Romione - As long as you love me escrita por Mârîânâ


Capítulo 1
Apenas um beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455443/chapter/1


Ron estava sentado em uma poltrona, a principal do salão comunal, ele estava levemente distraído, isso fez ele não perceber a chegada de Hermione, que se sentou na outra poltrona e começou a ler.

A garota continuava a ignorar a presença do amigo, desde que ele voltará a namorar Lilá, então não estavam se falando. Quando Ron olhou pro lado, percebeu a presença dela e só ficou a encarando.

- Oi... Disse Ron meio sem jeito, fazendo Hermione apenas levantar o olhar do livro, encara-lo e voltar a ler.

O Silêncio permaneceu e Ron começou a admirar Hermione, seus traços, seu cabelos, o jeito como movia as mãos nas folhas que passava do livro, tudo era tão perfeito...

- Pode parar de me olhar por favor! Disse Hermione sem tirar o olhar do livro, embora nem estivesse mais lendo.

As orelhas de Ron ficarão da cor de seus cabelos e ele revidou:

- Ah, desculpe! É proibido olhar pra você? - Retrucou Ron, um pouco zangado.

Hermione respirou fundo e encarou Ron.

- Lilá não iria gostar que seu namorado ficasse olhando outras garotas. Respondeu por fim, fechando o livro.

- Ela...Eu... Oras! Por que tinha que me lembrar disso! Falou Ron, ficando emburrado. Terminar com Lilá era seu principal objetivo das últimas semanas, pois percebera que nunca deveriam ter voltado a namorar, mais a garota sempre mudava de assunto e o beijava para ele calar a boca.

- Hum... Talvez se fosse mais corajoso, conseguiria terminar com ela. Falou Hermione despreocupada, reabrindo o livro.

- Eu sou corajoso! Disse Ron irritado.

- Aham, a pessoa mais corajosa que eu já conheci. - Falou Hermione irônica.

- Posso ser mesmo! Falou Ron se levantando.

- Mais não é! Falou Hermione também se levantando.

- Quem é então? O vitinho? Falou Ron desafiador, dando dois passos a frente de Hermione.

- E se for? Ele pelo menos teve coragem para fazer o que você não fez! Falou Hermione, agora mais próxima de Ron.

As respirações eram pesadas e bem próxima, Hermione começou a perder a linha do raciocínio com a aproximação e podia sentir o hálito de menta de Ron bater contra seu rosto.

- O que eu não tive coragem de fazer, Hermione? Perguntou Ron baixinho, ainda mais próximo.

- Isso. Ela disse e o beijou.

O beijo foi calmo e cheio de sentimentos, Ron passou as mãos pela cintura de Hermione e ela pôs as dela em seu pescoço. Ron pediu permissão com a língua e Hermione concedeu, aprofundando o beijo. Os dois juravam que estavam voando.

- Nossa que a coisa tá quente aqui em baixo. - Disse alguém, fazendo os dois se soltarem envergonhados.

- Gina? Falou Hermione da cor dos cabelos de Ron, olhando desesperada para a amiga.

- Por que pararam? Eu só estou passando... - Falou Gina divertida, saindo pelo retrato da mulher gorda.

Ron e Hermione viram ela sair e lentamente foram olhando um para o outro, ambos muito corados.

- Hermione... Eu... - Disse Ron tímido, sem conseguir completar a frase, Hermione o beijou novamente.

Mais o beijo foi se aprofundando aos poucos, até mais alguém resolver interromper.

- Uon-Uon? Gritou Lilá, fazendo os dois se separarem, mais agora Hermione permanecera com os braços no pescoço de Ron e ambos se olhavam profundamente, em um tipo de transe.

- RONALD WEASLEY! Gritou Lilá novamente, fazendo os dois a olharem confusos.

- Ah, oi Lilá. Falou Hermione se separando de um Ron bem confuso.

- OI Lilá? O que significa isso? Gritou ela de novo, fazendo alguém no dormitório gritar "Cala a boca ai garota".

- Sabe Lilá, eu poderia disser que não é o que você está pensando, mais... É exatamente isso. - Falou Hermione divertida. - Porém.. Você pode parar de ser tão escandalosa?

- Ora sua... Falou Lilá, avançando contra Hermione que sacou a varinha.

