A Saga da Fênix Negra escrita por Blue Blur

A Saga da Fênix Negra

Shinobu Sensui, ex-detetive espiritual, começou a se questionar se os humanos deveriam mesmo continuar vivos após assistir acidentalmente à fita "Capítulo Negro". 10 anos depois, ele e seu parceiro Itsuke se infiltraram em uma outra dimensão chamada Magix, e derrotaram as Winx e os Especialistas. Para derrotar Sensui, as Winx precisarão da ajuda de Yusuke Urameshi."


Classificação: 13+
Categorias: Yu Yu Hakusho, Winx club
Personagens: Botan, Genkai, Hiei, Itsuki, Keiko Yukimura, Koenma, Kurama, Kuwabara, Sensui, Toguro, Yusuke Urameshi
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 9 (14.969 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/12/2013 às 21:09 | Atualizada: 26/03/2014 às 14:54


Notas da História:

Eu fiquei inspirado para escrever esta história depois de ler uma fanfic estrangeira onde a Winx chamada Flora decide viver como uma humana normal e passa a estudar num colégio japonês, aí um garoto (nem preciso dizer quem) começa a ficar "babando" por ela, ele até diz: "Caraca, essa mina é a mó gata", aí eu comecei a ter ideias: "E se eles se conhecessem?", "E se eles tivessem que se ajudar?", "Será que a Keiko morreria de ciúmes ao ver o Yusuke cercado de meninas", "Será que o Yusuke e o Sky iriam se aturar?". Daí eu só tive que pensar em um vilão, eu tentei o Toguro (o meu favorito), mas não ia dar, não depois do fim que ele teve. Tentei criar um vilão, mas é mais difícil do que parece, porque os vilões de YYH são muito bem trabalhados (isso que é anime de responsa). Então eu escolhi Sensui e Itsuke, que também são vilões ótimos. Espero que gostem!

A história foi ideia 100% minha, mas nenhuma das franquias me pertence, "Yu Yu Hakusho" e todos os personagens relacionados pertencem ao japonês Yoshihiro Togashi, a franquia "Winx Club" e todos os personagens relacionados pertencem ao italiano Iginio Straffi.


Capítulos

1. O Retorno de Sensui
1.835 palavras
2. Que o treinamento comece!
2.378 palavras
4. A Discussão
1.496 palavras
5. Ataque à Torre Nebulosa
1.563 palavras
7. Dentro do Território Inimigo
1.716 palavras
8. O Lado Negro de Bloom
1.237 palavras