The new guardian escrita por Izabella Andrade


Capítulo 7
O Amigo do Inimigo é irmão do meu Amigo.


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo ! :)
Estou tentando postar os capítulos o mais rápido possível, já que as aulas estão chegando e eu não vou ter muito tempo pra postar ;u; e eu também amo escrever e ler os coments de vocês ♥ Obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455175/chapter/7

Pou

samos em Londres, mais especificamente, uma casa. Bati na porta, nada... Outra vez, nada... Pela terceira vez e nada..

–Vamos embora não tem ninguém ai. -Jack falou.

Bati mais uma ultima vez e nada.. Suspirei e resolvo voltar, uma viagem perdida. A porta se abriu e me deu um susto. Lá estava ela, os cabelos pretos compridos e lisos, a pele pálida, e os olhos castanhos avermelhados. Ela estava com uma roupa de dormir preta com estampa de coelhinhos azuis.

–Ahn... Oi, Bianca. -Falei acenando Ela bocejou e me encarou.

–Lizzy?

–É. Oi.

–O que você faz aqui às três da manhã? -perguntou.

–Não é três da manhã, Bia. São três da tarde.

–Você consegue me ver? -Perguntou.

–Claro, nunca tive problemas de visão.

–Ahn... Lizzy... Eu estou morta...

Que? A Bianca também é uma guardiã?

–Quê? -perguntei. - Você tá brincando né?- Ela balançou a cabeça negando.

–Lembra-se do incêndio no prédio? Eu também estava lá.

–Então você pode ver ele? -perguntei apontando para Jack

–Posso. Ele é quem por um acaso? -Jack Frost.

–Acho que ele não gostou dela..

–Hm..

–Eu também morri e ressuscitei. -Sorri.

–E você acha legal? Naquele incêndio eu perdi meu irmão, ele era muito importante para mim.

–Então... É justamente por isso que eu vim, eu sei onde está seu irmão. -falei e ela arregalou os olhos. - Vou te levar até ele, mas preciso que você troque de roupa.

–OK! Espere aí, vou ir me trocar e já volto, não saiam daí.-falou rápido e entrou para dentro.

–Não gostei dela. -Jack falou.

–Por qual motivo? -Perguntei.

–Ela é fogo, eu sou gelo.

–E eu sou água. Está tudo bem, não precisa ficar com medinho.

–Eu não estou com “medinho”... De onde você a conhece?

–Eu estudava com o Henry na primeira série, ela ia todo dia buscar ele.

Ela voltou vestindo a camisa de uma banda, Black Sabbath, calça e botas pretas. Ela também estava segurando uma barra de chocolates e uma latinha de refrigerante.

–Vamos? Quero ver meu irmão.

Olhei para Jack.

–Nos dá uma carona? -Ele revirou os olhos e pegou em minha mão, sorri.

–Você tem que levar ela também-sussurrei

–Vem Bianca. -falou ríspido.

–Eu sei voar sozinha obrigada, eu sigo vocês. -Ela parecia fazer um esforço, e seus pés começaram a pegar fogo e ela voou. -Uau, achei que eu não fosse conseguir.

–Tem dificuldade com os poderes também?

–Sim. -Falou sem graça.

–Não está sozinha.

~*~*~*~

Chegamos a fábrica após, alguns minutos, Bianca as vezes caía mas logo conseguia reerguer o voo e é claro que eu quase congelei perto do Jack.

–Assim que entrarmos lá e perguntarem seu nome você só diz que é Marmota. -Falei e olhei para Jack que soltou um risinho

–Marmota? Mas meu nome é Bianca. -Falou confusa.

–Só faça. Ela assentiu.

Jack abriu as portas da fabrica e a gente entrou.

–Liza? Onde vocês estavam? Quem é ela? -Norte perguntou.

–Bian... Digo, sou a Marmota, prazer. -Falou e Coelhão deu um pulo de medo e eu e Jack caímos na risada.

