25 de Dezembro - Finalizada escrita por Autora Bia Sarah

25 de Dezembro - Finalizada

Homenagem ao meu pequeno garoto Theodor!

Natal representa, alegria, comunhão e felicidade é a data onde se é possível ter encontros familiares e mesmo que haja sempre constrangimento o resultado final sempre será o mesmo, uma verdadeira alegria.
Para Isabella Swan, 26 anos, é a época do ano mais difícil, há exatos 6 anos perdera os pais entre a noite do dia 24 e 25 de dezembro e por isso passou a ignorar esta data, mesmo que antes sempre tivesse sido a mais importante em sua família, dona da Livraria Dreams Bookstore, Bella, como é conhecida entre os amigos, sempre negará os convites de seu primo e Tios e únicos parentes próximos para compartilhar esta data com eles, para ela não haveria jamais um motivo para esta comemoração assim como nenhuma outra qualquer, muitos diziam ser parte de um drama, mas para Bella era sua forma de manter o luto das únicas pessoas verdadeiras e que lhe amavam.
Edward Cullen médico residente e um leitor ávido, fora transferido de Londres para Nova York há pouco mais de dois meses, vindo de uma família amorosa e unida, ele não entende como as pessoas podem não gostar do natal, como elas podem simplesmente não sentirem toda a magia que este dia proporcionava. Ao adentrar em uma pequena livraria no Brooklyn, Edward estranha como em pleno dia 20 de dezembro nada esta decorado, após ser atendido por uma simpática vendedora, ele indaga o porque da falta das decorações vistas por todo canto, Ângela apenas solta que a dona da livraria não aprecia a data, Edward sai de lá com um sentimento estranho, como se soubesse que precisava fazer algo. Após descobrir que a dona da livraria é prima de Emmett seu melhor amigo, Edward decide ajudá-la, ele se encarregará de mostrar a Bella o que a verdadeira magia do natal poderia fazer.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Benjamin, Bree Tanner, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Seth Clearwater, Tanya Denali
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (9.267 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/12/2013 às 15:57 | Atualizada: 27/12/2013 às 09:38


Notas da História:

Personagens de Stephenie Meyer.
Historia totalmente original.
Diga NÃO ao Plágio.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.505 palavras
2. Capítulo 2
1.727 palavras
3. Capítulo 3
994 palavras
4. Capítulo 4
1.765 palavras
5. Capítulo 5
1.410 palavras
6. Capítulo 6
1.866 palavras