A história "Ceticismo e Euforia" foi excluída pelo autor (Beatrice do Prado, Beatrice do Prado).


Confira também estas histórias


Refúgio escrita por Way Borges

Refúgio
Loki se enterrou ainda mais sob as cobertas enquanto respirava com dificuldade. Mesmo que tenha ajudado a derrotar os Elfos Negros, batalhado contra Hela no Ragnarok, provado que estava sendo controlado durante a invasão de New York e lutado contra Thanos ao lado dos Vingadores; ele sentia que não era bom o bastante, que a sua existência não era necessária e que nunca seria merecedor de nada.
Não era um Asgardianos, e nunca alcançaria os padrões de perfeição deles.

#IronFrost (Loki+Tony) (+13) (Capítulo Único)
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Crossover, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Although we are miles apart escrita por Dani Tsubasa

Although we are miles apart
Vidas se foram levando Thanos junto com elas, e apesar do fim, eles jamais seriam esquecidos. Mas algo estava errado, estava bem, mas estava errado. E se Peter tinha uma chance de salvar a única mulher que ele amou, ele não iria perdê-la.
Categorias: Guardiões da Galáxia
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Fooled around and fell in love escrita por Dani Tsubasa

Fooled around and fell in love
Peter e Gamora deixam a Benatar por três dias para celebrar seu aniversário de casamento. Mas apesar da preocupação de passarem três dias longe de filho de poucos meses, não podiam imaginar que seriam três dos dias mais felizes de suas vidas.
Categorias: Guardiões da Galáxia
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Apologies. escrita por ohstony

Apologies.
Stark não era uma pessoa de pedir desculpas, ou de assumir que estava errado em qualquer que seja a situação, mas ali, entre eles dois, ele havia errado tanto quanto Rogers e precisava se reparar. Precisava do perdão.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Hold me in your beating heart escrita por Lady Liv

Hold me in your beating heart
[SPOILERS AVENGERS: ENDGAME]
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Clint tinha pesadelos às vezes, Laura percebia.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Você está segura aqui escrita por Dani Tsubasa

Você está segura aqui
Após derrotarem mais um monstro gigantesco e altamente perigoso, os Guardiões seguem sua rotina normalmente, até descobrirem que ao contrário do que pensavam, apesar de mais uma vez ser a responsável pelo golpe final da batalha, Gamora saiu ferida, e sua condição piora conforme as horas passam, fazendo Peter se desesperar enquanto contam as horas para o ponto de ajuda mais próximo.
Categorias: Guardiões da Galáxia
Gêneros: Romance, Amizade, Angst

1 favoritou   3 acompanhando  

 

The Worst Thing escrita por Unna Laufeyson

The Worst Thing
Após a batalha de Midgard, Loki é sentenciado e banido para o planeta que tentou dominar. Com seus poderes e memória retirados, agora ele vive como um mortal, mas quando Thor aparece, com saudade de seu irmão, as coisas podem ficar agitadas, ainda mais quando Os Vingadores também descobrem da presença de seu recente inimigo mais uma vez em seu amado mundo.
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   24 acompanhando  

 


I'm in love with you escrita por Dani Tsubasa

I
Eles passaram por muito. Thanos, a guerra na Terra, outra batalha contra os Soberanos, um longo e tortuoso caminho até terem Gamora de volta. E Peter decide que não vai deixar que o primeiro aniversário dela depois de tudo isso passe em branco.
Categorias: Guardiões da Galáxia
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Juntos escrita por Dani Tsubasa

Juntos
Após sobreviver milagrosamente à batalha contra Thanos, Tony decide se aposentar e se tornar uma espécie de conselheiro para os Vingadores e uma equipe de emergência junto com Pepper, além de aproveitar bem seu tempo com sua família pela primeira vez em tantos anos.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Let's Fall In Love For Tonight escrita por Sabrina

Let
Onde Anthony briga com Steven e ele vai parar direto nos braços do 'cara que o cara dele pediu para ele evitar'.



{IronStrange|SongFic|OneShoot|Fluffy|Menção a Stony}
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Doutor Estranho
Gêneros: Romance, Yaoi, Songfic

2 favoritaram   5 acompanhando