Stray Heart escrita por Karina Barbosa


Capítulo 9
Trapalhadas no Aquatic Fun!


Notas iniciais do capítulo

E aí?
Own eu estou tão feliz pelos comentários que recebi!!! Mas é melhor eu não comemorar muito, pois talvez vocês fiquem com raiva de mim nesse capítulo! Mas eu vou logo pedindo a compreensão de todos. Também peço que levem na brincadeira as coisas que o Percy pensa e diz, ok? Enquanto eu escrevia esse capítulo, lembrei-me de uma outra fic minha que já está para acabar!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455357/chapter/9

P.O.V. Percy

– É aqui que ela mora. – informei.

Grover estava ao meu lado em frente à casa dos Chase no topo de uma colina. A casa era bonita, mas eu esperava mais de uma advogada. E qual será a profissão do pai da Annabeth? Talvez um delegado, ou médico, quem sabe um astronauta!

– A casa é até legal. – comentou meu amigo.

Fomos para trás de um arbusto. Torci para que o motorista emo da Annabeth não rebolasse uma pedra contra nós.

Apareceu um carro prateado. Daquele automóvel saiu um cara com pinta de mauricinho. Alto e loiro. Trajava roupas como se estivesse indo para praia. Ele travou o carro e apertou a campainha da residência. Foi atendido por um senhor barbudo cadeirante. O mauricinho entrou naquela casa.

– Quem é aquele garoto? – perguntou Grover.

– Sei lá quem é esse baitola! – respondi.

Passaram-se dois minutos. O loiro saiu acompanhado por uma loira.

– Esse é a Annabeth? – sussurrou Grover.

– É!

– Ela é bonita.

– Eu sei. Eu quero transar com ela! – falei.

– Pronta? – perguntou o dono do carro.

– Sim! Vamos logo ao Aquatic Fun! – disse ela.

Annabeth entrou no carro do playboy. Eles saíram.

– Eles estão indo ao parque do seu pai! – comentou Grover. Disquei o número da Rachel no meu celular.

– Alô? – a voz de Rachel soou sonolenta e cansada.

– Rachel, preciso que me encontre no Aquatic Fun. – nem esperei a responder e encerrei a ligação – Grover, vamos para parada de ônibus.

[...]

Chegamos ao parque aquático. Na parte frontal havia várias pessoas correndo de um lado para outro, todas trajando roupas de banho. Um cara com uma prancha de surfe bateu sem querer no Grover e os dois ficaram discutindo durante uns dois minutos. Eu sou surfista. Se eu tivesse menos preguiça, tirava minha prancha de casa e passava o dia surfando.

– Qual o plano Perseu? – perguntou ele saindo de perto da surfista.

– Primeiro precisamos achar a Rachel.

– Estou aqui. – falou uma voz feminina atrás de mim. Virei-me e era a ruiva

[...]

Eu e meus amigos ficamos observando Annabeth e o garoto lanchando numa mesa embaixo de um guarda-sol branco. Nós estávamos numa mesa ao lado da deles. Éramos separados por algumas plantas. Fizemos o máximo para não sermos percebidos. Escutamos algumas partes da conversa deles. O nome do playboy é Luke Castellan e eles parecem ser amigos.

Amigos até de mais.

– Você está linda hoje! – comentou Luke. Ela corou um pouco– Se bem que todos os dias você está linda, então isso não é novidade!

Annabeth sorriu bobamente. Eu apenas revirei os olhos. Então é isso que as mulheres gostam? Ter um cara que mais parece um boneco que fala automaticamente palavras melosas?

– Annabeth – começou Luke – sei que estamos aqui como amigos, mas eu gostaria de saber se você andou pensando na minha proposta.

Franzi o cenho.

Que porra de proposta é essa?

– Andei. – respondeu ela – E já tenho a sua resposta.

– E qual é? – perguntou ele cheio de esperança.

– Sim Luke! Eu aceito ser a sua namorada. – falou ela.

NÃO!

Luke se levantou da cadeira e foi até ela. Pôs um joelho no chão e segurou a mão esquerda dela.

