Sibila Prt. 2 - A Pantera, A Espada e a Serpente

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O Gato e o Corvo escrita por Shin Damian

O Gato e o Corvo
Casal: Edward de Sylph x Cheshire de Cait/Cat Sidhe

Ele estava implicando comigo minutos antes e agora está com essa paixão toda. Seus olhos esverdeados ganharam um tom mais ameno e do nada, absolutamente do nada, levantou-se da cama e veio pro meu colo, abraçando forte.

Foi então que tive a certeza de que havia algo que Cheshire não havia me contado ainda. Algo que só ele sabe e escondeu por muito tempo... Algo sobre mim... Melhor dizendo, algo que se lembrou de nós dois em outra vida.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Amizade, Shounen-ai, Yaoi, Songfic

9 favoritaram   2 acompanhando  

 

Um Conto de Natal escrita por Chris Uchiha

Um Conto de Natal
Faltavam exatamente uma semana para o Natal. A mansão de Saori Kido, estava a todo o vapor para dar conta de enfeitar todo o local a tempo. Ela tinha decidido dar uma festa de Natal para seus bravos guerreiros que protegiam a terra de todo o mal e agora ela corria com os preparativos. A jovem deusa tinha convencido Shion para tal evento, uma vez que o mundo estava em paz. O Grande Mestre somente aceitou, pois conseguiu enfiar na cabeça da deusa que a festa de fim de ano seria no próprio Santuário, no salão do mestre.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


O castelo encantado de Shion escrita por Nemui

Shion vai fazer o teste para treinar soldados do Santuário com Sísifo, que dizem ser um instrutor carrasco. Sua prova é treinar quatro soldados por apenas uma semana. Tarefa fácil?
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Pasión escrita por Sapphire

Pasión
"Ele, que não me era nada, acabou tornando-se meu pouco. [...] O pouco que, para quem não tinha nada, tornou-se um tudo."






{MDM x Shura}
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Universo Alternativo, Yaoi

7 favoritaram   1 acompanhando  

 

Inexpressável amor escrita por Belle Princesse

Inexpressável amor
Embora em meu sangue corra um grego espirituoso e caliente e no seu, um francês elegantemente blasé.... Somos iguais naquilo que mais interessa: O coração.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Poesia, Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 


Where did you go? escrita por GeminiSaint

Where did you go?
A história do guerreiro que tentou ser perfeito.


KanonXMilo
SagaXCamus
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Amizade, Drama, Yaoi

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Dragões Dourados escrita por Gwen Sweetlux

O que aconteceu com o Cavaleiro de Dragão, Shiryu após a sangrenta batalha contra Hades? Sem seu mentor para orienta-lo e com sua companheira Shunrei desaparecida, ele precisa enfrentar desafios antes inimagináveis e inimigos sorrateiros.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Aventura

3 acompanhando  

 

Hold Each Other escrita por LadyCygnus

Dentro do trem Transiberiano, Hyoga reflete sobre sua vida, seu passado e presente, além de questões pertinentes à comunidade LGBTQ na Rússia. Anular quem ele realmente é e quem ele realmente ama não é uma opção, mas às vezes, saber escolher as brigas pode definir o vencedor de uma batalha.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Angst, Yaoi

5 acompanhando  

 

Couleurs escrita por Amy Baskervilly

Couleurs


Às vezes, as coisas mais simples não podem ser respondidas e para Camus, falar sobre as cores, agora, era questão de honra.


*Hyoga centric/ Camus&Milo*

Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Teu olhar escrita por Jess Porcino

Teu olhar
Foi levado para um lugar diferente, um imenso jardim, onde não havia árvores, flores, pássaros,nada além da grama verde, que balançava com a leve brisa, tornando-se assim como o mar, que não se pode ver o fim. Foi nesse momento que o avistou, tão belo quanto um anjo sob a luz da lua cheia, que fazia seus olhos cintilarem como jóias. Ah, aqueles olhos, assim como um barco aderiva encontra sua salvação no farol, encontrou seu refúgio dentro deles.
O belo desconhecido estendeu sua mão o chamando, aceitou sem hesitar, ao tocá-la imagens antigas invadiram sua mente, lembranças de outras vidas, sorriram cúmplices, ambos se fitavam numa harmonia sobrenatural. Agora entendia, estava feliz, verdadeiramente feliz, por que estava completo e finalmente, em paz.

Camus x Milo.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Universo Alternativo, Drama, Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando