Vida de Casados escrita por sgculture


Capítulo 7
Aviso... e spoiler!


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil perdões eu não abandonei vocês! Eu perdi a senha e tenho tantos e-mails que eu nem sabia qual tinha cadastrado aqui nessa conta! Eu tinha desistido de achar já... Eu até comecei a postar em outra conta!!
Esses meses também foram cheios, me mudei TRÊS vezes e fiquei sem net. Além de que, entrei na faculdade esse ano, minha vida está se arrumando agora!!!
Eu ainda nem tibe tempo de ver os recados e a MINHA RECOMENDAÇÃO *-----*. To babando, e pirando de alegria! Eu vou responder com calma todos e agradecer devidamente! Ai embaixo um trecho do próximo capitulo, prometo que segunda que vem ele vai estar inteiro e novinho em folha! AMO VOCÊS! NÃO ME ABANDONEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455167/chapter/7

Obs: Leis a nota acima ;)

Spoiler do próximo capitulo:

8 meses depois.

“O nosso amor não vai parar de rolar”

POV Hermione Malfoy

Draco saiu de dentro de mim e rolou, cansado na cama:

– Hermione você está mais fogosa do que antes. É capaz de nosso filho está nascendo e você me pedindo mais.

– Olha o exagero – Eu ri.

Nosso filho estava bem e saudável. E na verdade podia nascer a qualquer hora, mas quando mais chegava perto mais a minha necessidade de Draco aumentava.

–Tudo bem querida. Agora durma, você vai precisar estar forte amanha.

Draco me puxou pra ele, e me fez carinho nos cabelos até que eu relaxasse. Amanha seria aniversário da minha sogra. Eu não estava exatamente contente com isso, mas ela tinha ficado mais amigável quando soube da gravidez.

“Desencantar, nem ser tema de livro”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor quem ainda estiver acompanhando diga AQUI!!!
Bjos, XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.