– Não sabe o quanto estou feliz com sua decisão! – falou ele sorridente. Como eu queria quebrar cada dente dele!

– Mas eu tenho condições. – alertou ela – Se terminamos... Vamos continuar sendo bons amigos.

– É claro! – ele aproximou o rosto dela, se levantando um pouco – Já posso beijar minha namorada?

Ela apenas sorriu. Eles se beijaram. Luke ficou esmagando a boca dele contra os lábios da Annabeth.

Senti o olhar de Rachel e Grover sobre mim, mas nem olhei para eles. Tudo que me interessava no momento era capar esse mauricinho que estava beijando a solução para os meus problemas.

– Percy – começou Rachel – não leva a mal, mas... Se eu recebesse um pedido de namoro desse gato... Eu também não recusava!

Mandei para a ruiva o meu olhar mortal.

– E agora? – questionou Grover – O que vai fazer?

– Vou fazer com que eles terminem. – garanti.

– Como?

–Não sei ainda!

Luke pagou o suco e os sanduíches que eles estavam comendo e bebendo e eles caminharam em direção à praia de mãos dadas. Seguimo-los discretamente. Acho que eu poderia ser espião. Não, dá muito trabalho!

Annabeth estendeu uma toalha amarela sobre a areia. Passou protetor solar no rosto e nos braços. Sentou sobre a toalha. Luke tirou a camisa. Isso fez com que ela ficasse um pouco acanhada. Ele sorriu de canto e sentou ao lado dela. Eles começaram a se beijar. Aos poucos foram se deitando, ele por cima.

Bufei sentindo a brisa marinha. O céu estava nublado e clima não era muito quente. Rachel também pôs uma toalha sobre a areia.

– Tive uma ideia para acabar com clima deles dois. – falou ela.

– O que? Fala! – incentivei. Senti uma pitada de malícia nos seus olhos. Uma pitada não! Uma xícara enorme de malícia.

– Ainda bem que minha câmera digital é a prova d’agua. – informou Rachel. Não intendi nada e nem o Grover – Primeiro precisamos fazer com que ele vá para o mar. Percy, você distrai a loira enquanto Grover pega as roupas do Luke.

Continuamos não entendendo nada, mas assentimos. Rachel tirou o vestido rosa que usava e ficou apenas com um biquíni preto.

– Ei garotinho. – Grover chamou um menino magrelo moreno que estava só de bermuda de banho. O mesmo veio até nós.

– Eu conheço vocês? – perguntou ele.

– Não e nem precisa. – respondeu Grover – A gente te dá dois dólares se você rebolar areia naquele cara ali. – apontou para Luke que ainda estava abraçado com Annabeth – E você não pode dizer que fomos nós que mandamos Ok?

O garoto nos encarou de cima a baixo, principalmente a Rachel.

– Eu quero cinco dólares! – decretou. Olhou de novo com a Rachel com um sorriso de cafajeste – E eu também quero ver os peitos dela.

Segurei firme o riso. Grover nem se importou. Começou a gargalhar como se estivesse recebendo cócegas. Rachel apenas a abriu a boca num “O”.

– Eu não vou mostrar meus peitos para esse moleque! – disse ela brava.

– Então não faço nada... – tentou o pirralho.

– A Rachel vai adorar fazer isso para você! – interrompi.

O garoto balançou a cabeça positivamente e deu uma piscada para Rachel. Saiu de perto de nós. Rachel socou meu ombro e foi até o mar com sua câmera.

Grover e eu ficamos atentos. O garoto rebolou areia no Luke e saiu correndo.

– Ei! – protestou Luke. Ele começou a bater nas costas para retirar o excesso da areia. Deu um selinho na Annabeth e tirou a bermuda preta ficando só de sunga verde. Correu até o mar, deixando a loira sozinha. Fui até ela.

– Oi. – cumprimentei a. Ela se levantou.

– Oi! – falou surpresa – Percy?

– Annabeth? – ela sorriu de canto – E então? Como vai?

– Ah, eu vou bem. E você? E a Rachel?

