Um acidente no lago escrita por Ayame Karin


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453752/chapter/1

Ichigo estava deitado em seu quarto, pensando em várias coisas, e sem querer seus pensamentos se dirigiram para uma morena, de cabelos curtos e olhos violetas. E consequentemente lembrou de tudo que passou com ela, desde que ela fora embora e passara dezessete meses sem contato com ele, ele percebeu o quanto ela era importante e o quanto ela fazia diferença. Ele já tinha notado que os sentimentos que tinha pela pequena shinigami iam bem além de amizade, mas preferia ignorar, afinal agora ela era tenente do 13º esquadrão, mesmo que ela correspondesse os sentimentos, eles não poderiam ficar juntos. Seus devaneios foram interrompidos por três toques na sua porta.

_Quem é? - perguntou num tom emburrado.

_Ichi-nii... - disse a mais nova entrando no quarto do irmão com uma expressão preocupada. - Você quer conversar?

Ela realmente conhecia o ruivo, como percebera que ele estava mal? Ele sentou na cama, e fez sinal pra mais nova sentar do lado dele, ela o fez.

_Você sente falta dela, não é? - ela sabia de tudo sem ele falar nada.

Ele não respondeu, Karin aceitou como um sim, sorriu para o irmão.

_Então eu acho que tenho uma surpresa pra você...- ele olhou curioso para a morena – Eu liguei para o Urahara-san, e ele contatou a Soul Society, a Rukia-chan está vindo pra cá daqui a duas horas, então acho bom você ir tomar um banho, nós vamos num piquenique. - ela piscou pro irmão e saiu do quarto.

Ichigo ficou pensando no que a irmã tinha dito, é claro que ele já tinha visto ela de novo, mas isso já fazia uns três meses, e ela estava em missão, e agora ela ia até lá só pra ver eles, abriu um sorriso enorme, e foi tomar banho. Depois do banho se vestiu, ele usava uma camiseta branca, uma jaqueta preta e uma calça da mesma cor, desceu até a cozinha, encontrou Yuzu cozinhando e Karin lendo um manga.

_Calminha apressado ainda falta meia hora... vai ver tevê.- disse Karin num tom debochado.

Ele fez o que Karin falou, tentando distrair a cabeça, estava ansioso, tinha decidido, teria que contar a ela, daquele dia não passaria. Como prometido, meia hora depois a campainha tocou e Karin foi atender fazendo sinal pro irmão ficar sentado.

_Yo Rukia-chan! - cumprimentou a morena num tom alegre e sorrindo.

_Yo Karin-chan. - devolveu o sorriso. - Yo Yuzu-chan! Ichigo! - acenou.

_Yo Rukia-chan! - disse Yuzu em tom choroso abraçando a shinigami.

_Rukia...- devolveu Ichigo, ele estava sem palavras, a felicidade era tamanha que não conseguiu evitar que um sorriso se formasse em sua face, acompanhado de um leve rubor. A morena estava linda, com uma blusa com mangas amarela, uma calça branca, uma presilha de coelho nos cabelos e um pequeno cachecol cor-de-rosa no pescoço, aquilo bastou para paralisar o ruivo.

_Algum problema Ichigo? - perguntou a morena.

_Não porque? - disse corado, desviando o olhar.

_Fica me olhando com essa cara de bobo...

_Acho que já podemos ir né? - disse Karin.

_Eu vou na casa de uma amiga, aqui estão os lanches. - disse Yuzu deixando-os em cima do balcão.

Yuzu pegou sua mochila e saiu de casa. Karin recebeu uma mensagem no celular, e sorriu levemente, e até corou um pouco. "Quem será que é?", pensou o irmão mais velho.

_Gomen, também não vou poder ir com vocês, tenho um compromisso agora...- pegou a bolsa e saiu de casa, mas antes piscou levemente para o irmão sem deixar Rukia perceber.

“Ela planejou tudo, mas não acho que a mensagem tenha sido programada.”

_Nós vamos mesmo assim né? - disse Rukia olhando Ichigo.

_Hai...

Ichigo pegou a cesta de piquenique, e se dirigiu para a porta acompanhado de Rukia, quando recebeu uma mensagem da irmã com um endereço. Ichigo e Rukia conversaram durante o caminho, e quando chegaram no destino, deram de cara com um lindo parque, repleto de sakuras e plantas, e um lago bem no meio.

_Nossa, que lugar lindo – disse Rukia com os olhos brilhando.

