Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 1
Tudo volta ao normal


Notas iniciais do capítulo

Uma historia com drama, muito amor e ciumes, haha. Sou uma caçadora de fics sobre RobStar, mas decidi apimentar um pouco as coisas. Tenham uma boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/1

Povs. Estelar

Estávamos de volta a nossa casa, linda torre em formato de T. Como senti falta desse lugar. Apos nossa missão em Tóquio, decidimos ficar la por um tempo e descansar. As ferias foram incríveis. Adoro ver meus amigos se divertindo tanto, ate a Ravena conseguiu se distrair com uns livros estranhos sobre a cultura do Japão. E o Robin, haa, meu Robin, finalmente meu ! Demorou muito até meu sonho acontecer, mas depois daquele beijo, não nos separamos mais. Ele tem sido super fofo comigo, e eu não podia estar mais feliz. Sabia que não nos separaríamos mais.. pelo menos eu achava isso.

Star- Lar doce lar ! Como é bom estar de volta.

Mut- Nossa, nem fala. Férias são boas, mas dão uma canseira..

Cyb- Olha quem fala, você foi o único que não me ajudou a arrumar a bagunça das SUAS malas na nave.. !

Rav- Por favor, não me digam que acabamos de voltar e vocês já estão brigando..

Hihi, como era bom mesmo estar de volta, tudo estava voltando ao que era antes, Mutano e Cyborgue brigando, Ravena mau humorada, só espero que uma coisa não volte ao normal..

Estava entrertida em meus pensamentos quando o alarme toca

Rob- Titãs, vamos ver o que é.

Mut- Cara, mas já?? Nós acabamos de voltar.

Rob-É o nosso dever Mutano.

No caminho para a cidade, reparei que Robin já estava meio distante. Será que ele já estava .. Não! Ele só estava concentrado na missão, nada com o que se preocupar Estelar

Ao chegarmos ao centro, vimos uma multidão correndo entre as ruas.

??- Ola Jovens Titãs. Senti falta de vocês.

Rob- Maluco do Controle!

Mal- Hehe, aperfeiçoei alguns de meus brinquedinhos ! Achei que vocês estariam com saudades deles também !

Quando nos demos conta, ele estava com um controle na mão, diferente dos outros, e ele o apontou para os carros e objetos metálicos na rua, que começavam a ganhar vida.

Cyb- Isso vai ser moleza. - disse Cyb, enquanto estralava seus dedos metálicos.

Começamos a lutar contra aquelas criaturas, bom, pelo menos, Ravena, Mutano, Cyborgue e eu sim, Robin foi logo atras do maluco do controle.

Povs. Narrador

Rob- Sabe o que é Maluco do Controle, nos queríamos acabar logo com essa luta,é inútil você discordar disso.

Mal- Haa, qual é Robin, agora não quer mais lutar para ficar mais tempo com sua Esterlarzinha? - disse enquanto fazia uma cara de deboche com "biquinho"

Robin sentiu a raiva tomando conta de si e logo o atacou. O Maluco do Controle se defendeu, mandando um "carro" atacar Robin. Mas Robin era mais ágil, rapidamente se livrou da criatura e capturou o vilão.

Ao leva-lo para as autoridades, percebeu que seus amigos também haviam acabado com o combate, e todos retornaram para casa.

Povs. Estelar:

Quando estávamos entrando na torre, esperei todos entrarem para ficar a sós com Robin

Star- Esta tudo bem Robin?

Rob- Estou sim estar, porque a pergunta? -disse ele enquanto segurava a minha mão.

Star- Nada, só te senti um pouco distante hoje.

Rob- Eu só estava tentando voltar à ação, e me concentrar na luta. Não se preocupe com nada Star. - ele disse e me deu um suave beijo, e depois entrou na torre.

Star- Isso é o que me preocupa. - disse para mim mesma, apenas sussurrando, enquanto eu o via se distanciar de mim. Ele se distanciava ao entrar para a torre, e se distanciava do meu coração, a cada batalha.

Entrei para o meu quarto naquela noite, eu não havia jantado com meus amigos,não estava a fim de comer, algo me preocupava. Sei que era cedo para presumir que o que eu mais temia acontecer, estava acontecendo, mas só pelo fato de existir uma possibilidade, eu ficava assustada. Estaria eu perdendo ele? Mas já? Nãoé que eu queria afastar Robin das lutas, nada disso,éramos heróis, lutaré a nossa vida. O problemaé que o Robin só consegue se concentrar em uma coisa de cada vez, ele tende a preferir só uma identidade. E a identidade que sempre ganhaé a que combate vilões, e salva a cidade. Essa identidade não se diverte com os amigos e principalmente, essa identidade não namora.

