And yes, baby, I've got you. escrita por Lushaws

"Cada pequeno detalhe dele era irritante. Ele deixava a toalha em cima da cama toda maldita vez que tomava banho, esquecia de buscar as roupas na lavanderia com uma frequência assustadora, quebrava um copo a cada final de semana que passava aqui, deixava o entregador esperando pelo pagamento na minha porta toda vez que pedíamos pizza, nunca participava das reuniões em família, esquecia de me encontrar nos fast-foods que sempre íamos aos fins de semana e passava praticamente o dia todo com aquela droga de guitarra nos braços. Ele nem sequer alimentava o próprio cachorro!"


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.261 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/12/2013 às 22:17 | Atualizada: 26/12/2013 às 22:17


Notas da História:

- Os personagens são originais, tal como a história.
— Dois homens se pegando, namorando, quase casados. Se você gosta, sinal verde para seguir. Se não sabe se gosta ou não e quer experimentar, me diga o que achou e espero que entre pro time. Se não gosta e nem sabe o que está fazendo aqui, tem um xiszinho lá no fim da aba, só precisa apertar.
— Pus a classificação de +16 só por precaução, porque nunca sei ao certo como classificar essas coisas e não quero ter problemas. Eu, pessoalmente, acho que não tenha nada demais, mas...
— A ideia para essa fic surgiu enquanto eu ouvia Don't Blame Me (Tyler Hilton) e, se vocês procurarem a tradução da música, terão ainda mais certeza disso. O título da fic é um trechinho dessa música (e, só comentando, a sinopse não passa de um trechinho da fic).
— Enquanto eu ia me empolgando, Never Gonna Be Alone (Nickelback) acabou entrando na história também, quase que por acidente, mas é uma linda música e vocês não vão se arrepender se ouvirem.
— Enquanto eu a postava, pensei um pouco e decidi apenas citar aqui uma terceira música que eu penso combinar bastante também. O nome é Have a Little Faith in Me (Bon Jovi) e eu adoro e recomendo.
— Para terminar, eu quero dizer Obrigada a você que está lendo essa nota. Espero que goste e, se possível, comente, favorite, recomende, divulgue ou sei lá. Críticas construtivas também são bem vindas. Obrigada de novo, e fui.


Capítulos

1. Capítulo Solitário.
2.261 palavras