Vida de Casados escrita por sgculture


Capítulo 8
Final Feliz Pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês não sabem como eu pirei achando que não tinha salvo o capitulo!

Enfim... Está aqui mais um capitulo da história. Obrigada pelos comentários, vejo que mesmo sendo desleixada, tenho fãs fiéis haha (:
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455167/chapter/8

8 meses depois.

“O nosso amor não vai parar de rolar
De fugir e seguir como um rio
Como uma pedra que divide um rio
Me diga coisas bonitas”

POV Hermione Malfoy

Draco saiu de dentro de mim e rolou, cansado na cama:

– Hermione você está mais fogosa do que antes. É capaz de nosso filho está nascendo e você me pedindo mais.

– Olha o exagero – Eu ri.

Nosso filho estava bem e saudável. E na verdade podia nascer a qualquer hora, mas quando mais chegava perto mais a minha necessidade de Draco aumentava.

–Tudo bem querida. Agora durma, você vai precisar estar forte amanha.

Draco me puxou pra ele, e me fez carinho nos cabelos até que eu relaxasse. Amanha seria aniversário da minha sogra. Eu não estava exatamente contente com isso, mas ela tinha ficado mais amigável quando soube da gravidez.

“O nosso amor não vai olhar para trás
Desencantar, nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
P'ra transformar o que eu digo”

Flash Back On

–Hermione, vamos nos atrasar!

Era a décima vez que Draco dizia isso, e já estava começando a me irritar. Eu não tenho culpa se nenhum dos meus vestidos cabe em mim, e se meu marido ainda não me levou pra comprar mais!

– Draco quer parar de me chamar? Se não vou começar a te jogar as panelas da casa.

– Hermione, meu amor, você anda vendo muitos filmes.

– Na verdade eu li em um livro. E como tal a sua mãe vai querer me matar quando souber que engravidei do único e precioso filho dela.

– É por isso que está demorando tanto? – Ele disse botando a cabeça pra dentro do quarto. – Por Deus Hermione, minha mãe não é nenhum monstro.

– Foi isso que o príncipe Filipe disse a Bela Adormecida. E no final a mãe dele era um ogro que fez que ela comesse seus próprios filhos, sem ela saber.

Draco revirou os olhos.

– Meu amor, eu sei por que está nervosa. Mas não há o que temer. Eu vou estar aqui do seu ladinho e vou estar sempre que precisar!

– Sem longas viagens de caça? – Eu disse me referindo ainda ao livro da Bela Adormecida.

Ele riu, se aproximou e me beijou:

– Eu juro.

Flash Back Off.

As lembranças daquele dia me fizeram rir. Virei pro lado para compartilhar com o Draco, mas ele já dormia! Ele era tão lindo, tão galante, tão tudo! E sempre fica do meu lado. No caminho para de Narcisa eu estava tão nervosa, quase vomitei em Draco. Mas nem foi preciso tanto nervosismo, não foi tão ruim assim. Quer dizer, ela queria muito um neto, só não aprovava a futura mãe dele.

Flash Back On:

– Draco meu amor, que saudades!

Havíamos acabado de chegar e ela já sufocava ele. Eu estava em pé um pouco atrás dele e ela me ignorava veementemente.

– Draco, ouvi boatos de que você ia para a Austrália. Porque você não foi? Hermione não concordou?

Nessa hora eu tive que me meter:

– Não dona Narcisa, eu e Draco decidimos em CONJUNTO que iríamos ficar.

Ela arregalou os olhos pro meu lado, como se só agora tivesse me notado:

– Olá Hermione, como vai? Não tinha lhe visto.

Meus nervos à flor da pele queriam estapear minha sogra ata a morte, mas elegantemente sorri e disse:

– Vou bem querida. E você?

Ela apenas assentiu e ignorou a minha pergunta, voltando à sua atenção para Draco. Ele foi super atencioso com a mãe e me incluía na conversa, sempre me puxando para ficar ao seu lado e me fazendo carinhos involuntários. Ele estava tão romântico depois de tudo que ouve!

Nós jantamos normalmente, sem muitas perguntas e sem mais conversas. Quando passamos para sobremesa, Draco arqueou a sobrancelha para mim, como quem diz “então, sua vez”, eu apenas dei um leve chute na canela dele, como quem diz “você fez, você diz!!”. Ele revirou os olhos, mas entendeu o recado:

– Mãe, eu queria a sua atenção por um instante – Ela logo sorriu – Eu e Hermione temos que lhe contar uma coisa.

A sua expressão passou de felicidade a descrença:

– Você vai ser avó! – Draco disse sorrindo como um menino de três anos diz “brinquedo!”.

Ela nos fitou incrédula, mas logo se recompôs:

– E quem é a mãe?

– Como assim mãe? – Ele disse indignado

– Ora, só não vejo onde Hermione pode estar carregando meu neto. Tão magra e pálida coitada.

– Mãe, você não tem o direito de falar assim de Hermione.

