Amor ou Desejo escrita por luanda


Capítulo 6
Capitulo 6 ciume


Notas iniciais do capítulo

leitores do meu coraçao espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455089/chapter/6

Quer dizer então que vamos ouvir sinos de casamento em breve? Eu não imagi­nava que sua família pudesse aprovar tal casa­mento.

bella não podia imaginar um motivo para a perversidade daquela mulher, exceto o fato de ela ter uma origem tradicional, conservadora. Talvez a posição que Bella ocupava na vida de Edward a ofendesse. Não só eles não eram casados, mas Bella nunca seria legitimamente classificada como "um deles".

Ela mordeu a língua para não ser irônica numa réplica. Já encarara situações piores simplesmente por ser americana e ter de man­ter a dignidade pelo bem do antigo patrão. Não poderia fazer menos pelo homem que amava e pela relação deles.

— bella seria uma parceira ideal para qual­quer diplomata. É educada, inteligente, e tem uma preocupação verdadeira com a vida além das fronteiras do seu mundinho — falou Jacob, um homem de negócios grego.

Ele e bella partilhavam uma paixão pelo bem-estar das crianças nos países destruídos pela guerra e tinham trabalhado juntos num comitê de caridade ligado à agência de Apoio à Infância.

— Suponho então que sua família ficaria encantada de recebê-la.

Edward ficou tenso ao lado de Bella.

— E você? — perguntou a mulher com uma risada cética. — Eu sempre achei que a mentalidade grega era muito parecida com a de Zohra ou de Jawhar em muitos aspectos.

— Talvez você não entenda a mentalidade de nenhum dos dois como imagina — disse Jacob.

— Isso está claro. — A expressão e o tom de voz gelado de Edward indicavam seu desgosto. — Também é evidente que seu marido não tem na esposa o tesouro que tenho em Bella. Ela nunca ofendeu um diplomata com­panheiro ou um membro da equipe, nem fala mal das pessoas.

A mulher arregalou os olhos, como se esti­vesse impressionada com a resposta de Edward.Bella ficou absolutamente surpresa. Ele não costumava perder a postura de diploma­ta. Essa mulher podia ser casada com um de­legado de um posto mais baixo, mas Edward normalmente reservava seu lado mais áspero para negociações. Era mestre em apaziguar os ânimos ou encobrir comentários inadequados, e, até onde ela sabia, sempre agira assim.

— Eu não quis ofender — disse a mulher, como se de fato lamentasse os próprios co­mentários ferinos.

— Ah, não?

Antes que ela pudesse responder, Edward pe­gou o braço de Bella.

— Creio que está na hora de nos despedir­mos do nosso anfitrião e irmos para casa.

Bella nem sequer teve chance de se despe­dir de ninguém, muito menos de agradecer a Jacob pelos comentários gentis. E reclamou disso quando já estavam no carro a caminho de casa.

Edward mudou a marcha e o carro ganhou velocidade.

— Você queria conversar mais com Jacob?

— Eu gostaria de ter me despedido.

— Não será porque a maneira como ele a defendeu a agradou? — Havia um irritação na voz de Edward que Bella não entendeu.

— É sempre bom saber que alguém nos ad­mira e tem uma opinião elevada a nosso res­peito.

— Então você o admira?

— Claro que sim. Ele é um grande magnata que dedica parte de seu tempo e dá rios de dinheiro para melhorar as vidas das crianças nas regiões afetadas pelas guerras.

— Enquanto que eu só procuro manter a paz entre países inconstantes e influenciar o ambiente político de um mundo aniquilado por desastres financeiros e naturais, assim como pelas guerras.

Ela observou o perfil de Edward, pasmada.

— Você está com ciúme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que vcs me digam o que estam achando que visitem minha outra fic mudando as regras e me falem o que acha
irei postar quando tiver pelo menos 20 comentarios ou uma recomendaçao pois tenho muitas leitora e poucos comentarios tenho mais de 90 leitoras e nem 12 comentarios por cap poxa:(
ate mais ;) e desculpem o desabafo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.