Uma Vida em 90 Dias escrita por Betta

Uma Vida em 90 Dias

"Entre a vida e a morte." Essa frase resumia a vida de Katniss Everdeen.
Ser diagnosticada aos 13 anos com uma grave doença, e, consequentemente, ter uma adolescência nada agradável já que ela não podia fazer as mesmas coisas que garotas normais faziam, era por si só uma droga. Somando os passeios adiados, as idas períodicas ao médico, os convites recusados e as amizades perdidas, as coisas ficavam piores ainda. Tudo por causa daquela maldita doença.
Agora ás vésperas de seus 18 anos, em uma de suas idas ao Dr. Beninni, ela descobre que seus próximos 90 dias serão os últimos de sua vida. Era lógico que a garota gostaria de viver sua vida como nunca viveu, não é? Mas será que com a ajuda de seus amigos e um possível amor, mesmo com o impasse causado pelos seus pais protetores e seus remédios controlados ela conseguirá realizar este feito?


Classificação: Livre
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Cato, Clove, Effie Trinket, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Haymitch Abernaty, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Peeta Mellark
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (8.882 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/12/2013 às 21:46 | Atualizada: 05/02/2014 às 00:42


Notas da História:

➤ Personagens da Tia Suzanne Collins, só peguei emprestado :)
➤ Queria agradecer profundamente o LeoPG, eu conversei com ele e foi esse fofo que me encorajou a postar a fic. Brigada de coração mesmo Leo.
➤ Plágio é coisa de gente feia, seja bonito e não plageie
➤ Comentários são bem-vindos, hihi


Capítulos

1. Prólogo
840 palavras
2. Capítulo 1 - Diagnóstico
1.867 palavras
3. Capítulo 2 - 90 Dias
3.039 palavras
4. Capítulo 3 - Reencontro
3.136 palavras