Stray Heart escrita por Karina Barbosa


Capítulo 35
Sim, eles vão casar!


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores que moram no meu ♥ !
Gente, aos que comentaram, muito obrigada pelas mensagens mega carinhosas! Quase chorei. kkkkk
Bom, esse capítulo é em homenagem à Louca por Cristo que recomendou a história ~palmas~ Baby, eu amei sua recomendação, você é incrível! ♥
Espero que gostem desse capítulo e desculpem-me por qualquer erro ortográfico.
AVISO: Esse capítulo contém cenas inapropriadas para menores de 16 anos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455357/chapter/35

P.O.V. Percy

Eu já estava quase chegando em casa. Minha noite não poderia ter sido mais perfeita. Minha amada Annabeth aceitou casar comigo e isso serve para demonstrar uma coisa: Eu sou o cara mais feliz do mundo! Arranjei um emprego em uma loja de materiais esportivos no mesmo shopping em que o Grover trabalha, estou me preparando para ingressar na faculdade de Biologia Marinha com a ajuda da minha futura esposa e eu vou me casar com a mulher mais incrível do mundo.

Eu não pensava mais no dinheiro dela ou nas posses que ela tem. Annabeth foi a melhor pessoa que eu tive a opção de conhecer. Eu realmente a amo e quero passar o resto da minha vida com ela.

Estacionei meu carro (sim, eu tenho um carro também, só preciso terminar de pagar as outras 20 prestações) em frente ao apartamento. Saí dele, travei o e estava para entrar quando escutei uma voz feminina atrás de mim.

— Percy?

Virei-me e dei de cara com Victoria Rice. Tentei não parecer espantado, mas foi em vão. Aproximei-me dela, simpaticamente. O cabelo loiro dela estava um pouco acima do ombro, como sempre, ela usava maquiagem clara, porém marcante, trajava uma camisa de mangas longas com desenhos de cobras, um short jeans curto e um par de botas marrons de cano curto e salto alto.

— Oi Victoria! – falei sorrindo.

Ela me abraçou e eu retribui desajeitado. Ela se afastou sem soltar meus ombros e ergueu uma sobrancelha.

— Está bem? – perguntou.

— Eu? Estou ótimo! – balancei a cabeça positivamente – Melhor impossível.

— Ok... – ela suspirou – A última vez que você ligou para mim foi há meses. O que foi que aconteceu?

Ela lancou seu olhar interrogativo. Minha feição ficou séria e eu decidi ser sincero com ela:

— Victoria, eu amo minha namorada.

Ela começou a gargalhar, como se eu fosse o Jim Carrey contando uma piada. Olhei a, seriamente e ela ficou atônita.

— Isso é sério?

— Sim, eu amo a Annabeth.

— Percy... O que aconteceu com você? – indagou – Você mesmo dizia que ela era uma boba e ingênua e que só queria o dinheiro dela. – mordeu o lábio inferior – Lembra-se do dia que vocês começaram a namorar? No mesmo dia em que você fez o pedido, nós dois fomos para o meu apartamento e passamos a noite e a madrugada inteira juntos, sem roupa nenhuma...

Ela tentou aproximar o rosto do meu, mas eu me afastei, segurando a pelos pulsos. Victoria enrrugou a testa, estranhando-me.

— Eu me arrependo dessa noite. – confessei – Arrependo-me também de todas as outras noites que passamos juntos e eu estava compromissado. Eu quero por uma pedra em cima de tudo isso. Amo Annabeth e vou me casar com ela. – ela começou a olhar de maneira diferente com a parte do “casar” – Victoria, eu não quero mais me relacionar com você. Adeus.

Não foi preciso ser dito mais nada. Ela simplesmente virou as costas para mim e se foi.

Comecei a subir os degraus, para chegar no meu apartamento, e dei de cara com um ser conhecidamente chato.

— Luke? – falei.

— Percy? – disse aquele loiro nojento.

— O que faz aqui? – perguntei.

— Eu vim deixar Thalia em casa. – explicou – E você?

— Eu moro aqui.

— Ah... – ele foi passando por mim e aproveitei a situação para aprontar.

— Como você está? – indaguei.

Ele se virou para mim, sem acreditar na simples pergunta que eu havia feito e respondeu:

— Bem. E você?

— Ótimo! Simplesmente ótimo! – sorri para ele abertamente – Também, quem não ficaria ótimo tendo Annabeth Chase como futura esposa?

Acho que aquilo foi um baque para ele.

Tomara que tenha sido mesmo!

— Vocês vão se casar? – perguntou.

— Exatamente!

Ele deu de ombros e desviou o olhar.

— Meus parabéns, Percy!

— Muito obrigado, Luke! Vou pedir para Annabeth enviar um convite para você. Tchau...

