Um Ato de Justiça escrita por Laura_Delacour


Capítulo 1
Ato Um: Justiça lá vamos nós!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454208/chapter/1

Pov Aline

Eu estava no meu computador,era filha de gente importante meu pai era o poderoso chefão da ALB sueca,minha mãe bem eu só sabia que ela foi recordista por três anos consecutivos em natação nas Olimpíadas.

Quando de repente minhas amigas e colegas de equipe chegam e me chamam:

–Aline vêm rápido aqui!

Chamou Renêe:

Então fui correndo ver o que minha companheira de equipe queria.

–O que foi?

Perguntei a ela preocupada com o que viria a seguir:

–Os Majestics estão fora Aline!E foi uma equipe que joga sujo o Batalhão Barthez que desclassificou os melhores da Europa.

Então eu disse chorando:

–Não,isso não é justo uma equipe com truques baratos fazer isso com os Majestics?Eu não vou deixar,vou agora mesmo falar com meus melhores amigos a Dinastia F,que também está inscrita nesse campeonato,acabo de ter um plano para salvar os Majestics.

Devem estar se perguntando como eu conheci a Júlia e o Raul não é?Bem,os conheci no último campeonato mundial que o senhor Dickenson havia organizado,minha equipe iria enfrentar a Dinastia F,então eles tinham entrado com um pedido de beyluta em duplas e minha equipe havia aceitado.

Minha parceira havia sido a Cornélia,eu lembro que nós ganhamos e no final ainda tinhamos convidado a Dinastia F para sair com a gente e ir tomar um sorvete.

Peguei meu jatinho particular azul e disse:

–Estou indo para os Estados Unidos agora,Nova York para ser mais precisa,tenho que impedir o Batalhão Barthez e não me acompanhem amigas,preciso fazer isso sozinha.

Eu não iria demorar muito na verdade,acho que teria sido menos cansativo se eu não tivesse pilotando,uma hora e meia de viagem?To perdida.

Após uma hora e meia cheguei aos Estados Unidos.

Fui correndo para o beystadium,a próxima luta da Dinastia F seria em meia hora então ao chegar lá estava cansada e perguntei:

–Júlia e Raul,vocês tem um minuto?

–Calma Aline,nós só vamos lutar daqui a meia hora.

Disse Raul tentando soar divertido e Júlia perguntou preocupada:

–O que foi Aline?

–É sobre o Batalhão Barthez Julia,eles não deveriam estar no mundial,não são dignos,era para os Majestics estarem no lugar deles,e posso provar porque meus comparsas com um estalar de dedos meus recolheram provas.

Então mostrei a Julia,a luta contra os White Tigers que eles haviam trapaceado e contra os All Stars que eles exageraram no ferimento apenas para saírem da luta.

Mostrei também as outras provas e perguntei:

–E então vocês podem me ajudar a tirar a equipe do Barthez do campeonato?

Julia e Raul responderam animados:

–Conta com a gente Aline,eles não vão continuar assim.

Raul me perguntou:

–Qual é o plano?

Respondi com um sorriso:

–O plano é o seguinte,muitos não sabem mais eu sou uma feiticeira poderosíssima,com um feitiço que inventei eu vou mandá-los de volta para o passado para disputarem novamente as eliminatórias e vocês vão ir ao escritório do senhor Dickenson para entrarem com as provas e falar o que vai acontecer se ele deixar que o Batalhão Barthez represente a Europa no mundial, se ele não acreditar mostrem no meu notebook a beyblade da equipe Barthez desmontada,já que eles usam peças ilegais.

Então Raul e Júlia perguntaram:

–Mais e os Majestics você já falou com eles Aline?

Respondi:

–Não,ainda não mais to indo lá agora falar com o Robert.

Antes de ir dei a Julia e Raul fones de ouvido com microfone e falei:

–Fiquem com isso,para nos comunicarmos sobre o nosso plano.

Raul falou:

–Está certo Aline,agora vá falar com o Robert antes que ele perca a vontade de ver o mundial e vá embora.