–AI MEU DEUS QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS DOIS? PORQUE A TROUXERAM AQUI? -Coelhão gritou enquanto pulava para trás de mim e Jack.

–Ela estava sozinha na rua, tive pena dela. -Falei.

–então resolvemos a trazer para cá. -Jack continuou

–Na verdade meu nome é Bianca. Ela que me mandou dizer isso. -Apontou para mim e Coelhão me mandou um olhar ameaçador, sorri amarelo. -Enfim, antes que vocês dois se matem. Eu tenho o poder de fogo, mas não sei controlar ele.

–Se você gritar ''Em chamas'' você sai voando para longe daqui? -Coelhão perguntou. Ele conhece o Quarteto Fantástico?

–Não, mas ela pode fazer churrasquinho de coelho se quiser. –falei

–Meus deuses! O Carnaval chegou mais cedo por aqui? -Falou se referindo a Fada. Ri.

–Toca aqui! -Falei erguendo a mão e ela bateu. Norte riu e depois tapou a boca, até Coelhão com sua carranca riu.

Fada revirou os olhos e segurou no braço de Jack.

–Porque trouxeram ela aqui? -Norte perguntou.

–Ela... ela é irmã do Henry. -Falei- Achei que ela podia saber alguma coisa sobre ele.

–Prazer em conhecer vocês. -Bianca sorriu.

–Não digo mesmo. -Fada falou para Jack que concordou.

–Bom... Quem se habilita a contar para ela? -Falei. Ninguém se pronunciou. -Ta, o ultimo que se sentar, perde. Já!

Coelhão foi ultimo a se sentar.

–Boa sorte Bianca. -falei. -Tchau canguru.

Todos saíram da sala principal e só ficaram eles dois.

Depois de algumas horas, Coelhão veio até nós.

–Então? -perguntei.

–Ela está abatida. Mas entendeu, e disse que irá fazer o máximo para nos ajudar.

–Ela contou alguma coisa?

–De útil? Não.

–Isso não vai adiantar. -Jack disse.

–Você só está com medo dela, porque ela pode te derreter. –caçoei.

–Não estou com medo- Falou.

–Está sim, dá para ver em seus olhos. -falei e ele os fechou.

–Olhem só ! O grupo reunido novamente. -Uma voz forte ecoou pela a fábrica- Olhe, olhe! Tem uma nova garota para trocar fofocas com a beija flor.

–Está vendo, Henry? Decore bem o rostinho dela, ela é a salvação deles, ela deve ser a primeira a morrer. Jack se posicionou na minha frente junto de Norte, Norte tirará duas espadas do bolso e Jack ficava apontando o cajado para os lados. Sandman fez um chicote de areia.

–O que está acontecendo? -sussurrei.

–Breu. -Norte murmurou.

–Não precisam me proteger, eu não tenho medo dele.

Uma sombra passou sobre mim e alisou meus cabelos.

–Que cabelos lindos. -A voz falou - Eu queria ter cabelos assim.

–Se tivesse, seria um traveco. -Falei e a voz riu, Bianca apareceu ao meu lado, ela também tem poder de teletransportar?

–O que está acontecendo? -perguntou.

–Seu... Irmão. -falei e ela sorriu

–Olá... Maninho... -Sorriu.

–Bianca? -Outra voz disse.

–A não ser que tenhamos uma irmã perdida sou eu.

–Achei que estivesse morta.

–Achei o mesmo sobre você.

–Caham. -A outra voz interrompeu, acho que é o Breu. -Depois os irmãozinhos conversam. Não se desvie do foco Henry.

–Desculpe...

–Deixem de ser covardes e apareçam. -Jack gritou

–Está nervosinho, Jack?

–Queria que eu estivesse feliz?

–Sim. Poxa, viemos aqui só para ter. -Falou fingindo estar decepcionado.

Um vulto passou por nós e no topo do globo, tinha um cara com a pele pálida quase cinza, cabelos pretos e com olhos dourados, do seu lado um garoto de cabelos castanhos escuros, quase ruivos e olhos azuis fortes, ele era lindo, deve ser o Henry, ele não se parece com a Bia..