Não fala nenhuma besteira! Não fala merda!

– Ela está bem. Voltamos ao normal. – sorri – E eu vou... Indo. Só estou caminhando a beira do mar, aproveitando a brisa marinha e a água salgada.

Nada mal!

– Mas os seus pés estão secos! – ela fitou meus pés por um breve momento e eu também.

– Ah... É...

Fala alguma coisa inteligente!

– Gostei da sua camisa. – falei fitando aquela peça de roupa lilás folgada e sem mangas.

– Obrigado. – disse ela – Legal o seu boné. – passei a mão pela minha cabeça, sentindo meu boné azul marinho – Bom, foi legal te ver. Agora eu vou tomar banho e encontrar o meu namorado.

– Ah, você tem namorado. – falei como se não soubesse – Divirta-se.

Comecei a andar saindo de perto dela. Virei-me rapidamente. Ela já havia tirado a roupa ficando só de biquíni branco. Ela é linda. Tem o corpo escultural e é alta. Pele lisinha e bronzeada.

Os seios dela são tão grandes!

Mordi o lábio inferior. Ela entrou no mar. Grover e eu ficamos juntos. Ele estava com as roupas do Luke. Rachel se juntou a nós toda molhada. Ela estava com uma câmera na mão e na outra uma sunga verde.

– Você... – comecei.

– Se eu tirei a sunga dele? Sim! – respondeu ela sorridente.

Grover e eu finalmente entendemos o plano. Luke estava pelado e sem nada para vestir. Isso vai acabar com o encontro deles.

– Rachel, você é genial! – comentei – Mas... Por que a câmera?

– Eu bati fotos! – falou ela vendo as imagens na câmera – Querem ver?

– Não! – respondemos nós dois ao mesmo tempo – Prefiro morrer a ver o pinto do playboy! – essa última parte eu falei só.

Ficamos mais afastados, só para ver a confusão. Annabeth apareceu vermelha de tanto rir. Tirou uma toalha de dentro da bolsa e voltou para o mar. Quando voltou, estava acompanhada pelo mauricinho. Luke estava com a toalha amarrada da cintura para baixo. E ele estava envergonhado ao extremo. Os dois saíram de lá.

Começamos a gargalhar.

– E por que as fotos? – perguntou Grover tirando as palavras da minha boca.

– Vamos encomendar um buquê de flores para a Anabela... – começou ela.

– É Annabeth. – corrigi.

– Tanto faz! – rebateu – Imprimimos as imagens e as colocamos junto com o buquê. Mandamos entregar na casa dela dizendo que foi o Castellan. Aí ela vai ver o quão romântico ele é!

Devo admitir: Rachel melhorou bastante no quesito “planos malignos”. Ela adora pegadinhas. Teve uma vez que ela colocou sangue de peixe (não sei aonde ela conseguiu) no café do Sr. White.

– Ei. – chamou uma voz infantil atrás de nós. Era aquele pivete – Eu quero o meu dinheiro e também a outra parte do acordo!

Grover entregou cinco dólares ao garoto. Esse ficou olhando a Rachel com uma cara de “Então?”.

Ela bufou. Abaixou-se rapidamente e rebolou areia nos olhos do menino. Saiu correndo deixando todos os seus pertences para trás. Também saí correndo e Grover me acompanhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Eu sei que não esperavam essa reação da Annabeth! Mas eu avisei: vai demorar muito pro Percy conquistá-la! Mas vou logo deixando outro recado: O casal Lukabeth não vai durar muito tempo, Ok? Eu não quero que você se apeguem muito ao Luke e a Annabeth como namorados! OMG, o pobre do Luke vai sofrer tanto! Tadinho dele nesse capítulo! kkkkkkk
(O nome da minha outra história que foi mencionada no capítulo é "Anabela". É uma versão punk da "chapeuzinho vermelho". Quem gostar de terror e romance e estiver interessado em ler é só ir no meu perfil)
kkkkkkk vocês gostaram das trapalhadas do Percy? A parte dos pés secos. (ele tá muito safadinho!)
Comentem please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stray Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.