Sorri para Raul,corri para a arquibancada onde estavam Johnny e Robert e perguntei:

–Posso falar com vocês um minuto?

Então eles perguntaram:

–O que foi Aline?

–Posso dar para vocês mais uma chance de competir no lugar desses trapaceiros sujos,eu e meus melhores amigos Julia e Raul da Dinastia F,temos um plano e vocês só precisam ganhar as eliminatórias.

–E então,vocês topam?

–Sim,topamos!

Após esse diálogo com os Majestics fui procurar a Julia e o Raul que estavam do lado de fora e falei:

–Eles aceitaram.

Então Julia e Raul falaram:

–Maravilha,agora vamos para um lugar onde você possa usar sua varinha e não revelar sua identidade feiticeira.

Quando vimos os Majestics já estavam nos esperando peguei minha varinha e falei apontando para eles:

–O Tempo vai voltar e os Majestics as eliminatórias novamente disputar.

Então me teleportei para o passado coloquei o meu fone com microfone e perguntei:

–Aline para Raul,na escuta Raul?

Ele respondeu:

–Na escuta Aline.

–Como vai indo o plano?Já chegaram no escritório do senhor Dickenson?

Então ele respondeu:

–Ainda não,voltamos a falar quando estivermos chegando é que a Julia quis parar pra comer alguma coisa.

–Está bem Raul,e antes que vocês perguntem os Majestics estão indo bem.

–Tá bom Aline,depois nos falamos minha linda.

Ele disse logo desligando.

Fiquei meio vermelha e gritei para o Batalhão Barthez com um sorriso triunfante:

–Engulam essa seus trapaceiros sujos!

Então o Barthez falou:

–Isso não fica assim Aline,você e seus amigos vão pagar muito caro por isso.

–Se forem jogar terá que ser pelas regras,e o senhor Dickenson logo vai saber da trapaça de vocês e não irão se classificar jogando sujo.

Eu disse com o meu melhor sorriso:

Então ouvi meu fone com microfone tocar,era o Raul e perguntou:

–Raul para Aline,na escuta Aline?

–Aline para Raul,na escuta Raul pode falar.

–Chegamos no escritório do senhor Dickenson,mais a secretária dele nos mandou esperar porque ele está em reunião.

Então eu falei:

–Não Raul,fala pra ela que é algo urgente que não dá pra esperar.

–Então tudo certo Aline,ligo assim que eu e a Julia conseguirmos falar com o senhor Dickenson para dar notícia.

Enquanto o Raul ou a Julia não ligavam pra dar notícia eu falei:

–A realidade?É que vocês estão fora do campeonato agora Barthez, arrivandé.

Disse esnobando-os!

Então ligo para Julia e pergunto:

–Julia,na escuta?

Ela respondeu:

–Na escuta Aline,pode falar.

–Conseguiram falar com o senhor Dickenson?

Ela respondeu:

–Sim Aline,agora estamos na sala dele mostrando todas as provas.

Então eu perguntei:

–Maravilha,e vocês conseguiram convencê-lo?

A Julia respondeu:

–Ainda não,ele disse que quer mais provas.

Então eu falei:

–Mostrem tudo,as lutas,as beyblades ilegais e todas as desculpas esfarrapadas que eles estão usando para ganhar futuramente.

Então Julia falou:

–Você quem manda,estamos mostrando o resto das provas.

Então eu perguntei:

–E aí Julia,como vamos indo a parte de vocês já está completa?

Ela respondeu:

–Sim,o senhor Dickenson disse que o Batalhão está fora,que quem vai representar a Europa são os Majestics.

Então ela perguntou:

–E a sua Aline?

–A minha também está,eu teleportei os Majestics pra cá e eles venceram a beyluta das eliminatórias,agora vamos todo mundo dar um fora daqui.

Então com minha varinha trouxe Julia,Raul,Robert,Johnny,Enrique e Oliver para cá e falei apontando para o grupo:

–Para o Futuro vamos voltar e o mundial continuar.

Quando voltamos fiquei impressionada com o que eu e meus melhores amigos,Julia e Raul haviamos feito.

Continua no próximo Ato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ato de Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.