_Pois é...- “Isso sem dúvida é trabalho da Karin, e muito bem feito” - Onde vamos sentar?

_Vamos lá do lado do lago? -disse animada

_Hai. - sorriu.

Sendo assim, Ichigo estendeu a toalha na grama e pôs a cesta em cima da mesma. Rukia começou a tirar as comidas da cesta, o ruivo observou tudo que estava agora na toalha, aquilo era comida apenas para dois, ou seja, desde o início, a intenção de Karin era deixar os dois sozinhos. O ruivo voltou a corar.

_Ichigo...- disse Rukia se aproximando dele, fazendo-o corar ainda mais. – Você está doente?

_L-lie, p-porque? - estava totalmente corado e gaguejando, a morena estranhou, mas não disse nada.

Depois disso os dois começaram a comer os lanches preparados por Yuzu. Quando terminaram, Ichigo encostou em uma árvore, e Rukia se sentou ao lado dele.

_Rukia... - murmurou o ruivo.

_Hum? - resmungou a garota de olhos fechados.

_Nada não...

_Fala Ichigo...

_Não é nada...

_Se você não falar eu roubo seu manga...

_Você não faria isso...

_Dúvida? - dito isso a morena passou por cima do ruivo pegou o manga e balançou na mãos.

_Rukia... - o ruivo levantou.

Ele começou a correr atrás dela, mas ela era mais rápida, a morena saiu da gigai, para poder usar o shunppo, e Ichigo fez o mesmo, mas para não haver injustiça eles só correram na terra. Porém eles estavam na beira do lago, e ali era escorregadio, quando Ichigo pegou Rukia no colo com o seu manga, escorregou, e ambos caíram no lago rindo.

_Você é louco morango! - Rukia disse em meio a risos, caída no lago e de olhos fechados por causa da água.

_Você também baixinha. - disse, também rindo, o ruivo, o mesmo estava com os olhos fechados.

Ainda estavam no lago, quando foram tentar levantar, perceberam que a morena estava em cima de Ichigo. Ambos coraram e tentaram levantar, mas acabou que caíra do mesmo jeito.

_G-gomen Rukia – ele estava vermelho – E-eu preciso te falar uma coisa...

_H-hai. - ela também estava vermelha pela proximidade dos corpos.

_R-rukia... eu... sobre você... eu... aishiteru. - infelizmente ou felizmente, a única palavra que ele precisava falar não tinha saído gaguejada.

Ele sentou na água, Rukia também, ele ficou cabisbaixo, mas ela levantou o rosto dele pelo queixo.

A morena fitou os olhos castanhos, ela parecia confusa, não surpresa, mas confusa, porque ela parecia confusa? Ichigo começava a se desesperar, ele já tinha falado.

Ele abriu a boca pra tentar concertar, Rukia não disse uma palavra, apenas segurou o rosto do ruivo entre as duas mãos, e aproximou seu rosto dele, ambos corados. Já podiam sentir a respiração um do outro, eles se encaravam, Rukia tirou as mãos do rosto do rapaz e passou em volta do pescoço, deletando o espaço entre os lábios.

No início um beijo tímido, foi se transformando em um cheio de necessidade, a medida que o ruivo ia passando as mãos pela cintura da morena e trazendo ainda mais perto. Tiveram que se afastar pela culpa do ar, era melhor assim, se não fosse pelo ar, aquilo teria ido longe demais, pelo menos esse era o pensamento de ambos, mas ao mesmo tempo estavam se sentindo tão bem por saberem que um correspondia os sentimentos do outro.

Ichigo encostou sua testa na de Rukia, ofegante e sorrindo, ambos sentiam um misto de emoções que nunca tinham sentido. Medo, desejo, preocupação, felicidade, raiva de si mesmos, e ao mesmo tempo orgulho.

_Ichigo... isso vai dar uma confusão... - sussurrou a morena.

_Eu sei. - soltou um riso leve. - Você está disposta?

_Baka! - olhou-o nos olhos. - Olha a pergunta que você me faz...

Ele riu e beijou-a de novo, dessa vez mais levemente, afinal eles já tinham descobrido os sentimentos um do outro, não precisavam se preocupar.

_E agora? - ela perguntou – Como vamos contar isso para todos?

_Bem – sorriu travesso. - Por enquanto ninguém precisa saber.

Ela deu um soco de leve no braço dele, depois disso os dois saíram do lago, e esperaram as roupas secarem dormindo abraçados debaixo da árvore. E ali ficaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem onegai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acidente no lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.