–Eu sei, eu sou lindo. -Henry gabou-se.

Corei e desviei o olhar.

–O que você quer dessa vez, Breu? -Norte perguntou

–Mmm... Nada. Apenas vim para uma visitinha, soube que tinham uma arma secreta. Qual o poder dela?

Todos ficaram quietos.

–Água! -Bianca gritou.

–Merda Bianca! Eu te contei, mas mandei você ficar quieta ! -Coelhão gritou

–Foi mal. - Olhou pro teto assobiando.

–Obrigado pela ajuda maninha. Você é demais. Tem algum poder?

Todo mundo ficou quieto de novo.

–Fogo! -Coelhão gritou.

–Porra, Coelhão! -Bianca gritou

–Eu hein, dá ultima vez que vi vocês lembro-me que eram mais educados. -Breu disse se referindo ao Coelhão.

–Para de enrolar e fala logo o que você quer! -Jack gritou

–É fala logo, já chega de suspense. -Henry disse. Ele está de que lado afinal?

Breu olhou para ele e ele se encolheu.

–Enfim... Só vim aqui mesmo dar um olá, acham mesmo que vou dar meus planos de bandeja?

–Mas... -Henry falou mas foi interrompido.

–Na verdade? Eu não tenho um plano, mas tenho essa belezinha aqui. -Breu disse bagunçando os cabelos de Henry, que tirou a mão dele e saiu de perto- então estou tranquilo.

–Você sabe que a Elizabeth pode derrotar você não é?-Bianca disse se referindo a Henry e ele me olhou.

–Sim, sim. Por isso tenho um ponto fraco dela ao meu lado. Após ele falar isso, uma névoa tremeleou no ar, dando imagem a um menino loiro de olhos azuis em uma jaula escura, Vinnie.

–VINNIE! -Gritei. -O quê você fez com ele desgraçado?

–Por enquanto, nada. -Sorriu, que dentes podres..

–Solta ele! -gritei

–Se quiser ele, venha buscar... -Falou e sumiu nas sombras. Corri até onde ele estava, mas já havia ido embora.

–Elizabeth! Pare e pense, Breu joga sujo, ele tem poderes, pense na hipótese de ser uma ilusão. -Jack disse.

–Pense na hipótese de NÃO SER UMA ILUSÃO E ELE TER SEQUESTRADO MEU IRMÃO MAIS NOVO! –Gritei

–Não grite. -Pediu. -Como você quer que eu não grite? ELE É MEU IRMÃO!!

–Calma.

–CALMA? DESCULPA JACK, MAS NÃO TEM COMO TER CALMA NESSA HORA!

–APENAS PARE DE GRITAR-gritou

–É VOCÊ QUE TÁ GRITANDO!

–Quem você acha vai gritar mais alto? -Coelhão sussurrou para Bia, mas eu ouvi.

–Ela.

–E VOCÊS CALEM A BOCA AI! -Gritei para eles que deram um pulo pelo grito.

–Desculpe- Bia murmurou e eu assenti.

–Vou ir ali. -Falei saindo da fabrica.

–Pra onde você vai? -Jack perguntou.

–Não é da sua conta. -sorri e fechei a porta.

Beleza, a Bia fez os pés pegarem fogo e levantou voou, será que consigo encharcar meus pés e voar?

–Aonde você vai? -Jack perguntou.

–Já falei que não te interessa.

–Se não fosse do meu interesse, não estaria perguntando.

–Você pergunta por que é curioso, não porque se interessa.

–Está indo atrás do seu irmão não é? –Perguntou e eu parei – Saiba que eu não vou deixar você ir sozinha.

Sorri e o abracei, ele abraçou de volta.

–Próxima parada: Esconderijo do Breu.-falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e desculpem por as vezes estar " – " e outras vezes " - " é que o meu Word tá bugadão.
O Que acharam desse capítulo ? Espero que tenham gostado ♥