Sai de meus pensamentos quando ouvi alguém me chamava do lado de fora do quarto. Era aquela voz doce que eu amava ouvir. Era Robin.

Eu já estava deitada, com minha camisola soltinha de botões. Não queria levantar, por isso, só fechei os olhos e permaneci imóvel.

Ele entrou no quarto, se aproximou da minha cama, pude perceber pelo som de seus passos. Se sentou próximo a mim na beirada da cama, deu um beijo em minha testa, acariciou meus cabelos e disse:

Rob- Durma bem minha linda Star ! Eu te amo muito.

E saiu do quarto.

Ai Robin, como eu te amava. Suas palavras flutuavam em minha mente, o que me deu um pensamento positivo : ele não iria me largar por causa de vilões, nada disso, nos amamos e isso prevalecera !

Com isso, percebi que talvez eu estivesse exagerando, e o amanhã poderia ser um dia melhor. E logo, cai no sono.

Na manhã seguinte, acordei super disposta. Fui ate o terraço e observei o nascer do sol, como eu fazia todos os dias, com um sorriso no rosto. " Tudo vai ficar bem Estelar" pensei.

Star- Bom dia amigos ! Que dia glorioso ! - disse eu entrar na cozinha algumas horas depois.

Bom dia - disseram todos desanimados.

Star- Ha gente, não fiquem assim, cada dia que amanhece é um dia a mais que devemos comemorar por estarmos todos bem, juntos e felizes !

Mut- Aham, deve ser. Ei, vou jogar um pouco de video game.

Cyb - Estão vai ter que esperar por mim !

E la se foram os dois, brigando pela manete. Sentei ao lado do Robin e disse.

Star- Dormiu bem?

Rob- Bastante, e você? - disse com um sorriso no rosto, sorriso tão lindo que me tirava do serio, ele era minha razão de estar feliz.

Star- També.. fui interrompida pelo alarme que tocou. Robin rapidamente se levantou e foi ate o telão.

Rob- Titãs,problemas !

Rav- Agora que tudo estava tão bom. - disse com ironia

E lá fomos nós.. o resto da semana fora assim, quando me dei por conta, já estava fazendo um mês. Eu me aproximava do Robin, e algo acontecia. Se não eram os vilões que atrapalhavam, eram nossos amigos. Nossa relação fora apenas se dissipando no ar, como fumaça, ate que depois de um tempo, ela passou a não existir.. Robin ficava obcecado por vilões que fugiam, ou com Slade quando ele aparecia, nesses casos, eu já sabia que eu não o veria durante uns 3 dias. Mas nunca perdi a esperança que tudo ficaria bem de novo, ate na manhã que tudo mudou...

Rob- Estelar, posso falar com você? - Me surpreendeu vê-lo aqui no terraço, a essa hora da manhã. Percebi também ha alguns dias que ele passara a me chamar apenas de "Estelar", e não "Star".

Star- Ola Robin ! Ha quanto tempo não o vejo né? - eu disse meio que brincando, mas isso feria meu coração, Robin estava trabalhando em um caso de Slade, e por isso, deveria estar no laboratório ha uns 4 dias

Rob- Poisé - disse ele com um sorriso torto. -É sobre isso que quero falar com você.

Meu coração disparou, seria hoje o dia em que ele iria mudar? Ser melhor? Ficar mais tempo comigo?

Todos os meus sentimentos felizes foram desfeitos com suas seguintes palavras:

Rob- Acho que não devemos mais ficar juntos.

Eu não podia acreditar. Como? Porque? Confesso que eu não estava feliz nessa relação idem, mas esperava uma melhora, não um ponto final de uma vez. Eu estava sem palavras.

Rob- Eu sinto muito Estelar. Não estou pronto para namorar ainda. Eu amo muito você, mas sinto que a estou magoando cada vez mais. Prefiro ficar junto de você apenas quando eu puder lhe dar a devida atenção.

Star- Mas Robin, eu não quero te perder! - meus olhos já se enchiam de lagrimas, mas contive a emoção.

