Eu queria enterrar minha cabeça no chão, de tanta vergonha!

Povs. Narrador

Na torre dos Titãs, três garotos ainda boquiabertos, não acreditavam no que haviam acabado de ver e ouvir.

Mut- Cara...

Cyb- Isso foi... foi

Rob- Errado, muito errado! – Robin estava com raiva. – Ela mal conhece esse cara! Como ela pode se quer pensar em fazer uma coisa dessas! Eu não posso acreditar

Cyb- Robin, se acalma!

Rob- Como? Você viu o que eu vi! Não escutou o que ele disse?

Mut- É Cyborgue, Estelar é nossa amiga, é como uma irmã! É nosso dever proteger e cuidar dela!

Rob- Mutano esta certo, não podemos deixar.

Cyb- A Estelar sabe se cuidar, não podemos impedi-la de fazer... vocês sabem. Se ela quer isso, não há nada que possamos fazer.

Rob- Cyborgue, nem conhecemos o cara!

Cyb- Mas temos que confiar nela.

Mut- Ta, confiamos nela, mas ainda temos que conhecer ele.

Eles pararam de conversar quando ouviram outra buzina. Era o carro de Bruce.

Rob- Cyborgue, não podemos ficar sem fazer nada!

Cyb- Podemos e vamos. Robin, vai curtir a sua noite, e tente não pensar na Star.

E então, cada um seguiu seu rumo. Mas a noite de um certo garoto mascarado só estava indo de mal a pior!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii?? O que acham? Essa noite vai prometer, hahahaa. MaxStar, lindos, thucos, tudo de boooom *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.