Entrei no meu apartamento e me despi. Fui direto para o chuveiro e uma avalanche de pensamentos passou pela minha mente. Primeiramente, eu estava torcendo para que Luke e Victoria não se encontrassem lá em baixo, mas acho que isso não aconteceria porque ela foi embora logo. Fiquei me sentindo mal pelas coisas que Victoria falou. Ok, admito que ela não mentiu em nenhum momento, mas eu queria me esquecer disso. Eu não falei e nem falarei sobre essas coisas com Annabeth, porque existe uma possibilidade muito grande de ela não me perdoar e eu não quero correr esse risco.

Foi incrível esfregar na cara do Luke o fato de eu ter conseguido o que ele tanto quis um dia, que é a Annie. Aquele loiro de merda ficou parecendo um tapado. Mostrei para ele quem é Percy Jackson!

P.O.V. Annabeth

— Filha, que coisa espetacular! – disse minha mãe – Cadê o anel?

Mostrei para ela a minha mão em que o anel estava, já no dedo anelar.

— Mãe, eu estou tão feliz!

— E eu também, querida. – falou Atena – Parabéns!

Eu sorri (eu não tinha parado de sorrir desde que o Percy fez o pedido) e a abracei. Nós duas estávamos em cima da cama de casal dela, vestidas apropridamente para dormir.

— Eu tenho muitas coisas a organizar. – comentei ainda olhando para o anel – Lista de convidados, buffet, bolo, vestido... – sem dúvidas, a parte que mais me empolgava era o vestido – Lua de mel, buquê...

— Querida, vá com calma. – comentou Atena – Vamos por partes, ok?

— Certo.

E ficamos conversando sobre o meu casamento.

P.O.V. Anfitrite

— Ainda não entendi o porquê de eu ser obrigado a assistir ao desfile da Victoria Secrets? – disse Poseidon – Eu pago as contas dessa casa! Deveríamos estar assistindo aos jogos de futebol americano.

— Calma Popo... – disse Ethan.

— Não me chame assim! – gritou meu marido.

— Poposão, então. – brincou meu irmão com sorriso malicioso.

— Eu vou tacar a mãozada em você...

Poseidon já estava se levantando do sofá, quando eu coloquei a mão no seu peitoral sobre a camisa, a fim de acalmá-lo. Ficamos no sofá abraçados, na sala de estar. Hanna estava avaliando o modelito de cada modelo com mestria, enquanto Ethan simplesmente dizia que as Angels eram feias.

— Família? – pronunciou, Tyson, meu filho. Ele estava se aproximando de nós, batendo a sua bengala no chão e nos móveis para se guiar, já que ele era cego.

— O que foi, querido? – pergutei.

— Tenho uma grande notícia.

— O que foi? – indagou Hanna – Fala logo.

— Percy vai se casar com a namorada dele.

— O QUE? – gritou Ethan pulando do sofá, ficando de pé.

— Calma, tio. – falou Hanna – Ele só disse que Percy vai se casar com a Annabeth.

Pode parecer mentira, mas Ethan desmaiou e foi com tudo no chão.

— IRMÃO! – berrei me abaixando para ficar ao lado dele. Hanna ficou ao meu lado, enquanto Poseidon ria da situação.

P.O.V. Sally

OH MEU DEUS! – falei alto no telefone – Minha Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira dos Estados Unidos da América! Meu Santo Expedito, santo das causas impossíveis!

— Mãe, quanto tempo vai durar essa ladainha? – perguntou Percy do outro lado da linha.

— MEU FILHO! – gritei – VOCÊ VAI CASAR?

— Sim, mãe. Eu e Annabeth nos amamos e vamos nos unir.

— QUE COISA ESPETACULAR! Annabeth será oficialmente minha nora! Filho, meus parabéns! Eu estou tão feliz por vocês dois!

— Obrigada mãe! – ele bocejou – Mãe, agora eu vou dormir, porque eu vou ter que chegar mais cedo amanhã no trabalho.

— Tudo bem, meu bebê...

— Mãe, não me chame de bebê. – ele me interrompeu.

Eu ri.

— Não importa se você já é adulto, vai casar e construir sua própria família, Percy. – falei suavemente – Você sempre será meu bebê! Durma bem, meu filho.

— Boa noite, mãe!

Percy encerrou a ligação. Olhei para Paul que estava deitado ao meu lado. Estávamos dormindo quando Percy ligou.

— Amor, advinha! – quase berrei.

— Percy vai casar. – ele disse – Você já esperneou o suficiente para que o quarteirão inteiro soubesse.

Dei um tapinha no peitoral dele e ele gargalhou.

P.O.V. Quíron

Senti-me como se tivesse engolido uma espinha de peixe. Quase me engasguei com as panquecas deliciosas que a Susy preparou. Susy, rapidamente, veio me dar tapinhas nas costas, enquanto Alexis, filha de Apolo, veio correndo até mim.