Draco saiu em minha defesa, mas como fui eu a ofendida logo tratei de responder:

– Dona Narcisa, eu casei com seu filho, sou a mulher dele e vou dar à luz ao seu neto, esteja você de acordo ou não!

Ela me olhou espantada, nunca tinha dito nada parecido a ela. Meus hormônios estavam fervendo:

– E Draco, já demos a noticia estou te esperando no carro!

E sai pisando duro!

Flash Back Off

Draco, à principio, ficou irritado comigo por ter saído daquele jeito. Mas resolvemos deixar pra lá.

Olhei no relógio, e já eram duas da manhã, e nada do sono vim. Até meu filho estava dormindo na minha barriga, porque ele nem se mexia. Até ele entendia que amanha ia ser um dia looongo! Mas meu organismo não, virei-me para o lado da janela, e olhei a lua através do vidro da janela! Voltando naquele dia sorri feita boba, do pacto que eu e Draco fizemos.

"Rimas fáceis, calafrios
Fure o dedo, faz um pacto comigo
Num segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz"

Flash Back On

Deixei Draco lá com a louca da sua mãe e entrei com tudo no carro. Depois de uns minutos ele entrou no carro, calado. Senti o olhar dele sobre mim, o que me causou um arrepio. Comecei a brincar com a pulseira em meu braço, a pressão que eu fiz foi tão intensa, como o olhar dele, que acabei furando meu dedo.

– Ai – Eu exclamei espantada

– O que foi? – Ele perguntou indiferente.

– Furei meu dedo!

Não sei se foi a minha expressão ou se foi por algo ter me machucado, mas ele mudou de expressão e pediu pra ver o corte:

– Não foi nada demais. Tive uma idéia! – Ele sorriu maroto

– Qual?

– Vamos fazer um pacto de sangue! Que nem naqueles filmes malucos de gente obsessiva.

Eu ri.

– Tudo bem, sou obcecada em você mesmo.

Draco puxou a minha pulseira e fez um pequeno furo em seu dedo. O contraste do sangue muito vermelho com a pele branca dele era incrível. Ele juntou nossos dedos, ergueu meu rosto para encara-lo e começou:

– Minha pequena Hermione, prometo te adorar e sempre ta fazer me amar.

– Meu querido Draco, prometo te amar e sempre te fazer gozar.

Eu sorri maliciosa e ele gargalhou:

– Minha adorada esposa prometo sempre estar ao seu lado e às vezes de deixar ficar por cima.

– Meu amado marido, prometo sempre te ser fiel e às vezes me deixar levar pelo seu clima.

– Hermione minha vida, te amei ontem, te adoro agora e será minha deusa amanha.

– Draco minha paixão, gostei-te ontem, te amo agora, e será meu senhor amanhã.

Os olhos de Draco transbordavam de amor, ele estava radiante e me fitava apaixonado, aproximou-se de mim e encostou nossos lábios. Sua boca macia, suave, pressionando a minha com delicadeza. Eu correspondi ao beijo, e quando o ar faltou nos separamos.

Naquele dia voltamos pra casa e fizemos amor como ninguém.

Flash Back Off

Em algum momento das minhas lembranças, acabei adormecendo. Quando abri os olhos o sol batia em meu rosto, me virei afim de tirar mais um cochilo. Me acomodei, e percebi que Draco não estava mais lá, antes que eu pudesse chama-lo ele veio saindo do banheiro.

– Bom dia dorminhoca.

– Bom dia, você levantou há muito tempo?

– Não querida!

Ele se inclinou e depositou um beijo doce em meus lábios, o cheiro do sabonete e de creme pós-barba de invadiram, além do cheiro próprio de Draco que me fazia maravilhas. Cedo demais ele se afastou:

– Vamos, levante. Você tem que se arrumar.

Quase gemi quando me lembrei que almoçaríamos na casa da minha sogra. Draco desceu para me trazer algo pra comer e eu fui tomar banho.

Não demorei muito, visto que quase não posso me banhar sem ajuda por causa do barrigão que eu estou.

Logo me deparei na frente do guarda roupa, tinha vestidos novos e belos. Escolhi um verde, que apertava em cima, e descia com um pano delicado e solto, sem apertar a minha barriga.

Sentei na cama pra esperar o Draco para ele me calçar. Não demorou muito e ele subiu com uma bandeja com torradas e um suco:

– Hermione, você saiu do banheiro molhada?

Que pergunta estranha:

– Não, porque?

– Está tudo molhado aqui... Hermione, você ta com vestido molhado.

Olhei pra baixo e ele tinha razão. Mas de onde vinha essa água? Até que uma dor lancinante me deu a resposta.

– DRACO A BOLSA ESTOROU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria colocar o nascimento logo nesse capitulo, mas ele ficou maior do que eu esperava. E em semana de prova quase não tive tempo de escrever! Mas está ai.
Comente, sim?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.