O reencontro escrita por Nêssa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Amorecos, Obrigada por tudo.. (˘◡˘)
E mais um capítulo ae:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454665/chapter/12

Ao terminar de conta tudo a Dany, Mac ainda com lagrimas nos olhos olhou decido para o seu amigo e falou:

MT: Não aceito uma traição, e ainda mais na minha frente!!!(falou ainda chorando) não Dany isso não!!!

DM: Mas Mac, você nem deixou ela se explicar!!

MT: Não Dany, não, nunca mais quero ver a Bonascera de novo, nunca mais!!!

DM: Mas Mac não é assim....

E foi toda aquela ladainha de um querendo convencer o outro do que deveria ou não fazer e claro que Dany tentando fazer com que a cabeça dura do Mac pensa-se bem, antes de fazer qualquer loucura que passa-se por ela...

Quando Stella chegou no último andar terreno, os seus olhos verdes como a floresta estava imutada por um oceano de lagrimas que percorriam desde dos seus belos olhos até as suas rosadas bochechas o vento bagunçava lhe os seus belos cachos, foi diretamente para a garagem e pegou o seu carro, subiu rapidamente e acelerou...

Assim que Lindsy viu Stella entrar no elevador, levantou-se da sua sala e foi até a sala do seu chefe, nem bateu na porta pois já ouviu e viu o seu querido Dany, falando com Mac, então entrou e falou olhando diretamente nos olhos de Mac:

LM: Me desculpa Mac, mas você não pode deixar a Stella pegar um avião, do jeito que ela está!!!(falou autoritária)

MT: Como assim Lindsy??(falou com um pouco de lagrimas ainda nos olhos, e com bastante preocupação)

LM: pois bem Mac, a Stella saiu daqui rumo ao hotel ou até mesmo para o aeroporto já... (falou pegando na mão de Dany)

MT: Mas ela não pode fazer isso!! (Falou com a cabeça entre as mãos)

DM: Ela não só pode chefe, como ela vai fazer isso!!!(falou entrando na conversa e fazendo com Lindsy não partisse para cima de Mac)

Então Mac parou e respirou, como se fosse para espantar os verdadeiros sentidos das palavras que iria pronunciar, respirou novamente e falou olhando para o teto e deixando que as lagrimas rolassem pelo seu rosto:

MT: Vai ser melhor assim!! (Falou com uma voz rouca)

Nesse momento Lindsy aproxima-se de sua mesa e fala quase gritando:

LM: QUER SABER MAC?!!!! EU DESISTO!!! (E saiu da sala com vontade de voltar e bater naquele ótario)

Dany olha para Mac e fala ainda olhando para ele:

DM: Eu estou com a Lindsy!!!

E saiu da sala, Mac meio que nem fez questão para o que Lindsy e Dany aviam falado, o que ele queria mesmo era morrer, era sumir desse mundo e esquecer tudo, era uma aflição que corrompia até a sua alma, e por um instante passou pela sua cabeça de sair daquela sala e ir atrás do amor da sua vida e só que o seu orgulho era muito grande e fazia com que ele não ousasse a arriscar, então continuou ali a se lamentar em seus pensamentos por ter perdido o seu grande amor....

Assim que Stella chegou na frente do hotel aonde estava hospedada com Petter, saiu do taxi , ainda estava chorando e os seus olhinhos esverdeados ainda estavam cobertos dlagrimas, parou e respirou abaixou a cabeça olhou em volta e chorou, chorou como nunca haveria chorado antes, colocou para fora todas as lágrimas que estavam presas em seu coração, o seu desejo naquele momento era gritar, berrar, até mesmo pensou em morte, mas percebeu que isso não seria a solução, então respirou, pegou o celular e procurou na sua agenda o número do aeroporto, encontrou e colocou para chamar, rapidamente da outra linha alguém falou, e ainda com a voz rouca ela conseguiu uma passagem para as 13:00 da tarde para Nova Orleans, assim que encerrou a chamada percebeu que já era 11:30 da manhã, respirou fundo e enxugou o rosto com as mãos e subiu para o seu quarto sem dar a mínima para o bom dia que o educado chofer lhe deu, entrou no seu quarto e arrumou a sua mala entrou no banheiro e tomou um banho duradouro enquanto ainda chorava e bastante....

Enquanto isso Petter e Jo ainda estavam rindo e bebendo bastante, pois para eles aquilo já era meia parte cumprida, e claro que estavam bastante satisfeitos, e Jo com a maior ironia do mundo que possuía olhou para Petter com um olhar ardente e de bastante desejo, mordeu os lábios e falou olhando nos olhos de Petter:

JD: Querido!! Vou consolar o meu Amor, afinal que tipo de “namorada” sou eu hein?!! que nem acalento o seu mozinho!! (Falou e logo após deu uma bela de uma gaitada e fez um biquinho para Petter)

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.. ◎ܫ◎
E prometo que vou dar um belo fim em Petter e Jo... (=^。^=)
Comentem...
(*☉౪ ⊙。)ノ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.