— Tio Quíron não morra! – gritava a garotinha que completava oito anos nesse dia.

— Tio! – pronunciou Atena de maneira assustada.

Depois de um tempo, tudo voltou ao normal. Eu já estava bem... Fisicamente.

— Casamento? – pronunciei olhando para Atena – Minha pequena Annabeth vai casar com... – fiz cara de nojo – Percy?

— Pelo amor de Deus, tio! – Atena bebeu um gole de café e puxou o jornal que estava sobre a mesa – Pensei que essa marcação com o Percy tinha acabado há meses.

— Não exatamente! – levantei o dedo indicador, posicionando-me – Eu parei de implcar com ele, mas ainda não confio nele verdadeiramente. Por que vão casar tão rápido? Será que minha sobrinha está...

— Não, eu não estou grávida! – escutei a voz de Annabeth atrás de mim. Ela ficou do meu lado, os braços cruzados e a face aborrecida – Tio Quíron, estou me casando porque quero. Eu o amo.

Peguei na mão dela como quando eu pegava na mão dela quando ela era criança e estava com medo de altura. Peguei de maneira protetora e acolhedora. Ela sempre foi como uma filha para mim.

— Você está certa da sua decisão? – perguntei.

— Sim. – ela afirmou.

— Você o ama? – perguntei e ela confirmou – E ele? Ele te ama?

— Claro que me ama.

— Tudo bem. Quero que você seja feliz e parabéns.

Ela sorriu para mim e se abaixou para me abraçar.

P.O.V. Annabeth

Eu e Percy entramos no apartamento dele. Tíhamos acabado de chegar do aniversário da Alexis, que foi na minha casa.

— Amo festa de criança. – comentou Percy.

— Você ama festa de criança ou a comida que é servida durante a festa? – interroguei sorrindo de lado para ele.

— Hum... Acho que não preciso responder...

Ele enterrou os dedos no meu couro cabeludo e colou nossas bocas em um beijo ardente. Abracei seu pescoço, enquanto ele nos guiava até o quarto. Assim que entramos no mesmo, Percy puxu minha blusa branca de alças finas para cima, expondo meu sutiã também branco. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, senti o segurando o meu rosto, mordendo meu lábio inferior e puxando meu cabelo.

Não demorou muito para as mãos dele irem até a minha saia jeans. Ele a abriu e deixei a cair pelas minhas pernas. Tirei eu mesma meus sapatos de salto, sem parar de beijá-lo. Afastamo-nos por falta de ar e ele desfez o fecho do meu sutiã. Percy me empurrou para cima da cama dele e retirou minha calcinha.

— Amo suas lingeries, Sabidinha. – comentou apertando minha calcinha contra a própria bochecha.

— Eu sei, Cabeça de Alga.

Suspirei ao vê-lo tirando a camisa e os tênis. Ele deitou sobre mim e começou uma série de beijos que variavam entre selvagens e carinhosos. A boca e as mãos dele percorreram todo o meu corpo, apertando-me, beliscando-me, beijando-me... Fazendo-me suspirar e gemer, agoniada. Meu quadril estava inquieto até demais. Ele me virou, deixando-me de costas para ele. Beijou meus ombros e minhas costas. Estapeou a minha nádega e a apalpou.

— Percy... – falei sem fôlego.

Ele me virou,despiu-se e pegou um preservativo. Enquanto o colocava, ele me olhava de maneira lasciva. Ficou sobre mim e nos uniu. Meus gemidos ficaram mais altos e os dele também. Comecei a falar coisas sem nexo e a arranhar as costas dele com as unhas.

Cheguei ao meu clímax e tive que me esforçar para não gritar. Pouco tempo depois, Percy chegou ao clímax dele. Ele esperou as nossas respirações se acalmarem e foi jogar o preservativo fora.

Deitou ao meu lado.

— Mal posso esperar pelo nosso casamento. – falei deitando sobre ele.

— Eu também, minha Sabidinha. – ele pôs uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Começamos a nos beijar. Quando paramos, ele disse:

— Nosso casamento será épico!

Eu ri.

— Será incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Só eu que estava doida para saber a reação dessa ruma de gente com a notícia do casamento? kkkkkk
Luke está em tempo de cantar para a Annabeth "Quer saber? Palmas para você! Você merece o título de pior mulher do mundo!". Só que não dá para ele cantar porque ele não está curtindo na balada e ela não está sem ninguém na geladeira. kkkkkkkk (Ok, acho que essa foi a piadinha mais besta que eu já fiz em notas do capítulo!).
Ethan... Luke... Quíron... Victoria Bitch... Aceitem que é melhor!
Bom, é isso. Espero que tenham gostado.
Um beijão a todos e até a próxima!
Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stray Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.