- Você e Ron tem muito o que conversar... Falou dando uma última olhada a Ron e abaixando a varinha contra Lilá.

- Nós... O que? Não tem nada pra conversar... Eu quero terminar Lilá! Falou Ron sem entender o que pensar naquele momento.

- Não, Ronald. Eu quero terminar! - Gritou Lilá, nisso metade dos alunos desceram dos dormitórios e pararam na escada, para ver a briga.

- Ótimo então terminamos! Gritou Ron, fazendo os alunos soltarem um "Nossaaaa".

- Ótimo! Gritou Lilá, empurrando todos na escada e subindo raivosa para o dormitório.

- É... Hermione precisamos conversar. - Falou Ron, virando-se para encarar Hermione, que segurava-se para não rir.

- De preferência a sós. Falou Hermione, olhando séria para o grupo de alunos na escadas.

Todos soltaram um "aaaa"triste e subiram as escadas.

- Eu... Eu.. Eu gosto de você. Falou Ron sem jeito, ficando vermelho novamente.

- Mesmo? Acho que eu já reparei. Falou Hermione divertida.

- É mesmo? É você? Perguntou Ron esperançoso.

- Eu amo você. Falou Hermione com os olhos brilhantes, voltando a olhar para a boca de Ron, queria sentir aqueles lábios novamente.

Ron soltou um sorriso contente, o que fez Hermione desejar beija-lo ainda mais. Ele provavelmente iria dizer que a amava, mais ela o puxou pela gravata e o deu mais um beijo.

Escutaram diversos "Vivas"e "Aleluias" vindos das escadas, já que os alunos só fingiram ter ido dormir, mais dessa vez nem se importaram, continuaram se beijando por uns 3 minutos.

- Tá, tá, não precisam se engolir. Gritou Harry, que estava agora sentado no sofá.

Finalmente se separam e encaram o amigo, que sorria para os dois. Fred e Jorge saíram do meio dos alunos e traziam várias rosas, que jogaram sobre Ron e Hermione, cantando Aleluia. Ron ficou vermelho e olhava para os irmão irritado, mais Hermione sorria e virou o rosto de Ron com a mão e o fez olhar para ela. Se beijaram mais uma vez, agora em baixo daquelas rosas.
Para que parassem, Harry deve que separa-los a força e Fred e Jorge pararam de jogar as rosas e os alunos começaram a subir aos dormitórios.

- Amanhã vocês terminam isso. Falou Harry sério, embora sua vontade era de gargalhar com as caras decepcionadas de Ron e Hermione. Harry sorriu e subiu para o dormitório.

- Ele tem razão. Boa- Noite, Ron. Falou Hermione dando um selinho nele.

Antes que ela pudesse subir aos dormitórios, Ron a puxou pelo pulso e deu, talvez, o melhor beijo que ela já recebera.

Se separaram ofegantes e ele a olhou contente.

- Hermione Granger, que ser minha namorada?

- Sim. Disse Hermione com lágrimas de felicidade nos olhos, abraçando Ron.

- Eu amo você. Disse Ron baixinho no ouvido de Hermione, fazendo-a se arrepiar toda.

Eles foram se soltando e os olhares se encontraram, olhares brilhantes. Ron não aguentou mais aquela distância, precisava daqueles lábios novamente.

O Beijo ficou calmo e eles se separaram sorridentes. Hermione deu mais um selinho em Ron e subiu para o dormitório.

Ron permaneceu com um sorriso bobo no rosto, olhando para o nada, tentando se concentrar no gosto dos lábios de Hermione.

Hermione fechou a porta do dormitório e se jogou em sua cama, sorrindo bobamente, passando os dedos de leve nos lábios, sentindo o gosto dos de Ron novamente. Ela adormeceu logo.

Gina entrou no salão comunal e encontrou um Ron sorrindo feito idiota, enquanto olhava pro nada. Ela pensou: "Hermione" e passou por Ron que nem notou sua chegada.

Quando finalmente acordou da transe, Ron subiu as escadas, ainda sorrindo, entrou no dormitório e teve a melhor noite de sono de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sabe, tá tudo muito fofo, mais isso vai mudar por que eu sou má... Muhaaaa. Ok, parei. Sério ainda vão acontecer muitas coisas com esses dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - As long as you love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.