O reencontro escrita por Nêssa


Capítulo 16
Capítulo 16 Final


Notas iniciais do capítulo

Oi Queridas (os)!
Me perdoam? (*´﹏`*)
Andei afastada... pois estava com muitas provas e atividades para fazer da minha mizera escola... -_-
Mas agora estou de ferias. *u*
E consegui terminar... :3
Dedico esse capítulo a todos vocês que me suportaram esses meses e me ajudaram. ^‿^
Sem mais delongas... Esta ai o Gran finale. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454665/chapter/16

Apos ter passado todas as instruções para Will, Mac desligou. Pegou um táxi e foi para um hotel.

Quando ela chegou ao laboratório, todo a olharam com um olhar diferente, e ao procurar por Amanda, ficou sabendo pela mesma que não havia nem um caso pendente nem nada parecido. Então ela resolver ir para casa. Quando lá chegou não pensou em nada, apenas se jogou no sofá e acabou adormecendo lá mesmo.

Tentou abrir os olhos, mas algo a impedia, só sentia uma terrível dor na coluna e uma forte dor na cabeça. Porem quando conseguiu abrir um pouco percebeu que tinha alguém lá, e que estava cheia de tubos. Então os fechou novamente e adormeceu, pois a dor é muito forte. Acordou-se com alguém a chamando...

XX: Jo! Jo Denvill!

Então com bastante esforço ela conseguiu abrir os olhos e percebeu que era um medico que a chamava.

JD: Sim! Respondeu ela com bastante esforço.

XX: Ok. Ela está consciente. (Falou o medico ao que perecia ser uma enfermeira, pois estava vestida como uma.)

Ele pegou algo que tinha uma pontinha fina, e a colocou no seu braço, o que doeu bastante, mas fez com que ela adormecesse rapidamente.

Ao sair pelo corredor ele encontra dois homens a sua espera, para saber o que aconteceria dai pra frente com ela.

XX: Quem é o marido?

yy: Bem, eu sou o ex marido e esse é o Petter um amigo dela.

PP: Por favor! Diga que ela ficara bem.

XX: Bem ela ficara.

yy: Ufa!

XX: Porem ela terá que fica aqui internada por bastante tempo. Pois ela fraturou uma coluna, e sinto muito em dizermos isso... Mas ela tem suspeita de câncer.

yy: Como? O que? Mas...

XX: Sinto muito!

E saiu antes que os dois começassem a fazer mais perguntas e indagações.

Ela ouviu o telefone tocar pela segunda vez, então com um olho fechado e outro aberto ela atendeu...

SB: Alô. (Pois era número desconhecido.)

ZZ: Oi querida! Olha tenho uma coisa pra te dizer...

SB: Quem é? E o que quer? (Falou já irritada)

ZZ: Bem! Digamos que tenho uma missão hoje. Preciso que você me encontre em meia hora no restaurante da esquina.

SB: E por que eu deveria ir?

ZZ: Simples! Se você não vir. Vai morrer de curiosidade.

SB: Tudo bem! Mas saiba que vou armada.

O cara do outro lado da linha deu uma risadinha e desligou.

Assim que ela chegou. Ela notou que tinha algo estranho. Sentou-se. o garçom veio mas ela disse que estava aguardando alguém. O tempo passou e nada então ela se levantou e quando ia saindo... Alguém chamou o seu nome, e ela virou-se e ai foi que percebeu que todos estavam olhando pra ela. E que tinha um homem em cima do palco...

MT: Stella Bonascera!

SB: O que você quer de mim?

MT: Quero que você me perdoe! Pois sei que errei. E não aguento viver sem você. Por favor, Stell! Perdoe-me... Porque EU TE AMO! (Ai todos como um coral: Owwwwwww.)

SB: Engraçado... Horas atrás esse sentimento parecia não mais existir. Saia da minha vida Mac. (Ai todos como um coral: Aiii.)

MT: Não! Não vou sair. Pois EU TE AMO e sei que você também ME AMA. Já perdemos muito tempo, com tudo isso. Na verdade perdemos tempo toda a nossa vida. Pois sempre nos amamos só que éramos covardes para assumir isso. E eu não vou te deixar em paz ate você me perdoar. Por favor. >falou ele se ajoelhando< (Ai todos como um coral: Owwwwwww'ts.)

SB: Tudo bem. Perdoa eu te predou. Mas nunca vou esquecer. (Ai todos como um coral: u-u-u-u-u-u.)

MT: Mas eu não estou te pedindo para esquecer. Só quero que você me dê uma segunda chance. E eu prometo que você vai ser a mulher mais feliz do mundo! Por favor, Stel!... >falou ele se aproximando dela< (Ai todos como um coral: P-E-R-D-O-A.) (2X)

SB: Olha sem promessas. Tudo bem?!

E agora ele já estava perto dela o bastante para que eles pudessem se beijar. E em frações de segundo as suas mãos já estavam em sua cintura e as delas entrelaçadas em seus ombros e em meio a um sorriso seus lábios se encostaram. Foi um beijo quente, mas calmo, avassalador, mas tranquilo, sufocador, mas livre. (Ai todos como um coral: bateram palmas.)

O pessoal, ou melhor, nossos heróis do laboratório continuaram suas vidas, calmas e agitadas como sempre. Anos depois nossa vilã e odiada Jo veio a falecer de câncer, ou melhor, de orgulho, pois se recusara a fazer o tratamento, pois não queria perder "os seus cabelinhos". Petter foi embora para o Caribe e correm boatos que atualmente ele trabalha para a marfia mexicana. E o nosso casal épico? Simples continuaram suas vidas, apos a morte de Jo, Stella voltou a trabalhar no laboratório. E não é que ela deu a luz a gêmeos. Não vou dizer que eles foram felizes para sempre, pois a vida não é um conto de fadas, simplesmente foram felizes, não para todo sempre e sempre, só foram felizes.

*FIM*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... E é isso!
Espero que vocês tenha gostado, dessa minha pequena historinha. :v
heuheu'
*COMENTEM.*
Dependendo do que vocês acharem, eu posso fazer outra fic. (Deixem ideias nos comentarios.)
Owww' Obrigada meus amores. Por tudo, Por tudo mesmo.
Amo vocês. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.