Os Winchester Perguntam escrita por Anna Evans

Os Winchester Perguntam

Sam e Dean estão de volta com o famoso programa Os Winchester Perguntam. Após vários desentendimentos e problemas causados por Dean no estúdio de Nova York o programa foi cancelado.
Porém, após um tempo um novo contrato foi assinado e o programa voltou ao ar com o dobro de confusão. Novos blocos e novos apresentadores estarão presentes para o retorno do programa onde não há limites de personalidade.
Acompanhem agora a nova sequência de vítimas dos irmãos Winchester com novas entrevistas, novos personagens e novos problemas.


Classificação: 13+
Categorias: Sobrenatural, How I Met Your Mother, Arrow
Personagens: Dean Winchester, Sam Winchester
Gêneros: Comédia, Paródia, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 2 (7.559 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/12/2013 às 00:00 | Atualizada: 29/01/2014 às 00:09


Notas da História:

Esta se trata de uma fanfic antiga que por falta de tempo eu abandonei. Porém, se trata também de uma das minhas únicas fanfics de comédia, então, aqui está ela novamente. Meu objetivo é continuar de forma nova a fanfic sem reescrever os antigos capítulos, mas sim criar novos com o foco principal que são as entrevistas dos irmãos Winchester.
Como já devem saber, apesar de recolher personagens e suas características de diversas séries e filmes, esta história é de minha autoria. Então espero que respeitem e que não copiem.