Rob- Também não, mas a cada luta, a cada investigação que faço, eu vejo a tristeza em seu olhar, e não da pra continuar assim. Quem sabe um dia, vamos poder ficar juntos, e ficar felizes um com o outro. - ele disse, com tanta calma, que pude ate sentir raiva. Como ele podia estar tão calmo, quando estava me deixando? Aúnica coisa que pude falar foi:

Star- Ok Robin, vou esperar por você.

Ele se aproximou, deu um beijo doce em minha testa e disse: fique bem. Então saiu do terraço.

Eu tinha umnóem minha garganta, não acredito que eu o tinha perdido, e o que eu mais temia, desde a nossa chegada de volta a Jump City, havia realmente acontecido: Assim como os outros, Mutano, Cyborgue, e Ravena, Robin também tinha voltado ao normal. Ele estava fazendo exatamente como havia feito desde que nos conhecemos, estava ignorando meus sentimentos por ele.

–Então, ali eu estava, sozinha, no terraço da torre T. Não pude mais aguentar e as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Sempre fui uma pessoa otimista.

Então me lembrei de suas palavras "Quem sabe um dia, vamos poder ficar juntos, e ficar felizes um com o outro". Eu tinha uma chance, e iria me agarrar a ela com todas as minhas forças. Não iria desistir tão facial assim.

As duas semanas seguintes foram tranquilas, os vilões deram uma pausa em seus ataques, e pudemos nos concentrar em coisas do nosso interesse pessoal. Meus amigos viram que Robin e eu não estávamos mais juntos. E quando me perguntavam se eu estava bem, eu tentava parecer o melhor possível, apesar de estar destruída por dentro.

Em uma tarde desses dias, eu observava o vento frio lá fora, balançando a copa das árvores, que logo perdiam suas folhas, indicando o começo do inverno. Os garotos estavam fora, e Ravena estava em seu quarto meditando. Na sala, sozinha, eu nunca me sentira tão solitária e triste. Pensava em Robin e em como estávamos diferentes um com o outro. Eu tentava me aproximar dele, como amiga, mas ele sempre achava um modo de me afastar. Acho que esse era o jeito dele se esquecer de mim. Tinha dias, que ele mal conseguia me olhar nos olhos, e isso, me matava por dentro.

Ouvi os garotos entrando na pela porta, e despistadamente, limpei as lagrimas que insistiam em cair dos meus olhos.

Mut- E ai Estel? - disse Mutano , se aproximando de mim.

Ravena também fora se juntar a nós na sala.

Cyb- Estelar, eu sinto muito, disse pra ele que era uma má ideia. - Cyborgue cochichou em meu ouvido assim que ficou ao meu lado

Star-O que era uma má ideia? - Eu não estava entendendo nada, ate que a vi..

Robin entrara no recinto de mãos dadas a uma garota, loira, de cabelos anelados, e olhos castanhos. Ela estava sorridente,e parecia não mostrar nem um pouco incomodada de estar ali. O mais surpreendente era a feição de Robin. Não mostrava nenhuma culpa, nenhum remorso por ter trago-a para ca, mesmo sabendo que eu a veria.

Não acreditei no que estava vendo, ele não teria coragem de fazer isso comigo, teria? Parece que sim, já que ele estava ali, bem na minha frente. Não tive coragem de perguntar, eu já sabia a resposta, mas tinha medo de ouvi-la em voz alta, ate que Ravena perguntou:

Rav- Quem é você?

A garota, ate então de nome desconhecido, respondeu:

?- Sou Valentine, e sou a namorada do Robin.

Meu mundo caiu, e sentir a dor física do meu coração partindo ao meio. Uma dor sufocante, que me fez sentir como se eu não tivesse chão. Todos os meus amigos olharam para mim, esperando alguma reação. Valentine olhou para mim também, já que todos fizeram isso. Mas eu olhava fixo para ele. Como ELE pode ter a coragem de fazer uma coisa dessas? Ele tentava desviar do meu olhar, mas era inútil. Eu finalmente vi uma pitada de culpa surgir em seu rosto.

Eu só queria sumir, virar fumaça, fugir dali, me enterrar no chão. Mas infelizmente, meus poderes eram incapazes de fazer isso. Eu não sabia o que fazer, estava sem reação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huum, o que estão achando heim? Essa historia promete. Postarei o próximo capitulo assim que puder,espero que gostem, e por favor, comentem :B beijos beijos