O reencontro escrita por Nêssa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem gente e mais um capítulo pronto, ai esta leiam e divertam-se...
aguardando criticas....
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454665/chapter/5

Mac virou-se e viu aquela linda mulher a alguns centímetros de distância, levantou-se e a abraçou como nunca tinha abraçado antes , foi um abraço quente , mas tranquilo , fervoroso, mas calmo ,os seus corpos estavam colados até que Stella sentiu o coração dele ,estava muito acelerado, o mesmo se repete com ela , antes que seus corpos se separassem ele deu um beijo suave e delicado no pescoço dela o que fez com que ela se arrepiasse...

SB: que saudades!! ( sussurrou no ouvido dele antes que seus corpos se separassem)

MT: também... Como você está?( disse se separando do corpo dela )

SB: estou bem! e você?

MT: também ... que tal um jantar para podermos conversar melhor ? topa?

Ela deu um sorriso o que fez com que ele respondesse com um também , então ela falou :

SB: claro !! ( respondeu animada )

MT: Então está combinado! Te pego as 20:30 ! Pode ser?

SB: aham ! ( falou com um ar de riso )

MT: vamos , para a reunião ?( falou estendendo o seu braço )

SB: vamos !! ( respondeu segurando o braço do amigo )

E seguirão ate a sala de descanso , onde Petter já tinha passado todos os dados e Jo , já tinha informado o que conseguiu interrogando o namorado da modelo , nesse momento eles chegam todos olham fixamente para os dois e essa situação os arrasta por mais alguns segundos , ate Stella soltar o braço de Mac e puxar Petter para perto dela , apresentando o mesmo :

SB: Mac ! esse é o Petter Percy , o meu segundo comando em NO !!

MT:é um prazer conhece-lo !!(falou engasgado ,ao velo , próxima da sua Stell).

PP: o prazer é meu !!! ( falou falsamente , pois o que queria mesmo era mata-lo).

Então durante todo o dia eles trabalharam , encima das provas , tudo indicava que Fred Black um lindo americano de olhos verdes seria o culpado afinal ela tinha passado a noite com ele e tinha provas que acusavam ele , então só faltava a arma do crime , mas já era noite e todos foram embora , antes que Mac ele falou para Stella que estava no mesmo elevador que ele ,Petter e Jo : O convite , ainda esta aceito ?( falou olhando para ela ).

SB: claro !! falou rindo

JD: vão sair ? ( falou curiosa )

MT: sim ! algum problema ?

JD: não , claro que não !!

PP: então , vou ficar só !? né senhora Bonascera?

SB: oh ! Petter me desculpe , esqueci-me de você !

Mac acho melhor deixarmos para outro dia !! ( falou um pouco chateada ).

MT: como você achar melhor Stell ( falou querendo matar o ridículo do Petter .)

JD: que isso Petter ? porque você não vem com migo conhecer a noite nova-iorquina ?

MT: é Petter eu tenho certeza que vai adorar ( falou entusiasmado com a proposta da amiga )

SB: Mac !! ( falou , querendo fazer com que ele parasse de pressionar o amigo )

Petter percebendo a situação e não querendo passar por ridículo disse um sim quase querendo matar Mac

PP :então tá ! eu vou ! de 20:30esta bem ?

JD: claro ! vai ser um prazer , lhe apresentar a cidade que nunca dorme ( falou animada , afinal Petter era um homem lindo : de estrutura media , olhos cor de mel ,e um cabelo preto enfim ele era de mulher alguma colocar defeito).

E logo as portas se abrirão e eles sairão então Mac olhou para todos e perguntou :

MT: combinado ?

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, preciso da ajuda de vocês para continuar!!!
preciso que comentem, favoritem.. façam o que sabem...
pois não sei se devo continuar com a ficc..
:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.